Eu estava numa mata, linda e virgem e no fundo da mata um ar de tristeza pairava e quando eu olhei lá estava ela de vestido branco com o senhor Burut e então eu percebi era o casamento, eu senti a raiva e então abri meus olhos.
No quarto que eu estava estavam dispostos assim meu irmão discutindo com Eros, que discutia com Morhamed que me olhava .
_Ele abriu os olhos gente ele acordou_ o Burut pai, foi o primeiro a notar e espalhar a notícia, e então as conversas pararam , aí eu notei que o quarto estava cheio, não só daqueles homens, digasse de passagem, ma.ra.vi.lho.sos mais Atena, Apolo abraçado a Matheus e bem lá no fundo do quarto com cara de preocupada e olhos que eu sabia agora traiam sua atuação Gabriela.
_Cadê o Ben, cadê meu menino?_Todos se entre olharam precisava que meu bebé ficasse bem calado pra que eu pudesse me vingar daquela VACA,meu amor eu assisti Revenge completa não foi atoa, eu vou ensinar com quem ela esta se metendo. Afinal parecia que se eu contasse o meu patrão não ia acreditar em mim.
_É muito bom saber que você só se preocupa com Benjamin, viu seu Thiago !_Falou Atena vindo me abraçar, o que ela vez e deu espaço ao seu irmão Apolo.
_Nossa que susto você nós deu Thi_ Ele me abraçou e então eu notei que os homens daquela sala já deveriam ter tido mil e um maus estares.
_Mano posso ver que você vez um nova família aqui, tem muita gente preocupada com você, tem tanta criança lá fora que achei que você estava trabalhando numa escola ._ É meu irmão se você soubesse. Aquelas crianças eram minha vida, eu sempre quis ter filhos, naquela autura da vida eu meio que já sabia que teria que telos logo para ser avô jovem.
_O hospital proibiu tanta gente junta no mesmo lugar, então demos preferência aos maiores de idade._falou pela primeira vez Eros vindo e pegando minha mão com olhar matador do meu irmão sobre ele tadin.
_Eu acho que eu tenho que apresentar vocês_ Falei direcionando o meu olhar ao meu irmão_ Esses são Eros Bertoleza, meu namorado, tio daquelas crianças esses são Morhamed Burut, meu chefe, Apolo Burut, seu filho mais velho, o namorado dele Matheus, Atena Burut, filha de número 2 na ordem de idade e lá atrás Gabriela, a noiva do meu chefe_ ela é o projeto de vaca que me empurrou da escada.
_Olá a todos_ meu irmão disse logo depois chegou um médico.
_Bom, o paciente mais visitado desse hospital já vai receber alta, ele não teve fraturas, nem contusões, você desmaiou pelo susto de cair das escadas, já pode ir se quiser. _ Eu abri meu sorriso de orelha a orelha.
_Obrigado, doutor _me levantei e fui atendido pelos dois homens que eu já tinha beijado naquele quarto .
_O senhor tem certeza doutor que ele já pode receber alta?_demonstrou Burut.
_Ele não tem de fazer mais exames ou coisas assim não doutor? Uma ressonância não quero que poupe gastos com saúde do meu... nosso Thiago_eu ignorei todo mundo me levantei, peguei minha bolsa, que provavelmente alguém tinha trazido da mansão, enquanto os dois enterogavam o medico sobre meu estado de saúde e sai, óbvio que não sem antes dar uma bela encarada na inimiga .
_Oi meus amores !_Os mais novos que estavam num corredor vieram correndo e Benjamin foi o que mais correu, eu abri os braços e ele pulou no meu colo .
_Ben, não pode o Thi acabou de sair do hospital_Falou Francisca preocupada.
_Eu não ligo, sua chata_ele falou mostrando a língua pra irmã_ Thi conta que foi eu ti salvei.
_Você tá falando meu amor_ eu abracei ele ficou feliz_ a luz da minha vida agora fala, foi sim ele que me ajudou, mais não pode chamar sua irmã de chata _eu falei pondo ele no chão
_ Demorou pra falar resolveu soltar até demais essa língua. _Falou Gabriela atrás de mim e olhou para Benjamin que se escondeu atraz da minha perna e então eu entendi, ela já deveria ter ameaçado muito Benjamin.
_Que bom que o tratamento deu certo _Falou Áries pegando o irmão e pondo nos ombros.
_Gabi querida, posso conversa com você ?_Ela afirmou com a cabeça e então entramos numa sala vazia. _Sua vaca se você tiver ameaçado ele eu juro que...
_"Você jura que " o que vai fazer? Me bater é isso? Não, porque você é a porra de um viadinho politicamente correto de merda, que ainda por cima é meu criado e vai continuar assim por muito pouco tempo, assim que eu voltar da minha lua de mel eu vou te demitir e nem pense em contar para o pai do meu filho, por que é isso que ele é pai do meu filho, eu dei algo que você nunca vai poder dar a ele um filho, que eu tive alguma coisa a ver com isso.
_Sua vaca _ela se assustou com minha explosão nos cuchichavamos_ escuta bem não ameace as minhas crianças e só pra te avisar eu não precisei engravidar para ele estar a meu lado, afinal ele pode ser até pai de seu filho, mas eu sou o homem que ele esta apaixonado como ele disse é só fachada, não deve durar muito tempo e isso você não vai apagar, vai lá e pede pra ele me demitir e ai a gente vê o que vale mais paixão ou a barriga.
Sai daquela sala o ar já tava tóxico, eu sabia que ai tinha coisa, eu ia descobri um jeito deles não se casarem e nem mais ciúmes, agora eu sei o que essa mulher é capaz, eu não vou dar chance para ela machucar meus filh... As crianças .
Os dias foram passando rapido, já era quinta eu estava cada vez mais chulo Gabriela ela não saia da mansão então eu não tinha um segundo de paz, eu e Eros muito bem obrigado, ainda não tínhamos transado, porem ele levou a sério o que eu falei sobre eu ser versátil, até me perguntou como fazia chuca, se beijo grego era realmente tão bom etc. ele era uma amor, eu não consegui contar a ele, meu irmão já tinha ido embora, não sem antes a promessa de eu ir ver mamãe junto com Eros para apresenta-lo formalmente na sexta.
Eu estava na mansão e andando pelo corredor dos quartos eu ouvi vozes no quarto que era dedicado as coisas de Artemis, mãe dos três mais velhos.
_Você não pode mexer nesse quarto são as coisas de minha mãe, não são suas solta elas agora !!!_era voz de Áries mais quem ia entrar nesse quarto assim.
_Eu já disse sua mamãe tá morta e eu não ligo ela não precisa de joias no caixão e você não manda em mim, seu lixo você entendeu_ Eu entrei na porta do quarto e la estava Gabriela segurando da mesma forma que tinha me segurado o braço de Áries.
_Eu acho melhor você soltar o braço dele agora _eu estava puto nível hard, ela estava vestida de noiva devia ser o teste de vestido afinal só faltava umas semanas para o casamento, ela o soltou, eu virei abri a porta atrás de mim, ele saiu correndo, chorando e segurando o braço, eu fechei a porta, me virei e já fui falando. _O que eu te disse no hospital? _Ela revirou os olhos e deu de ombros_Eu disse que não se metesse com quem eu amo, eu te avisei, não avisei?
Ela levantou a mão para me bater, dei um tapa nela com toda a minha raiva ela não podia acreditar, peguei uma tessoura ali perto, comecei a cortar o vestido dela.
_Me solta, viado maldito me solta, eu vou acabar, com você me solta!_Me levantei e segurei seu cabelo e a levantei .
_Eu só vou dizer uma vez Gabizinha não tente machucar minhas crianças, considere isso um pequeno troco por ter me empurrado da escada. _ ela não esperava aquela reação com certeza_ Eu juro que te mato Gabriela, se você ameaçar eles, apenas ameçar eu vou para a cadeia.
___
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)
RomanceLivro 1 : Thiago é dançarino na boate mais famosa da cidade depois de um incêndio na casa que mora com sua melhor amiga tem de pedir um empréstimo ao seu patrão que cobra juros abusivos , para que ele possa colocar o jovem na prostituição como sempr...