Nada e apenas isso

6.7K 717 36
                                    

Narrado pelo autor

O homem tão chocado com a notícia que séria pai que não parecia estar passando por isso pela sétima vez

_COMO ASSIM GRÁVIDA !? A GENTE SEMPRE USOU CAMISINHA PORRA !!_Gabriela sustentava sua atuação digna de um Óscar com a cara de assustada.

_Nem sempre, lembra daquele dia na viagem, agente bebeu e não tinha e fez mesmo assim_Ele não se lembrava dessa noite, só da manhã seguinte a ela, só lembrara do seu primeiro uísque dado pela própria Gabriela de resto, nada._Meu Deus eu vem todo boba e iludida pra cá, pensando que você ia me pedir em casamento quando soubesse, mas pode ficar tranquilo você nunca mais vai ouvir falar de mim nem do meu filho. _Ele pega sua bolsa e sai em direção a porta .

_Espera Gabi vamos conversar como adultos, olha se esse filho for meu..._Ela retorna com lágrimas nos olhos.

_SE ELE FOR SEU ?! ELE É SEU E EU NÃO ACEITO ESSA OFENSA. _Ela gritava dando ênfase a atuação.

_Tudo bem, eu pago uma pensão um apartamento ele será tratado igual aos outros nos estamos no século 21 _Ele olhou para ele e foi em sua direção.

_Não se tratara de dinheiro é o bem-estar do meu filho, ele merece crescer numa casa com pai, mãe e irmãos, eu não sou uma égua paridera, vai ser bom até para os mais velhos ter uma figura feminina em casa, por que se não for assim você nunca vai ver esse filho! Você me entendeu ?Morhamed nunca! _ O chefe da casa Burut bufou, ele estava no meio de auto descoberta, ele jamais se afastaria de um filho, mas ele queria seguir seu coração estava cada vez mais apaixonado por Thiago, como pedir ao babá para ser amantes? Ele não teria essa coragem, Eros podia oferecer tudo e o que ele podia oferecer? Uma relação não muito com o chefe ele notavs os olhares do babá.

_Eu terei de ser sincero com você, eu não te amo e nunca te prometi nada, essa criança vai ter tudo que os outro tiveram, uma família porem entre nós não rola mais nada, eu estou em outra, vamos viver num casamento de aparências e sem amor, você tem certeza disso? Porque eu ainda estou sendo justo eu poderia facilmente conseguir a guarda dele, mas se você quiser isso a decisão é sua nosso casamento nunca vai ser completo.

_Sim, eu tenho certeza, tudo pelo meu filho_ Ela enxugou as lágrimas e olhou para ele .

_Prepare tudo, eu vou ficar neutro e eu não vou fazer nada com essa cerimônia_Ele disse se sentindo derrotado, mas só ia desistir morto tentaria mostra que esse casamento era uma mentira e nunca aconteceria nada entre os dois. Ele estava determinado ia até as últimas consequências pelo babá.

_Em um mês, pra eu não casar de barriga e tem de fazer um jantar de noivado._Pronto o jogo aparentemente tinha sido ganho pela mulher.

_____

Narrado Thiago

E aqui estou eu num carro importado, me atracando com Eros, não que isso seja um desprazer, muito pelo contrario, é bem bom na verdade, porém; entre tanto; contudo não é com fogo e mesmo assim é perfeito e cálido, devagar e preciso saber quando tudo se encaixa perfeitamente, ele foi terminado nosso beijo com selinhos.

_Você é um gostoso sabia ?_ele disse olhando nos meus olhos, enquanto abraçava minhas costas no carro, isso tava colegial demais pra mim, óbvio que não ia rolar nada ali só uns amassos.

_Sabia! _subi no colo dele, peguei nas suas mãos, levei na minha bunda e comecei a comandar o beijo invadindo a boca dele com a língua e então a surpresa o pau de Eros começou a ganhar vida embaixo de mim que obviamente fiz o recatado e saí, não é claro que não, comecei a rebolar parece que ele tinha esquecido o lance colegial e começou a coordenar um beijo daqueles sua língua dançava na minha boca, descia pelo meu pescoço suas mãos já estavam dentro da minha calça .

_É melhor parar Eros se não a gente vai acabar fodendo aqui _Ainda com a mão na minha bunda e com aquele sorriso hipnótico.

_Eu adoraria fazer amor com você nesse carro meu lindo._Eu mordi seu queixo e fui subindo em direção a sua orelha e lá falei bem beira e perto do ouvido.

_Talvez depois da gente fizer eu poderia fazer amor mais só depois de fuder muito_Então eu sinto seu pénis dar um saltinho embaixo de mim._Mas eu sei que aqui não é o lugar, quando eu te pegar vou fazer de tudo não só passivo.

_Eu nunca fui passivo. _Ele me disse, então eu entendi Eros deve ter mantido vários relacionamentos esporádicos na França.

_Pois eu vou ter a honra de tirar seu cabaço._E o abracei depois peguei minhas coisas e sai.

_Até depois Eros_Eu disse enquanto ele dava partida e ia embora, entrei em casa e me assustei com a cena aquele macho gostoso no meu sofá sem camisa sai correndo e pulei em seu colo.

_Oooooooi mano, o que você tá fazendo aqui? _Meu irmão é do tipo militar tatuado bem gato cara de mal.

_Mamãe mandou pra você_ Eu peguei o embrulhos abri rasgando o papel .

_Doce de Abóbora , amo _Ele me olhou e sabia que ele estava fazendo me trazendo uma noticia ruim._O que tá acontecendo? Ainda é o problema com a Pietra ?

_Sim, lembra que ela estava com raiva de você e do Vitor porque se assumiram e isso é ruim para a carreira politica do marido dela etc.e tal. _Só pra se situar, eu morei no interior boa parte da minha vida e lá vive minha família até hoje minha mãe, meu pai e meus irmãos e o meu cunhado e sobrinhos de minha irmã.

_Sim, mais qual e o problema?_Eu perguntei já sentando no sofá, por que quando se trata da minha irmã toda a preparação e pouca, eu tive de me acostumar a não ir lá para não causar problemas.

_Depois que você foi embora mamãe conseguiu se reaproximar dela e dos meninos e tava até tudo bem, só que o Bráulio pegou o garoto mais velho fazendo troca-troca escondido com outro garoto, mamãe tava na casa deles e o homem ficou descontrolado e partiu pra cima do muleque_ meu irmão era tão delicado _ e a Pietra entrou na frente, ele bateu nela na frente da nossa mãe, que foi acudir os dois e foi humilhada por aquele homem e mamãe teve um princípio de infarto por causa disso. _Em choque me resume nesse momento.

_Como a Pietra deixou chegar nisso e mamãe? Eo menino?_Eu perguntei com a voz desnorteada.

_Eles tão lá em casa, o menino tá bem só tá triste e com as marcas de cinto, Pietra tambem tá bem, só com um olho roxo, mais mãe não para de falar de você, ela tanto fez que me pediu para vir até aqui.

_Já fizeram a denúncia ?_ ele me confirmou com a cabeça, ele era tenente do exercito Brasileiro como meu pai ,que saiu por que se "indispôs" com um superior que falou mau do filho ( eu ) dele e com "indispôs" eu quero dizer deu uma surra amo muito meu pai.

_O veio tá possesso, ele nunca tinha conversado com os netos sábia? Também tá todo orgulhoso de ter mais dois mulecotes para brincar._Ele sorriu

_Vou pedir folga do trabalho você dorme aqui hoje OK!?_Sem dar tempo para ele responder eu mesmo disse_Ok!, que bom então. _Ele caiu na risada.

_Quem era aquele moço do carro com você ?_há um defeito do meu irmão ele era muito ciumento.

_O famoso Não é ?_Ele franziu o cenho.

_Quem?

_O famoso, não é da sua conta, nem da conta do papai._Falei e fui trocar de roupa a noite seguiu normalmente, Ingrid se dá muito bem com meu irmão eu shipo apesar de desconfiar que meu irmão também e bissexual, por que o mesmo já admitiu se sentir atraído por meninos e meninas bêbado.

____

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora