[Narrando Thiago ]
Sabe meu jantar de natal? Que foi planejado por uma semana inteira, que eu simplesmente pensei em tudo, eu contratei até uma mulher pra cuidar das crianças durante a festa, pra eu poder curti um pouco mas quem diria que minha sogra se tornaria um empecilho?
Essa mesa tem 26 lugares, ela sentou no meu lugar, no lado direito da cabeceira, ao lado do meu marido, filho dela. Obviamente que uma pessoa tão equilibrada como eu não ia perder a compostura, fui até meu marido e ele pegou uma cadeira que tinha sobrado lá trás e me pós do lado dele na cabeceira, ela olhou àquilo.
_Bom antes de começar o jantar_ meu marido falou chamando atenção de todos_Eu quero agradecer a vocês filhos, genros, amigos e especialmente a meu amor, Thiago obrigado tornar essa família tão linda e ainda mais numerosa com esse seu jeito você conquistou a todos, eu te amo meu Rubi _as palmas foram gerais, eu claro super emocionado o abracei me levantei e peguei minha taça, o momento se fazia propício, a conexão entre todos era muito forte a alegria Natalina sempre me contaminou .
_Eu quero propor um brinde, eu agradeço por vocês e agradeço por ter encontrado esse homem maravilhoso, meus filhos lindos e principalmente eu agradeço por ter a chance de amar e sentir reciprocidade em vocês obrigado, um Brinde ao amor _Eu levantei a taça e todos me seguiram menos Barteseba, começamos a comer ao lado de Barteseba acabou ficando na frente de Atena e seu marido.
_Atena, querida_Sua avó falou e Atena olhou para ela _Meus Bisnetos onde estão ? _Atena a olhou .
_Estão com a avó Paterna que insistiu pra ficar com eles hoje depois do amigo secreto vamos para lá_Barteseba continuou.
_Minha querida fiquei sabendo hoje que você esta considerando assumir a presidência em breve, mais e seus filhos quem vai cuidar ? Hoje em dia temos de tomar cuidado até babás pegam os donos da casa, principalmente seu marido que muito bem afeiçoado_ meu Deus ela é bem direta, Morhamed a repreendeu com os olhos. Atena a olhou com certo deboche.
_Primeiro agradeço a "preocupação"_ Athena fez aspas com a mão_ mas você não é ninguém pra dar sua opinião na forma como eu crio meus filhos, muito menos na forma como levo meu casamento, agora não se sinta preocupada com seus bisnetos se nem dos seus netos você teve a capacidade de cuidar _Atena me olhou sorriu pra mim e disse_Papi tenho dó de você por ter de aturar essa sogra dona Helena é um anjo bom tive sorte.
_Garota mal educada _Ela levantou a mão armando um tapa na cara de Atena, eu segurei a mão dela no reflexo que arregalou os olhos.
_Uma vez uma mulher levantou a mão pros meus filhos, ela mora no fundo de um rio hoje em dia_ eu falei e soltei a mão dela, ela estava indguinada
_Você esta me ameaçando ?_ela segurou a mão dramaticamente perto do peito_ Morhamed você vai deixar isso acontecer ?
_ Não! _ Eu respondi antes de Morhamed _ eu não estou te ameaçando, levante a mão pros meus filhos, eu esqueço da sua idade e você vai ver que isso é um aviso, você é uma visita respeite os donos da casa _Me levantei e saí, percebi alguém atrás de mim, a raiva queimava em mim eu não suporto ter que pensar em alguém agredindo os meus filhos .
_ Papi não faz isso essa velha não pode ganhar _ virei pra trás e Áries estava atrás de mim .
_Ela é mãe do meu marido, eu não posso simplesmente expulsar ela da minha casa, mas eu não vou aturar nem mais uma dessa, vamos eu só preciso me acalmar _ voltamos a mesa me sentei, Áries também .
_ Nossa Morhamed devia ter escolhido um amigo mais calmo, ele não sabe que não pode levantar de mesa é uma falta de classe! Significa que você não respeita seus convidados _ Eu olhei pra Morhamed ele me olhou como se pedisse calma, eu respirei fundo e olhei pro meu prato Morhamed respirou fundo e falou.
_Mãe eu vou dizer isso só mais uma vez, eu sou casado com Thiago, ele não é apenas meu amigo, amante, empregado, companheiro ou nada disso ele é meu marido, eu o amo e não o escolhi, ele não é uma mercadoria é o homem da minha vida _ Ele segurou minha mão, ela se calou terminou de comer quieta, nós terminamos e fomos pra sala grená, era a sala de estar da mansão, eu a redecorei, os sofás enormes pra toda a família, a árvore enorme, suntuosa com os enfeites, luzes e guirlandas por pela escada, eu tinha caprichado. Os presentes estavam embaixo da árvore.
_Vamos começar a brincadeira pai _ Ben perguntou no colo do meu marido .
_Vamos, Ben tá tarde, você e o Tomy precisam dormir_ Eu parei no meio da sala fiz um som com minha garganta e chamei a atenção de todos na sala .
_Bom vamos começar_ peguei um potinho de vidro e tirei um papelzinho abri e olhei o nome. Barteseba, veio para sala e se sentou no meio sorria como se tivesse ganhado um prémio, eu estranhei mas continuei.
_Bom a primeira pessoa é Atena _Ela se levantou eu sentei ao lado de Morhamed e então Atena começou.
_Bom a pessoa que eu tirei é linda, e demorou pra descobrir isso essa pessoa é querida, essa pessoa é tem uma voz linda _Ben se levantou e falou.
_Francisca_ Atena confirmou pegou a caixa com embrulho dourado.
_Felicidades maninha _Elas se abraçaram_ abre vai _Francisca abriu e soltou um gritinho de felicidade
_Eu não acredito meu Deus como você sabia_ ela tombou mostrando pra todos a coletânea completa de Harry Potter com capas especiais comemorativas_ meu deus como eu procurei eles muito tempo, eu acho que é minha vez então bom a pessoa que eu peguei é genial , excelente em tudo que faz é ciumento principalmente com o Papi, ele não era amoroso ou presente, mas agora é diferente_ Apolo falou dessa vez.
_Papai _Morhamed sorriu foi até a filha e a beijou no topo da cabeça .
_Bom eu não sabia o que dar pra você então eu vi _ela pegou duas caixas uma maior e outra menor _e esse todo mundo resolveu dar pra você e o Papi_ele abriu o maior era uma camisa oficial do flamengo ele olhou o mais de perto viu o autografo do Zico, ele arregalou os olhou e abraçou ela, abriu o segundo e era dois dois globos terrestres de cristal transparente e nas seus bases de fixação tinha escrito “melhores pais do mundo“ ele estava claramente emocionado.
Sabe a calmaria antes da tempestade então era dela que estávamos experimentando, batidas na porta violentas foram ouvidas Áries estava perto da porta e abriu dois homens mal encarados entraram .
_O Senhor Morhamed Burut_Meu marido se levantou .
_Sim sou eu _Ele falou passando na minha frente.
_O senhor esta preso por corrupção e trafico de influência tem o direito de permanecer calado aqui o mandado _Ele pegou o papel e leu.
_Isso não pode ser verdade ! Amor fala alguma coisa ?_Morhamed se acalmou se voltou pra mim .
_Tira os mais novos daqui e chama os advogados _Eu ia fazer mais Atena já tinha tirado os irmãos mais novos da sala .
_Vocês não podem fazer isso sabem com quem estão falando ?_Eu olhei pra minha sogra depois de dar aquela carteirada .
_Cala a boca !_Eu falei e ela me olhou _ele não ofereceu resistência então vocês não podem algemar ele, ele tá na frente dos filhos e é inocente não o humilhe assim ele vai acompanhar vocês. _os policiais concordaram Morhamed me olhou como se agradecesse, eu o olhei os policiais eu fiz sinal como se também os agradasse e assim começa a nova parte de uma história que já cheirava mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)
RomanceLivro 1 : Thiago é dançarino na boate mais famosa da cidade depois de um incêndio na casa que mora com sua melhor amiga tem de pedir um empréstimo ao seu patrão que cobra juros abusivos , para que ele possa colocar o jovem na prostituição como sempr...