Decifrar

5.2K 481 33
                                    

Narrando Thiago :

Meu casamento foi lindo cercado da minha família, que agora era uma só com meus filhos, agora eu e Morhamed estávamos sentados curtindo o jantar de casamento. Da nossa mesa, se podia ver todos, eu devia estar emitindo luz própria de tão feliz.

_Já é hora da valsa dos noivos _Gritou Athena de uma mesa ao lado de seu namorado.

Nos nós levantamos e caminhamos, a uma espécie de palco que tinha ali perto.

Ele me abraçou, ficou decidido que ninguém conduziria, aquela música tinha sido escolhida por ele por segundo, ele eu o tinha o levantado do chão.

Estou tentando, mas continuo caindo
Eu grito, mas nada vem agora
Estou dando o meu tudo e sei que a paz virá
Eu nunca quis precisar de alguém

Ele me rodou, rindo e nos bailavamos como se não tivesse nada no mundo, além de nós dois.

Estou tentando, mas continuo caindo
Eu grito, mas nada vem agora
Estou dando o meu tudo e sei que a paz virá
Eu nunca quis precisar de alguém

É, eu quis jogar duro
Considerei que poderia fazer tudo eu mesma
Mas mesmo uma Super-Mulher
Às vezes precisou da alma do Super-Homem

Me ajude a sair deste inferno
Seu amor me eleva como o hélio
Seu amor me eleva quando estou para baixo, para baixo
Quando eu acerto o chão
Você é tudo que eu preciso

Me ajude a sair deste inferno
Seu amor me eleva como o hélio
Seu amor me eleva quando estou para baixo, para baixo
Quando eu acerto o chão
Você é tudo que eu preciso

Terminamos nossa dança, aplaudidos por todos ali e depois voltamos para a mesa, para o meu esporte favorito depois de dançar, comer.

_Como foi que eu aguentei? _Eu olhei para ele só pra saber se ele ia falar disso de novo.

_Aguentando ué, para foram só três messes sem sexo_ Ele me olhou como se eu fosse louco_E nem é como se você estivesse na seca à uma vida, eu só queria que nossa primeira vez fosse única e depois do casamento.

_Eu quero que isso acabe logo, to doido pra gente...._Benjamin chega bem na hora e eu tampo a boca de Morhamed.

_Papi a chata da Flancisca , não que deixa eu pega o Tomy_ eu olhei para ele e o sentei no meu colo, meu garotinho estava de colete, camisa social e calça do social do terno.

_Tomy só tem três meses meu bem, você pode pegar ele sentado OK?! Pede pra Chica colocar você num sofá, por ele no seu colo e ficar vigiando pra você não deixar ele cair_Eu falei e Morhamed riu atrás de mim.

_Tá bom Papi_ E saiu correndo atrás dos irmãos._Voltando ao assunto, Tomy estava no nosso quarto como a gente iria transar?

_Tá bom eu já entendi, você não acha estranho nossos filhos te obedecerem mais que do que a mim ?_Eu assenti com a cabeça.

_Você quer impor sua autoridade, eu tenho a minha _Eu sou eu, né meu amor, como Thiago Souza Burut só Thiago Souza Burut.

_Quanto tempo mais de festa?

_Uma hora, tudo bem ?_A festa continuou seguindo seu rumo, até que Áries teve a brilhante ideia de arrumar dois buquês para que eu e Morhamed jogássemos.

Subimos no palco e o primeiro a jogar fui eu

_É um ... é dois ... é três_ eu joguei o buquê foi bem no centro do bolo de gente, pousando bem na mão de Apolo, Matheus beijou ele na hora sorrindo.

_Minha vez, né gente são duas chances hoje aproveitem _Ele virou _É um... é dois ...e é três_ E jogou o buquê dele que foi recebido na mão de Fernando, que olhou para Eros os dois não tinha oficializado nada ainda, nem namoro, nem pegação, mais eu sou a prova ali rola algo.

Depois dos Buquês, ficamos mais um pouco e pegamos o carro, um certo chevelho e fomos para o hotel seis estrelas, que nos passaríamos nossa noite de núpcias, depois 4 dias em Cancun, 10 em Telaviv, depois de volta ao lar.

Ele fez o check-in

Pegamos o elevador e fomos até a cobertura, antes de entrar ele me pegou no colo de surpresa.

_É tradição !_ele falou me beijando

_Deixo claro que se eu cair nesse chão, eu vou ficar viúvo_ Ele riu e me levou para o quarto que era um Apartamento, na verdade, me pós no chão e me abraçou por traz e passando a barba no meu pescoço algo que realmente é meu ponto fraco, eu comecei a cogitar rasgar o maldito terno dele, porém ele mesmo tratou de começar a tirar a paletó e a afroxar a gravata, eu rapidamente comecei a me dispir e empurrar ele em direção a parede, quando eu o pus contra ele arrebentei todos os botões da camisa que ele usava, atacando seu mamilos, lugar de extrema sensibilidade a dele.

_Porra de boca boa, minha vez_ele inverteu nossas posições e foi a vez dele mostra sua impaciência arrancando minha camisa e lambendo meu dorso em direção a minha calça social, abrindo o botão e depois o zíper ,revelando minha cueca Calvin Klein branca, que ele começou a lamber, apalpar e dar mordidinhas carinhosas, meu pénis que já passava de duro começou a marcar ainda mais os meus 20 cm .

_Vamos pra cama, eu quero você na horizontal. _E nos fomos assim que eu fui subir, ele me encoxou, eu me alinhei a ele como um gatinho manhoso._eu te amo meu babá perfeito.

_Tambem, te amo meu chefão_ ele me virou de barriga pra cima e começou a tirar sua calça e a minha nos deixando nus, aproveitando a posição, ele se sentou no meu peito e começou a esfregar seu pénis na minha boca até ao abrir, ai ele fez a fará fudeu minha boca com maestria, mas logo parou, se posicionou em cima de mim de forma que ele alcançasse o meu pau e eu o dele fazendo um 69 perfeito, enquanto eu o engolia e tambem, mais então ele me fez a pergunta.

_Eu sou só seu meu amor_eu sorri para ele ,mesmo sem ele me ver.

_Se você diz  _eu larguei seu pau e comecei a lamber seu anelzinho, o que fez ele largar meu pénis na hora pra gemer.

_Que isso... porra ... delicia do caralho_ o homem transformou, começou a rebolar na minha cara, eu aproveitei e e enfiei a língua lá dentro _ahhh meu Deus, para se não eu gozo antes da hora .

Eu obedeci_ E ai é bom ? _ele não respondeu apenas pegou uma camisinha extra sensível e me virou com tudo de bunda pra cima, colocou o lubrificante de morango na minha entrada ,colocou o primeiro dedo enquanto se masturbava.

_Se gosta de me torturar né ?! Seu safado ok então !_ ele colocou dois dedos, e começou um vai e vem cadenciado e lento, logo três dedos .

_Ahhh me fode vai! _Ele prontamente me obedeceu pós a camisinha, colocou mais lubrificante e começou a entrar, a cabecinha e aquela dor de 22 cm, eu sabia que iria doer por isso resolvi facilitar as coisas deixando ele entrar, quando eu senti seus testículos, ele me puxou para traz e me fazendo me encontrar com seu peito e ai o prazer aumentou,  ele fodia como um touro, derepente ia devagar e acertava minha próstata uma vida já tinha se passado, ele estava incansável, me virou de frango e começou a foder olhando meus olhos, a beijar minha boca enquanto me masturbava rápido, eu sabia o que ele queria então dei, me entreguei e gozei na sua mão apertando meu esfíncter e o fazendo gozar junto de mim o fazendo, cair naquela posição, em cima de mim se esfregando e me tocando.

_Porra... o que foi isso ? _Ele falou, depois de alguns minutos.

_A primeira de muitas de hoje_e realmente depois de 3 vezes fomos dormir para pegar o jatinho para Cancun na manhã seguinte.

___

Enquanto isso Gabriela encarava mais uma cirurgia, tudo para poder se vingar porém as cirurgias demandavam tempo e dinheiro, ela até teria muito, se não tivessem tirado seus milhões desviados da Burut e ela agora só tinha três milhões, que tinha escondido seria o suficiente para manter sua vingança e aquele agosto de 2016 teve um novo gosto na sua vida .

_____

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora