O que eu sou capaz

2.1K 297 36
                                    


Narrando Thiago:

Aquela mulher não tinha limite, noção meus filhos, meus meninos, essa vaca não tem a mínima noção do que eu podia fazer com ela naquela sala.

_E então o que vocês decidem, ou me prendem e ficam sem seus filhos, ou me soltam e voltam a ser uma família feliz?

_Ou eles podem me deixar meia hora com você em uma sala fechada eu faço você querer devolver meu filho na mesma hora._Falei calmamente.

_Nossa que agressivo, pra que isso? Afinal nós somos velhos amigos certo._Eu só senti a mão de Morhamed me segurando quando eu tentei voar na garganta dela.

_E como nós vamos ter certeza que você vai devolver nossos filhos ?_ Morhamed falou tomando a frente, ele vestiu suas feições de homem frio de negócios.

_Me deixe ver na minha bolsa_ ela pegou o celular e fez uma ligação.

___Narrando autor.

Do outro lado da cidade Bráulio, e outros cinco homens que invadiram a mansão Burut, tinham em suas posse os dois caçula da família Burut, Benjamin abraçava o irmão, aqueles homens maus disseram que se o irmão dele não se calasse, ele iria ser jogado do carro.

O telefone de Bráulio toca, ele atende vendo que se tratava de Gabriela.

_Alô delícia, já peguei os pacotinhos_Eles favalavam, a mulher do outro lado via o banheiro ser esvaziadas pelos policiais.

_Presta atenção_ a mulher disse do outro lado ríspida_ Eles descobriram e agora os pacotinhos são meu bilhete de saída, ouçam o que vamos fazer _ Ela disse a todos no banheiro agora só tinha os policiais e a família Burut _O Maldito do viadinho desse babá vai me levar mais seis milhões, até a antiga pedreira até o topo dela, porque lá tem várias saidas e lá a gente faz a troca, eu vou te ligar de dez e em dez minutos se eu me atrasar você pega os pacotinhos e sei lá joga do barranco OK ?!_ela falou e encerou a ligação.

_Me leva Gabriela, deixa o Thiago ficar, me leva por favor_Morhamed falava pra mulher, enquanto perdia toda compostura e todos tentavam se acalmar mais numa situação daquela nada poderia ser feito.

_Era pra você me amar assim Morhamed, tudo seria tão mais fácil mais você preferiu esse viadinho, não, eu não vou levar ele mesmo _Thiago deu um passo a frente.

_Eu vou, tá tudo bem, vai dar tudo certo eu vou busco os meninos e volto, agora nós temos que pensar em como conseguir esse dinheiro ._Ela olhou para Apolo com o celular na mão.

_Pronto viadinho _Ela olhou para mim sorrindo _ Liga para o seu titio Eros e pede pra ele sacar esse dinheiro da conta da ArThi, rápido eu quero sair daqui depressa e vocês também querem os meninos de volta então andem rápido.

_Sua bandida, são apenas crianças como você pode ?_Athena falou indignada.

_Podendo querida, aliais policial me de sua arma agora !_O policial pareceu pensar um pouco._Me dá logo isso aqui _ela falou pegando a arma rápido_ Polícia é um bixo trouxa _ela coçou a cabeça com a arma _Meu pai sempre dizia isso, diferente do seu Morhamed, o meu pai nasceu pobre e conseguiu tudo que ele tinha lutando ai vem o seu pai com os ideiais de justiça ferrou o meu, meu pai faliu em busca de mais um de seus negócios, ele morreu num acidente de carro e tudo culpa do seu pai_A loucura de Gabriela se mostrava maior ainda, ele pegou o celular e ligou o visor _bom ainda falta quatro minutos para ligar pros meus amigos_ela olhou em direção as meninas gémeas _Que tal jogarmos um jogo?

Thiago se pois na frente das meninas_ Tira seus olhos de cobra da minha família agora vadia. _Gabriela empunhou a arma de forma que ela se direcionasse a cabeça do babá, a policial quase que por extinto mirou na cabeça da mulher e falou:

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora