Homens

9.6K 960 128
                                    

Lembrete dia 12 de abril de 2016 : entrevista salva vidas

Era isso que dizia o lembrete do despertador no celular. Naquela manhã eu me levantei em silêncio, o que não era muito comum, peguei pasta de dente e a minha escova, Ingrid dormia numa cama do lado da minha, tomei um rápido banho e me vesti com uma camisa social branca, calça jeans e um ténis.

Sai ainda sem acordar Ingrid sai coma minha bolsa masculina e meu celular, peguei o chevelho e fui dirigindo o lugar.

[...]

Na casa da família Burut

_Comam mais rápido! Vocês ainda tem de escovar os dentes, quero organização, lembrando nada de palhaçadas com a nova babá !_ A atual babá falava as crianças.

_Sim senhora Navais._ todos disseram em uníssonos, tirando o mais novo que ainda dormia. Sentados na mesa na sala de jantar, por ordem de idade os herdeiros da furtuna dos Burut.

O pai das crianças disse que estaria em casa antes da novata chegar, então os anjinhos iam se comportar, entretanto  eles mal sabem o que os esperava.

[...]
Pronto eu tinha chego ao Residencial Vivendas Blancas, espera ... aqui não tem nenhuma clínica, era obviamente aqui é um condomínio residencial, tudo bem vou pelo menos ver do que se trata... Afinal não estaria perdendo nada. Parei na portaria.

_Com licença estão me esperando no 2300 ._falei no interfone na cancela

_Espera aí eu vou interfonar para lá _ ele disse alguma coisa no interfone.

_Pode passar vai reto e faz a curva A direita e é só seguir que você acha._ele disse depois de interfonar.

_Valeu carinha_ eu segui fiz todo o caminho, por aquelas mansões e lá estava eu sério uma mansão. Eu toquei a companhia e uma mulher mal encarada me olhou de cima a baixo.

_Não queremos comprar nada ! Obrigado !_ ela já ia fechando a porta na minha cara.

_Não moça! Foi a agência que me mandou ._ A mulher ficou assustada com aquilo.

_Desculpe mais elas te explicaram sobre o que se tratava ?_Não gostei daquele tipo de pergunta.

_Não mais eu imagino que seja algo que tenha a ver com minha formação. _ NÃO! Ser humano você foi escolhido porque a a atende gostou do seus olhos verdes e gostou mesmo.

_Você tem formação em psicologia ?_cuida com a burra, os olhos de julgamento dela me incomodavam muito.

_Sim senhora ,primeiro aluno da USP_disse carregado de sarcasmo na voz.

_ Fala quantas línguas ?_Ela podia ter lido!meu currículo .

_Quatro inglês, francês, espanhol e português e me viro no Italiano, danço balé por formação, cozinho e me dou bem com crianças._A mulher arregalou os olhos com meus predicados.

_Tudo bem você vai ter de ter a confirmação do chefe, mas você realmente impressiona com seus dotes, achar alguém como você hoje é quase impossível . _ham viu baranga, eu sou como a água pareço simples mais eu surpreendo, satisfaço e submeto. Ri com essa piadinha

_Você pode esperar lá dentro de casa._Casa?! Claro se aquilo era uma casa, eu morava em uma caixa de sapato.

Nos entramos na luxuosa mansão e a sala era parecidas com magia parecia menor por fora, tudo de muito bom gosto fotos em família, uma família do jeito que eu sonhei, numerosa e feliz. Eu sempre quis filhos ser um pai tão bom quanto os meus. Sonho de bicha boba eu sei, mas fazer o que ?!

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora