Vermelho /Pegando fogo

5.8K 577 75
                                    

Eu estava radiante, depois de uma semana, Eros ganhar uma autorização para ir para casa continuar o tratamento lá , problema número um, na minha casa só tinha um quarto a mais, e meu irmão tá lá, eu poderia por os dois no mesmo quarto, só que eu acho que é um tipo de crime ambiental por dois homens daquele tamanho num espaço tão pequeno.

_Você esta esquecendo que um detalhe_ Eros disse enquanto meu irmão e Morhamed, punham ele na cadeira de rodas e fiz cara de dúvida. _Minha família é tão rica quanto os Burut, felizmente eu escolhi me afastar dos negócios para trabalhar com fotografia, eu tenho uma propriedade que pode nos servir por esse tempo, que cabe todo mundo inclusive seu irmão mesmo ele ocupando todo esse espaço _Meu irmão parou o que estava fazendo, pós a mão na cintura, levantou o dedo e soltou um .

_Escuta aqui minha filha _ele começou a tentar me imitar _Você não me irrite que isso aqui tá tudo no lugar e se me espalhar pra cima de você ninguém me junta. _todos caíram na risada  _Acho a ideia ótima até por que aquele quarto mal me cabe imagina, o Eros_ aqueles dois iam me deixar louco pareciam duas crianças, se deram bem desde o começo uma amizade surgia dali.

_ Morhamed eu quero te mostrar uma pessoinha vem! _Sai puxando ele pelo hospital. Aquela ideia maluca não saia da minha cabeça, muito pelo contrario continuava ali martelando, mas se eu quisesse mesmo precisaria de apoio vindo dele.

_Quem é? Ele é lindo_ disse quando eu mostrei Tomy pelo vidro_ olha o tamanho, tão pequenininho.

_Esse é o Thomas, se eu estiver certo na minha intuição futuro Thomas Souza Burut, nosso filho_ aquilo saiu tão natural que foi assustador, era um fato na minha cabeça. Ele me olhou como se eu fosse doido.

_Esse garoto tem pais Thiago, ele não esta para a adoção_ eu fiquei babando no vidro mais um pouco.

_O pai o rejeita, por que a mãe morreu no parto, eu o vi pela primeira vez durante a recuperação de Eros_ Eu fiz sinal para ele que balançou as mãos no berço. _Eu senti uma ligação única com ele, é estranho como se a vida seguisse em um curso doido para me levar ao destino desse garoto, assim como me levou ate a mansão Burut, tem algo de muito forte que une as nossas vidas a dele e eu não vou ignorar.

_Como assim Thi?  Você acabou de conhecer esse garoto esse tipo de processo demora anos e mesmo que consigamos esse homem pode ter alguém da família dele que queira o menino_ Morhamed tentava me trazer a realidade, mas eu não ia aceitar um não como resposta.

_ Você não entende ele já é meu filho eu vou conseguir a duvida é se você  vai ser o pai dele junto comigo_ Ele entendeu a seriedade do que eu dizia não haveria retorno naquela decisão.

_Calma ai! Se esse for realmente o que você quer nos podemos adotar ._Eu olhei para o lado e um homem castanho acobreado me olhava enquanto eu falava de Thomas, eu soube na mesma hora .

_Ele é seu filho? Você é o pai do Thomas não é ?_Ele só afirmou com a cabeça.

_Andrew Omeno_ Ele tinha um sotaque nórdico muito bonito_ Eu sou o pai desse criança, infelizmente.

_ Thiago Souza, ele é tão bonito parabéns, tão saudável e parecido com você _Eu o olhei e ele chorava e muito, não podia imaginar a dor para não amar aquele garoto .

_Ele tirou a mulher que eu amava _Eu me virei para ele e o encarei, aquela dor eu não sei se tenho empatia o suficiente para entender aquele sentimento.

_Quando ele disse que queria nascer? _Eu perguntei, já com raiva da injustiça desse homem .

_Ela sabia dos riscos moço?_  Morhamed perguntava a historia do menino também o comovia_ Minha segunda esposa também morreu no parto do meu filho mais novo, ela sabia dos riscos da gravidez, sua esposa também sabia?

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora