Opção vs condição

7.9K 902 87
                                    

Depois mais de um mês ali me encontrei apode dar comida para Benjamin, eu fiquei pensando... e se eu fizer eu surpresa para as crianças? Indo buscar todo mundo na escola, é bom que eu passeio um pouco com Ben, eu quero fazer ele se abrir um pouco.

Fui ate o quarto de Benjamim devagar ele estava com seus bonecos .

_Corre tloxa eu so o grande Hulk e vou te pegar ahhh_ele mexia no boneco fazendo ele dar vários saltos inimagináveis.

_Posso brincar com você ?_ ele selou os lábios, demorou um pouco, mas acentiu e me entregou o Thor.

_Vamos pegar o Utrhon Hulk _eu invadi o mundo imaginário e ele deixou, eu não tinha certeza, com tudo, eu começava desconfiar do motivo dele não falar na presença de outros, se não os bonecos, todavia para ter certeza eu precisava de um especialista. Vou pedir ajuda a um antigo professor da faculdade de psicologia.

_ E que tal a gente ir buscar seus irmãos no colégio ?_ Ele sorriu eu pus ele nas minhas costas e sai correndo e imitando um avião_Licença Jarbas, eu preciso de um dos motoristas, quero ir buscar as crianças hoje aproveito e passeio um pouquinho com o Ben_ Jarbas olhou Ben alimentado e sorrindo.

_Pode chamar o Kevin, ele esta atoa mesmo e use a van ._eu sai até a garagem, pedi a ajuda de Kevin, fomos em direção a escola, pus galinha pitadinha e comecei a performar e Ben caia na risada que enchia o carro de alegria sentado na cadeirinha ele ria das minha performances.

_Chegamos senhor Thiago ._Kevin do céu Senhor Naaaaaaaaao.

_Amigão pode me chamar de Thiago, Thi porquê de senhor só tem o Burut pai_ ele deu um sorriso amarelo_Eu sai e as gêmeas não estavam e tinha um grupinho de garotos de uniforme cercando Áries e empurravam ele de um lado a outro.

_O dançarino não quer dançar agora ?_eu estava vendo aquilo de novo meu irmão mais velho me protegia de pessoas assim quando eu era criança, mas nem todo mundo tem um Fernando na vida.

_O Viadinho não vai dançar ?_Eu tinha de ser esperto e didático eu fui na direção do grupinho.

_Ei moleques vocês acham que tem problema dançar? _e
Estavamos afastados e não tinha muitos carros por perto olhei bem para conferir se ninguém vinha naquele momento, eram quatro garotos, um deles zoava e ameaçava Aires com um bastão de basebol, outro gravava tudo e outros dois faziam coro com ofenças, eu dei um passo de bale e chutei o celular dentro de um bueiro, o garoto com o bastão tentou mas eu desviei e ele acertou a cara de um dos outros dois abutres_ E ala acho que saco de bosta caiu ? _ Falei ele veio com ódio com tudo e eu  só desviei direto pro saco do segundo garoto que ajudava a zoar meu dançarino, ele apoiou de volta eu chutei a ponta do bastão fazendo Ele acertar o pé do garoro que gravava me certifiquei de bater com a palma da minha mão no nariz dele peguei uma flanela e  depois segurar e ir em direção a escola.

_Não fala nada e só concorda,se não vai ser pior _ falei baixo _Alguém ajuda ele um cara tentou assaltar ele e os outros garotos ali atrás do estacionamento, não é garoto ? _apertei suavemente, ele acentiu veio algumas pessoas para ajudar

Eu entrei no carro depois de pegar minhas coisas eles vieram logo atrás .

_Você dança muito!_Áries falou animado as meninas nem se meteram já que estavam chateadas uma com outra.

_Para nem é tanto _ele parecia eufórico não se pela dança ou por eu ter dado uma lição nos moleques.

_Você foi tipo pahn ,pahn e ai o negócio do chão me ensina por favorrrr?!.

_Se tá louco aquele passo demanda muito do corpo e eu so acertei porque eles não tem coordenação motora nenhuma, fiz ano de pole dance e bale pra chegar naquilo _ quando vi já tinha saído Ai mancada , eu sou muito idiota mesmo .

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora