Que se come frio

5.8K 641 72
                                    

A bagunça na casa dos Burut continuava, o fato era aquela mulher queria me desetabilazar e eu teria controle para não voar na garganta dela.

_Já esta indo para Burut ? Volte para o almoço, vou ver o que eu e Malu vamos preparar. _Eu falei, dando beijos no rosto da menina que um dia chegou a estar contra mim .

_Tudo bem, tchau Papi_ E saiu correndo, me deixando com aquela pulga atrás da orelha por que Papi?

_Vamos Ben, a gente tem de fazer comida pra esse povo e a gente tem de tomar café. _ele estava com uma carinha de sono, não sei se esse povo começou esse rebuliço cedo e acordou ele, meu bebezão estava sem usar fraudas o que é ótimo.

_Quero Tabioca , você pode fazer pá mim Papi... que dize Thi?_Dê novo isso de Papi, que estranho...

_É tapioca Ben, não Tabioca e sim vamos fazer tapioca pra você_ Cheguei na mesa da sala de jantar, que estava abarrotada, de pessoas e a mesa tomada por projetos de flores, guardanapos, pratos, louças e taças entre outros, eu olhei aquilo com a seria vontade de arremeçar aquilo no chão, mas eu era pleno demais pra fazer isso, meu trabalho ali não era esse, eu fui para a cozinha, sentei Benjamim no balcão e comecei a fazer as minhas coisas com um cu no lugar da minha cara, toda hira vinha alguém na cozinha, era difícil andar.

_Você também não concorda com esse circo, né Thi?_ perguntou Malu pra mim.

_Acho muito estranho essa casa esta toda tomada por pessoas, é esquisito, tem as crianças ainda para chegar nessa muvuca_Eu olhei para Malu e percebi que ela me escondia algo.

_Essa senhora é estranha né ?_ Eu a olhei e ri.

_Discordo de você _ ela estranhou, já que Gabizinha deve falar bem de mim_ Ela não é uma senhora é vaca, o que Gabriela fez com você? _ela me olhou como se tivesse me contando um segredo.

_Ela viu a Larri dançando com o Áries e disse que não era pra deixar a minha filha com os dos patrões, que eles não iriam cair num golpe da barriga, eu nunca me senti tão humilhada trabalho aqui a 17 anos, desde antes de Larri nascer eu vi quatro desses meninos nascer, eu sou incapaz de pensar nisso, minha filha é honrada. _Eu devia estar tremendo de ódio nesse momento, eu aguentei muita coisa dessa mulher, agora isso é um limite.

_Essa mulher não sabe com quem mexeu_Fiz o café de Ben e fui para a sala, me sentei no chão e mandei um whats para os meninos, estava exausto ela não podia se dar bem em tudo, estava absorto quando senti uma mão no meu ombro fazendo massagem, comecei a relaxar.

_ Eros isso ta muito bom _ Ele não respondeu e continuo _ Você é um bálsamo hoje.

_ Podemos continuar com você deitado ?_ Eu me assustei e dei um pulo para frente.

_ Senhor Burut! Que merda você pensa que tá fazendo ? _ Eu disse assustado.

_ Só queria te massageiar, te relaxar e me chama de Mohamed isso é uma ordem _ ele disse bem perto.

_ Ok senhor Mohamed_ ele riu e Larry e Aires chegaram.

_ Oi meninos_ Mohamed disse saindo de trás de mim e indo para o escritório

_O que. Você quer da gente Thi?_Lari perguntou e eu mostrei minha ideia de vingança .

_Adorei até quando ? _Aires me perguntou depois de ver .

_Até o jantar, ela vai pagar pelo que nos vez._ Cuidei das crianças, ajudei nos deveres, até que Gabriela chegou, e eles ficamos ali preparando para o jantar de noivado a tarde, foi divertida eu peguei meu kit de costura que eu carrego na bolsa e comecei a fazer a minha mágica pedi o motorista ir no shopping comprar cuecas pra mim.

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora