Primeiras vezes

8K 813 79
                                    

Preparados começa uma nova fase da história novo arco se chama Fire vocês vão entender.

Aquele homem era lindo tanto quanto o Morhamed, "au au au" um serzinho minúsculo que lindinho, um cachorro yorkshire

_Ele se chama Chico e é meu filho_ ele começou a rodar em volta de mim, eu abaixe e ele pulou e me lambeu .

_Lindo esse seu filho. _Bom eu vou recapitular ...eu tive de mudar o horário da consulta do Benjamin. _Vamos se vestir, Ben eu tenho antes do almoço para ajudar seu pai com o almoço.

Ele se vestiu com a roupa que eu escolhi, bem mini-homem, peguei seus bonecos que seriam necessários para os exames.

_Vamos meu garoto, Jarbas já está esperando! _Eu fui levando ele até o garagem, Jarbas nos levaria até a consulta, no meio do caminho eu fui interceptado por Eros.

_Cara eu não quero ser grosso, porém Morhamed disse que você não disse onde iria com o seu filho, meu sobrinho?_Saco viu quando a pessoa fala "não quero ser grosso" ou "sem ofensas" sempre é .

_Meu caro eu estou contratado a mais de um mês nesse emprego, tem alguma dúvida?! Seja direto por favor. _Ele ficou me olhando com cara de bobo_ se é só isso com licença eu tenho minhas ocupações.

Fui saindo com Ben nas costas, pus ele no caro com cadeirinha uma SUV preta e blindada.

Fomos até o consultório e meu professor me recebeu.

_Oi Thiago como vai_ ele falou olhando para mim_ esse é o paciente seu filho é lindo seu marido deve ser muito orgulhoso e ciumento.

_Ele não é meu filho, Doutor Santana, é do meu patrão e eu não me casei _ ele riu eu sempre fui meio sincericida .

_Você é o meu melhor aluno o que você acha que ele tem ? Não me traria ele sem uma desconfiança, afinal eu sou um especialista, me diga do que desconfia ? _ ele perguntou direto.

_Ele não fala só por meio de bonecos, para ser mais exato com bonecos, no início achei que eme era mimado, ou uma pessoa com deficiência, agora acho que ele é neurodiscordante, afinal ele interage com o externo, então fez sentido ele tem uma dificuldade em conceções pessoais e sociais, ele não consegue externar o que sente, não acho que seja uma simples pirraça, até onde eu vi _ele começou a falar e fazer testes com Benja alguns o meu menino ria até ficar vermelho, noutros não esboçava reação.

_Eu preciso fazer exames, mas pelo quadro de convivência é isso_ele foi em direção do menino e abaixou na altura dele pegou o boneco do Hulk_Ei garotão você quer ?_ele fez que sim com a cabeça_Fala que quer e eu te dou .
Benja franziu o cenho, aproximando as duas sobrancelhas, de forma inquisidora e raivosa, só agora eu percebi ele é cara do pai, o Burut pai faz essa cara quando contrariado.

_Peça com educação_ o Doutor continuou _ Eu sei que você não considera adequado, mas sei que quer e oara conseguir é só pedir.

_Me dá por favo ?_ ele disse quase inaudível estendendo a mãozinha eu quase chorei.

_Tá aqui_ Eu quase gritei de alegria quando ele falou ele veio em minha direção _Dê a ele um rotina, não o estresse, o ensi com calma eu vou ter de fazer mais testes no retorno, mas sim ele está no espectro autista, então deixe todos cientes para que com o tempo ele se acostume, mostre a ele que falar e se expressar é benéfico.

_Obrigado professor_ ele sorriu .

_De nada e eu espero te ver fazendo uma pós graduação logo, meu caro._Eu sorri, era algo que eu nem pensava, trabalhar na caixinha era ótimo, só que eu já to cacura pra ficar dançando estou no meu auge daqui é só para baixo.

Fomos embora, chegamos lá em casa, ops! Na casa dos Burut, eu iria ajudar os meninos se vestirem e na cozinha, o patrão tinha amado o meu tempero mineiro, fui direto a cozinha.

_O que vamos fazer Maluzita ?_Ela riu com os dentes brancos, eu fui com a cara dela de dês do começo, o que não aconteceu com a outra menina que trabalhava ali... ela me olhava com nojo, cruzes acho que o nome dela é Violeta ou Julieta ou algo assim.

_Eu pensei em cafitas de cordeiro, salada de folhas, pepinos, tomates e cenoura tudo fresco e com limão e azeite, uma torta salgada ou Humos e um salmão em postas favorito da senhorita Atena , ela tá tão amoadinha esses dias, aroz e lentilhas, de sobremesa um doce de figos em cauda e torta de chocolate e damasco e só.

_"Só" , quem é o tal convidado de honra ?_fiquei em duvida e lavei as mãos e me sentei com um faca.

_Uma executiva da Burut joalharias, Daniela ou Gabriela algo do tipo _Eu a ajudei piquei carne, fiz meus temperos e fui ajudar Ben a se arrumar, pus ele de camisa de botão, calça jeans e uma botinha.

Fui até o quarto de Apolo ver como estava, bati na porta e esperei até ele responder.

_Pode entrar _Eu entrei ele estava lindo e de preto, como sempre_ Cadê sua roupa senhor Thiago.

_É essa ,eu não vou participar do almoço._Ele riu .

_Quem vai alimentar Benjamin ? _Ele disse levantando uma sobrancelha.

_Porra eu me esqueci completamente , caralho eu falei porra, ah desisto não sou tão educado,não conta para seus irmãos _Apolo se acabou de rir da minha pequena mancada com o linguajar, muito tempo sem soltar um palavrão.

_Tudo bem porém, entretanto, contudo nos temos de escolher uma roupa pra você, Thi já sei você deve ser do mesmo tamanho do Tio Eros, vou pedir roupa a ele e você toma banho na dependência de visitas o que acha?

_Eu acho, que eu não tenho escolha _e fui eu correndo tomar banho na casa para hóspedes, não sem antes ir na despensa e pegar Shampool de romã que eu amo e tomei banho, quando eu sai enrolado em uma toalha que eu achei por ali um Eros que prestava atenção em cada curva do meu corpo _Eu estou aqui em cima Eros !_ele olhou nos meus olhos e disse.

_A roupa e tem uma cueca nova tambem._ele disse me entregando as roupas

_Obrigado_ Eu que já estava acostumado com dividir camarim nem me toquei quando eu vi já tinha virado de costas e posto a cueca, me secando e vestindo a camisa e calça, foi ai que eu me toquei, eu tinha ficado pelado na frente dele Caralho bicha a senhora é muito burra, quando eu virei ele já não estava mais ali será que ele viu alguma coisa? Deixa eu ir tenho que ir para sala.

Fui andando pela mansão Burut e cheguei na cozinha, tudo já estava pronto e só faltava a convidada, pronto cheguei a sala e os meninos já estavam arrumados e lindos , Apolo com um sueter preto e branco calça squini e um sapatenis, Atena usava um vestido rosa e um ténis preto ,Áries usava camisa xadrez azul e vermelha calça jeans, Franciny uma jardineira e uma camisa escrito ranço; ,Francisca usava bota e vestido azul marinho e Ben usava roupas que eu escolhi para ele .

Eu olhei um pouco além e um Eros, mais gostoso que antes, se isso era possível, ele era um gato moreno com a barba rala, que eu amo, e tem aqueles olhos tão expressivos.

Do alto da escada surge um apresado senhor Burut usando uma camisa de mangas longas e calça jeans azul como a blusa marcando o corpo dele menos definido e forte que Eros mais igualmente bonito, eu tambem estava bonito camisa de couro sintético e cheio de ziperes meio soltinha oara não ficar vulgar, uma calça preta, que deveria ter o custo da minha casa, senhor Burut desceu as escadas e parou ao meu lado e falou baixo.

_Como esta o almoço? E eu cono estou ?_Eu olhei para ele e soltei.

_Gostoso !_ ele me olhou com um sorriso sacana.

_Obrigado_Revirei meus olhos .

_O almoço, você dá pro gasto. _ele olhou com um riso irónico no rosto, que eu não entendi, depois ele negou algo para ele mesmo, completamente desequilibrado e então ouvimos a companhia da porta que Julieta foi abrir, eu peguei Benjamin no colo.

_____

Obrigado por lerem e um abraço em especial ao meu novo friend ErosMiguel9

T.P. :O babá perfeito (Romance Gay) ( Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora