Fui direto pra casa com a cabeça a mil. Era inacreditável o que ela tinha me dito. Logo ela. Eu não queria pensar em nada naquele momento. Chamei os meninos para ir lá pra casa. Onde ficamos bebendo e conversando. Edu, Riva e Henrique sempre tinham os melhores conselhos e levavam as coisas tudo na brincadeira. Mandando eu tirar no impar par pra ver com quem eu ficaria. Comecei a pensar não tão sério nas coisas. Apesar de amar Maraisa, e Cibely ser a neném da minha vida pra sempre, meu apego com Maiara era surpreendente.
Deixei mesmo que a vida me levasse.Comecei a semana de show no meio de uma quarta-feira chuvosa em São Paulo. Depois de um longo show, atendendo fãs e tirando foto, queria mesmo ir pro hotel e dormir com a intenção de acordar 14hs da tarde do outro dia. Assim que cheguei no hotel em cima da cama tinha um buquê enorme e lindo que Cibely mandou pra mim. Dizendo que queria me ver na noite posterior e que tinha uma coisa pra falar comigo muito séria. Nesse instante ao pegar o celular pra ligar pra ela. Sinto a porta abrir e fechar rapidamente. E quando olho Maraisa passava por ela, vestida com um sobretudo branco com os cabelos presos, de certa forma, mais linda do que nunca vi.
Maraisa: Oii cara de tatu - falou ela indo ao meu encontro próximo a cabeceira da cama.
Marília: Oi? O que faz aqui? - falei colocando as flores sobre o balcão.Maraisa: Vim dormir com você!
Marília: Como é?
Maraisa: Vim conversar com você. Continua surda?Marília: Aham sei. Não temos o que conversar.
Maraisa: Mas temos o que fazer a noite toda.
Marília: E o que menina? Se aquieta cara de rato. - me fazendo ri
Maraisa: Gostou das flores? Que eu mandei.Marilia: Não foi você que mandou Maraisa. Menos.
Maraisa: De fato! Eu não preciso mandar flores pra te conquistar porque já conquistei.
Marília: Você que acha isso! Pode está no passado já.Me virei enquanto tirava meus brincos e Maraisa se aproximou de mim pegando na minha cintura e meu coração batia forte e minha mão começava a suar naquele momento.
Maraisa: Será que está no passado mesmo? - veio ela e tirou meu cabelo das costas e entre os espaços da minha blusa ela me beijava, suavemente, e subia para o meu pescoço, precisando o seu corpo sobre o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARILIA E MARAISA - New Rules
FanfictionFANFIC LÉSBICA HOT (COMPLETA) NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Gênero: Romance/Artístico Avisos: Álcool, drogas, linguagem imprópria, nudez, e sexo explicito. (Totalmente fictício com as cantoras Marília Mendonça e as gêmeas Maiara e Maraís...