Maiara: Calma Lila. - falou ela tocando meus cabelos. Ela estava muito nervosa
Marília: Vou no seu tempo, sem pressa, relaxa um pouco. Subi de volta pra boca dela. Enquanto a beijava lentamente, coloquei minha mão sobre a virilha dela, e ela segurava. Maiara estava uma pilha de nervos.
Marília: Calma, olha pra mim! - toquei seu rosto pra que ela me olhasse. Eu vou no seu tempo dengo! Não vou te machucar, eu prometo, se tiver doendo você me fala. Só quero te dar amor. Te da prazer. Te fazer senti mulher. Você não quer? - falei olhando em seus olhos.
Maiara: Quero! Desculpa por para-la. Não sei como faz isso. Mas, eu quero muito. - falou ela beijando a minha boca.
Marília: Deixa comigo, não precisa fazer nada. Fecha os olhos. E imagina nós duas, que vou fazer os seus pensamentos se tornar realidade. - a beijei novamente, até que ela relaxasse.Fui com a mão novamente e dessa vez ela não tirou, acariciei com cuidado sua virilha. Maiara já estava molhadinha, desci novamente com a minha boca até lá, e chupei lentamente pra ver sua reação, ela se contorceu e tocou meu cabelo, perguntei se podia continuar, quase sem voz e com a respiração forte ela respondeu que sim. Continuei passando a língua por fora dos lábios maiores, com os dedos abri um pouco e passei por dentro. Senti Maiara segurando os travesseiros. Ainda estava nervosa. Peguei a mão dela e segurei firme, ela apertava forte, então comecei a chupa-la com mais intensidade e já podia ouvir os gemidos tão gostosos de Maiara. Coloquei um dedo dentro dela e ela gritou, fiquei com medo de ter machucado, ela disse continua. Com muita delicadeza eu penetrei e chupei, fiz esses movimentos por algum tempo sem mudar, pra ela acostumar e então ela se entregou e começou a suar o corpo e a gemer e eu continuei a chupando e penetrando e Maiara gozou na minha boca.
Coloquei ela deitada sobre os meus ombros e adormecemos. Acordamos pela manhã. Maiara tão carinhosa e delicada, me enchia de carinho, trouxe café pra gente, sentei sobre o sofa e a coloquei de costas nas minhas pernas e mexíamos no celular e ficamos assim a manhã toda, conversando e rindo sem parar. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARILIA E MARAISA - New Rules
FanfictionFANFIC LÉSBICA HOT (COMPLETA) NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Gênero: Romance/Artístico Avisos: Álcool, drogas, linguagem imprópria, nudez, e sexo explicito. (Totalmente fictício com as cantoras Marília Mendonça e as gêmeas Maiara e Maraís...