Chegando próximo ao almoço, Maiara tinha que ir, certamente o mundo todo estava atrás dela, nós éramos amigas, se soubessem que ela estaria comigo não faria muita diferença. Mas achamos melhor ela dá as caras logo. Eu sempre soube que Maiara era carinhosa, ela sempre foi meu denguinho. Mas, não sabia o tanto que ela era um amorzinho desse jeito. Antes mesmo de ir embora, ela me abraçou forte, encaixou seu rosto em meu pescoço, a envolvi com meu abraço, que por sinal, ela cabia certinho em meus braços. Me beijou a boca a testa e a mão se despedindo. Ela não tinha ideia do quanto o sorriso dela era lindo. Sempre achei Maiara uma princesa, mas era a primeira vez que meus olhos brilharam por ela.
Fiquei em casa, ouvindo Sam Smith, imaginando o rumo que minha vida amorosa estava seguindo. Com Maraisa era sexo brutal, com Cibely era safadeza atrás de safadeza e com Maiara foi só amorzinho. E, eu gostava dos três tipos. Quem dera eu tivesse a sorte de que em uma pessoa eu encontrasse essas três qualidades.
A noite fui me produzir para realizar show em Pelotas, e eu estava leve, não senti culpa por ficar com Maiara, como todas as vezes que eu acordava com Henrique, ou como todas as vezes que eu acordava com Maraisa e planejava futuro, ou todas as vezes eu acordava sabendo que Cibely seria minha pra sempre, mas que eu não dava o valor que ela merecia. Dessa vez eu acordei sem pensar em futuro, ou peso na consciência, ou que eu estava enganando alguém. Maiara sabia de tudo, não usou meu passado, ou o fato deu gostar da irmã dela. Ela só me queria naquele momento e eu queria ela.Passei a semana bem, e contente, fiz shows, fui ver a mamãe, o Thulinha, fui passear, fiz músicas e foi tudo tranquilo.
Na semana seguinte tive que voltar com os shows da Festa das Patroas. Maraisa nem olhava na minha cara e eu fazia o mesmo. Eu e Maiara não mudou em nada, nos divertimos muito no palco e grudadas como sempre ficamos. Henrique fez um churrasco em sua chácara depois do Festeja. E fomos todos. A noite passou depressa, bebemos e comemos, e conversamos. Eu e Maraisa até nos aproximamos, trocamos algumas palavras, até dançamos juntas. Mas, que não mudou em nada também.
Sentamos todos em um tapete enorme no chão para jogar baralho. Maiara deitou em minhas pernas, ela beijava as minhas mãos, tão cuidadosa com tudo. Certo momento todo mundo saiu da sala e só ficou eu e ela.Maiara: Como você é linda! - disse ela se levantando do chão e sentando ao meu lado. Eu com o cabelo totalmente embaraçado, de óculos e com uma camiseta e calça de moletom.
Marília: Para de ser besta! E para de menti. Olha meu estado, dengo. - fui tocando com o dedo em seu nariz.
Maiara: Eu acho linda de qualquer jeito. Sem maquiagem de óculos e o que eu mais gosto. - veio ela me dando beijinho de esquimó, sorrindo e me deixando sem graça.
Marília: Igual a você minha princesa! - falei devolvendo o beijinho de esquimó que ela me dava. Maiara me beijou, coisa rápida, fiquei com medo de alguém entrar na sala. E dito e certo lá vinham os meninos. Depois de um tempo todos já estavam indo embora. Maraisa chamou Maiara, e pra minha surpresa ela disse que ficaria mais um pouco e depois iria. Maraisa se despediu e saiu. Maiara se aproximou e disse que ia comigo. Eu fiquei super feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARILIA E MARAISA - New Rules
FanfictionFANFIC LÉSBICA HOT (COMPLETA) NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Gênero: Romance/Artístico Avisos: Álcool, drogas, linguagem imprópria, nudez, e sexo explicito. (Totalmente fictício com as cantoras Marília Mendonça e as gêmeas Maiara e Maraís...