Era inevitável a indiferença e o tratamento que minha mãe estava com a gente nesse dia. Maraisa ficou super incomodada e questionava o porque não íamos embora. Ela estava extremamente decepcionada com mamãe e eu também. Maiara e João tentava conversar com a gente e manter-nos afastadas da situação para que a festa continuasse. E assim o fizemos. Eu não estava nem aí, ainda sentava ao lado de Maraisa a beijava e não deixava de trocar sorriso e abraços. Mamãe nos comia com os olhos de raiva. E se não bastasse isso, quando olhei de relance na porta notei Cibely entrando de mãos dadas com uma menina de cabelos longos e loiros. Que por sinal era muito linda.
Eu fiquei meio baqueada com o que estava vendo. E nem entendia porque me incomodou tanto e logo Maraisa percebeu como eu estava. Cibely veio e comprimentou a todos e apresentando a menina como sua namorada. Durante a festa, minha concentração estava entre minha mãe e Cibely com a menina. Não imaginaria que ela me trocaria tão rápido, chega a ser egoísmo da minha parte, mas era o que eu estava sentindo.
Maraisa observando meus movimentos logo me questionou:
Maraisa: Qui é que esses seus olhos não param quietos?! Marília: Uaai amor nada, estou observando as pessoas só.
Maraisa: Observando sua ex com outra. Minha fia ta com ciúmes? - disse ela toda irônica pro meu lado.
Marília: Para Maraisa! Que coisa?! Nada a ver.
Maraisa: Tu num vigia na terra não.
fiz sinal com a cabeça e a beijei a boca pra deixar de conversar. Porque não queria me explicar.Encontrei com Cibely no banheiro da casa sem querer. Conversamos por algum tempo e não pude deixar de perguntar quem era a menina, ela logo me disse que a conheceu em um dos eventos se deram bem e estavam juntas a uns 2 meses. Fiquei pensativa sem dizer muita coisa. Enquanto lavava as mãos pra sair. Cibely, continuava sendo a pessoa mais safada que eu conhecia, se aproximou de mim pelas costas e sem medir esforços passou as mãos na minha barriga e disse que era de mim que ela sentia saudades. Não pude negar que respirei fundo ao ouvi-la. Quando comecei a me mover pra sair de perto dela minha mãe entra pela porta. E a briga começa de forma brutal como sempre.
Ela ainda saiu gritando porta fora até chegar nos ouvidos de Maraisa que eu estava agarrada com Cibely no banheiro.
Eu não estava acreditando que minha mãe tinha feito isso. Maraisa saiu pelo porta entrando em um carro e indo embora. Todos da festa ficaram parados ouvindo aquilo. Eu tive vontade de xingar minha mãe toda, mas era minha mãe, mas, o ódio era certo. Fiz o Henrique me levar em casa atrás de Maraisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARILIA E MARAISA - New Rules
FanfictionFANFIC LÉSBICA HOT (COMPLETA) NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Gênero: Romance/Artístico Avisos: Álcool, drogas, linguagem imprópria, nudez, e sexo explicito. (Totalmente fictício com as cantoras Marília Mendonça e as gêmeas Maiara e Maraís...