Fui andando bem devagar, quando me deparei com Maraisa no meio da rua. Rodeada de balões presos no chão com jarros de flores. Olhei e não estava acreditando no que estava vendo. Tinha carros de som, tocando uma música super romântica. Maraisa segurava um buquê de flores brancas. Eu segurando a emoção e estando totalmente surpresa com tudo isso. Ela fez sinal com a mão pra que eu me aproximasse. E começou a falar:
Maraisa: Nem se eu não quisesse eu não conseguiria não te amar. Meu coração só vai ser completo se for com você. Não quero mais nada de qualquer jeito. Quero você só pra mim. Quero te assumir pro Brasil. Quero te-la todos os dias. E hoje tenho três coisas pra te perguntar.
Marília: Oh meu Deus! Eu vou chorar. Eu te amo tanto. - falei já com o rosto todo cheio de lágrimas. - Pergunta meu amor. - a segurei pela mão. Segurando minha mão tão forte ela falou:
Maraisa: Uma pergunta de cada vez. Quero saber se você esta disposta a largar a sua vida, o seu passado, e viver uma vida comigo. Onde vai ser só eu e você?
Marilia: Eu largo tudo por você. Estou! - respondi enquanto vi ela se emocionando.
Maraisa: Eu quero me casar com você. Você aceita ser minha mulher?
Marilia: Aaaaaai meu Deus. Eu aceito! - disse com o coração cheio de amor.
Maraisa: Terceira ... Esculta essa música. E me respondi no final. "Já dei entrada no sofá da sala
Eu tenho algumas coisas, sei que não é muito
A decoração e o enxoval a gente escolhe juntoNosso cantinho tá quase quitado
Se é junto que a gente se entende
Então pra quê viver separados
Cada um para um lado?E não existe paraíso pronto pra ninguém
A gente é quem constrói o nosso com o que tem!E o que falta em dinheiro
A gente completa com amor, uôuô, uôuô
Uma casinha, eu e você, já temos tudo, aí fechou, uôuôE o que falta em dinheiro
A gente completa com amor, uôuô, uôuô
Uma casinha, eu e você, já temos tudo, aí fechou, uôuô" 🎶Maraisa: Quer morar comigo?
Marilia: Eu não estou acreditando. Que você esta disposta a isso tudo. EU QUERO! EU ACEITO! - a abracei e a beijei.
Todos a nossa volta gritaram conosco o nosso amor. E eu não podia está tão feliz com o que estava acontecendo. Ficamos ali mesmo na rua recebendo os parabéns do povo. Depois de algum tempo. Subimos para casa, não sei como isso aconteceu. Mas a casa toda estava decorada de coisas de amor pra todo lado. Entrei no quarto com Maraisa no colo. A sentei na cama e a beijei loucamente. Essa noite eu queria possui-la como nunca. Nossos amassos começaram de uma forma tão caliente. Eu estava cedenta, deitei por cima dela. E coloquei as pernas dela no meu quadril. Enquanto chupava a lingua dela de forma gostosa, que ela gemia na minha boca. Tirei a sua roupa a deixando peladinha pra mim. Maraisa se levantou tirou minha roupa e me puxou pra banheira que estava cheia. Entramos e ela sentou em meu colo. Maraisa se contorcia rebolando em minha coxa, com a água a facilidade de eu senti os lábios de sua virilha na minha perna era maior.
Maraisa se colocou atrás de mim, me beijava as costas, enquanto tocava meus seios. Logo ela colocou a mão na minha virilha e acariciava perfeitamente. Com dois dedos ela me penetrava com força, que eu gemia alto. Sentia entrando fundo em mim e sair com rapidez. Os movimentos era fortes e intensos. Pela primeira vez Maraisa me xingava toda e puxava meu cabelo com força que me fazia delirar.
Saímos da banheira e a joguei sobre a cama, toda molhada, com os cabelos sobre o rosto molhados. Eu passei a minha lingua sobre o corpo dela todo. E comecei a chupa-la perfeitamente, que gozou na minha boca. A coloquei de quatro e por cima dela, a penetrava forte. Meus tapas eram certeiros na bunda dela, que ela gemia e pedia mais.
Fizemos amor por mais de 6 horas seguidas, e nos não nos cansavamos de amar um a outra como nunca.Passaram-se mais de 3 meses e eu e Maraisa viviamos um amor, morando juntas, e completamente assumidas e felizes. Era impressionante o tanto que eu mudei e o tanto que ela mudou. Viviamos uma para a outra e nos completavamos completamente.
No decorrer desse tempo, Cibely conheceu e se encantou com Maiara e as duas começaram a namorar. Eu estava tão feliz que então puder viver a vida de uma maneira diferente e ter ao meu lado todas as pessoas que eu amava. Aprendi tanta coisa, aprendi que, sim, podemos viver nossa vida sem da satisfação pra ninguém, transar, beijar quem a gente quiser, sem nos encher de rótulos, e principalmente quando aparecer um amor, o agarre, de o melhor de si.
E aceite alguém te amar do jeito que é, e seja feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARILIA E MARAISA - New Rules
FanfictionFANFIC LÉSBICA HOT (COMPLETA) NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Gênero: Romance/Artístico Avisos: Álcool, drogas, linguagem imprópria, nudez, e sexo explicito. (Totalmente fictício com as cantoras Marília Mendonça e as gêmeas Maiara e Maraís...