Capítulo 32

2.9K 182 12
                                    

Passei o dia todo em casa imaginando como minha vida iria ficar. Imaginando o que falaria para Cibely, imaginando com seria com Maiara. Eu não parava de pensar um minuto sequer. Peguei uma cerveja gelada e fui beber enquanto apreciava o sol se pôr pela sacada. Em seguida liguei pra Cibely, dizendo que ia ao se encontro daqui uma hora. Tomei um banho gelado fiquei quase 20min debaixo da água gelada, tomando coragem para seguir e enfrentar tudo que tinha que enfrentar por Maraisa.
Chegando na casa de Cibely, como de costume sentamos sobre o sofá. Ela tão linda e tão fofa. Eu não queria enrolar antes que acontecesse algo com a gente. Me aproximei dela e sem demora contei o que houve comigo e Maraisa na noite passada, a princípio ela teve uma reação normal. Mas, logo que contei que Maraisa me amava e que decidimos tentar juntas. Cibely chorou. Não aguentei e a abracei, pedindo desculpas. Aquilo estava sendo a coisa mais difícil e dolorosa que eu estava fazendo. O tanto que Cibely me amava e o tanto que eu a amava e era agradecida por tudo que ela já fez nessa vida por mim, me deixava ainda mais com o coração na mão.

Contei a ela os meus sentimentos por ela, tudo que estava sentindo e conversamos por algum tempo. E como uma mulher incrível que era ela, ela me entendeu. No final disso tudo ela sempre quis minha felicidade. Com a cabeça sobre o meu busto, sentia as lágrimas dela tocando meu corpo. A abracei forte. Sem pensar a puxei para um beijo, e ela relutou um pouco, mas por insistir ela me beijou de volta. Sabendo que seria nosso beijo de despedidas, que nunca mais eu tocaria nela novamente. Minhas lágrimas escorreram e meu coração acelerava sentida com tudo isso.
Entre um beijo e outro disse que a amava, que estaria ali por ela, que era minha neném pra sempre. E assim, depois de um tempo conversamos e fui embora. Deixando ali tanta coisa que tinha vivido com ela, mas sabendo que agora eu poderia ser feliz com a pessoa que eu amava de verdade.

Chegando em casa liguei pra Maraisa que já tinha desabafado com Maiara, ela disse que foi um choque, mas que Maiara reagiu super bem desejando sempre a felicidade da gêmea dela.
Depois de todo esse sufoco eu e Maraisa já tínhamos nos assumido publicamente, não escondíamos mais, nossos beijos, nossos abraços. Até nos shows não conseguimos mais ficar longe. Lembro dela cantar várias músicas pra mim, assim como eu cantava pra ela. E estava sendo incrível tudo isso.

MARILIA E MARAISA - New RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora