O silencio reinou por algum tempo, só ouvia a Maraisa fungando o nariz.
Maraisa: E... Eu imaginei que isso ia acontecer. - disse ela colocando o caderno sobre as minhas pernas.
Marilia: Não queria que você soubesse assim, eu ia te contar. Estava esperando você aparecer.
Maraisa: Não vou dizer que estou decepcionada, porque estou sentindo mais do que isso. Tá doendo tanto. - ela chorou novamente.
Marilia: Me desculpa! Você não me deu opção.
Maraisa: A desculpa vai ser essa, de você ficar com a minha irmã. Cara, Marilia, eu não to acreditando, não me peça pra engolir essa.
Marilia: Calma, eu sei, desculpa. Não estou te pedindo. Mas, aconteceu. Você me conhece e sabe ... Maraisa: Que não consegue ver um rabo de saia?! Sim! Eu sei. - disse ela me interrompendo e levantando do chão.
Marilia: Vem cá, por favor, nada se compara a você. Sua irmã e diferente, e com você sempre teve amor.
Maraisa: Eu sei que eu errei, mechi nas suas coisas, falei o que não devia, e fiz de novo hoje, mas acho que não merecia isso.
Marilia: Eu te desculpo, sei que não posso pedi pra me desculpar, mas você pode entender. Nem juntas nos estávamos.
Maraisa: Mas era a minha irmã caralho, Marília.
Marilia: Eu sei! Mas ela que quiz. Eu estava bêbada e estava ligando pra Cibely, ela veio mesmo assim.
Maraisa: aaaaaaaaa Sério!? Vai se fuder. Eu não consigo engolir isso.Maraisa chorava compulsivamente, eu não sabia o que fazer, realmente eu vacilei com ela, mas isso não muda o fato dela ter duvidado do meu amor. Ainda ficamos discutindo isso por horas. Mas eu a amava muito. Maraisa sentou de volta no chão, depois de me dizer tanta coisa, eu me aproximei dela, tirando suas mãos do rosto.
Marilia: Eu te amo demais! Talvez, isso nunca teria acontecido se você tivesse comigo. Se tivesse lutado por nós.
Maraisa: Eu estava tomando coragem pra fazer isso, por isso vim atrás de você. Pela falta que me fez. Você acha que era fácil te ver e não falar com você?! Marilia: Eu sei, eu sei, meu amor. Me perdoa. - disse colocando meu rosto bem próximo dela, enquanto sentia as nossas lagrimas descendo sem parar.
Maraisa: Você não se coloca no meu lugar. Não estava sendo fácil aceitar. Porque você é assim? Será que um dia vai ser fiel a alguém? Ficou com a minha irmã e já estava querendo ficar com a Cibely esses dias.
Marilia: Como?
Maraisa: Está em seu diário, cara.
Marilia: E a maneira que eu encontro de me esvaziar de você. Suprir sua carência, sua falta, supri você.Maraisa: E consegue?
Marilia: Não! Tudo volta pro ponto inicial que é você. E sempre vai ser.
Maraisa: Como vou acreditar nisso?
Marilia: Deixa eu provar pra você que eu te amo como nunca amei ninguém nessa vida. - a beijei a força enquanto ela tentava escapar ainda em duvidas de tudo. Mas, logo senti ela se acalmando e tocando meu cabelo.
Marilia: Eu te amo! Vem ser minha, vamos esquecer tudo isso. E vamos tentar nos duas. - disse enquanto a beijava.
Maraisa: Também te amo. Mas, to com medo.
Marilia: Vem bb, te prometo fazer feliz.
Maraisa: promete?
Marilia: Prometo! Aceita?
Maraisa não respondeu, mas a beijei como nunca, colocando ela sobre o meu colo, e perdidamente apaixonada pela forma que ela se entregava naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARILIA E MARAISA - New Rules
FanfictionFANFIC LÉSBICA HOT (COMPLETA) NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Gênero: Romance/Artístico Avisos: Álcool, drogas, linguagem imprópria, nudez, e sexo explicito. (Totalmente fictício com as cantoras Marília Mendonça e as gêmeas Maiara e Maraís...