Capítulo 28

3K 161 147
                                    

E como sempre contei tudo a Cibely, que sempre me entendia perfeitamente.
Cibely: Posso te pedi uma coisa e te falar outra? - disse ela sentada ao meu lado na beira da piscina.
Marília: Claro, neném!
Cibely: Não se subestime a uma situação que não te deixa feliz, só porque ama, você é maravilhosa demais, e merece ser amada da mesma forma. E o que eu vou te pedi e que não pense muito nisso, e deixa acontecer. Me promete que não vai sofrer? - disse ela segurando minha mão.
Marília: Eu sei neném. Eu prometo! Obrigada por tudo. E eu te amo tanto.
Cibely: Eu te amo mais. - beijou minha mão.
Não pude conter o quão Cibely era maravilhosa, e sempre estava ali comigo. A puxei e a beijei. E no final do beijo ela sorriu, eu deitei minha cabeça sobre o ombro dela e ficamos ali aquela noite.

Acordei pela manhã por volta de 08:30 de uma forma que nunca tinha acordado. Dormi com as palavras de Cibely na minha cabeça. A observei dormindo. Como meu neném era linda. Comecei a beijá-la pelos ombros, tirando seu cabelo, enquanto ela se movia despertando. Subi cuidadosamente em cima dela. Quando a observei acordado e rindo.
Marília: Bommm dia! - a beijei a boca.
Cibely: Bom dia bb, o que houve? - falou ela colocando os meus cabelos por trás das orelhas.
Marília: Não fala nada. Só me ama! - falei a levantando e a colocando sobre o meu colo e nos beijamos. Cibely sorria enquanto me beijava. Logo passeava sua língua sobre os meus lábios. Agarrou meus cabelos como nunca. Eu encaixei nas minhas pernas e a pressionava para senti-la perfeitamente. Por baixo da minha roupa ela me tocava. E beijava meu pescoço me fazendo gemer. Fizemos amor localmente naquela manhã, como nunca já tínhamos feito. Estava eu deitada sobre ela, enquanto passava minha boca sobre seu rosto.
Marília: Estou afim de tentar com você. Tô afim de ser sua. Sou toda errada mas sei que você me quer. - a disse ainda beijando seu rosto.

Cibely: Como assim neném?
Marília: Quero namorar com você. Quero nos assumir. Quero tentar se feliz com alguém que ama e eu amo. E só pode ser você.
Cibely: E o que? - disse ela assustada com o que estava ouvindo levantando sobre a cama.

Marília: Calma! Vem cá! Não se assusta.
Cibely: Você só pode estar de brincadeira comigo. - ainda tentando se levantar da cama.
Marília: Vem cá, eu estou falando sério! O que nos impede de ser feliz juntas?
Cobely: Nada! Só que ... - a interrompi antes mesmo de terminar de falar. A puxando pelo braço pra perto de mim.
Marília: Vem ser minha mulher? - disse a enchendo de beijinhos e ela sorriu.
Cibely: Quero! - disse se virando e me beijando

MARILIA E MARAISA - New RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora