Capítulo 6

5.8K 344 112
                                    

Resolvi dar uns tempo das cachaças e porres. Meu assessor início uma dieta filha da puta, estava bem irritada com isso.
Depois de algum tempo fazendo um sequência de shows. Fui pra casa, passei o dia sozinha assistindo Netflix, atualizei todas as minhas séries. Notei que meu celular tocava sem parar. Maraisa me ligava por mais de 10 vezes, já fiquei preocupada e retornei as ligações.
Maraisa: Ou retardada, abre a porra dessa porta! Estou aqui fora e a cerveja está esquentando. - disse ela nervosa no telefone.
Desci e Maraisa entrou pela porta brava.
Maraisa: Tu tem telefone pra quer?! Se tu não atende, ridícula.
Marília: Estava ocupada assistindo séries, desculpa cara de tatu. Não sabia que viria pra cá.
Maraisa: Saberia se tivesse atendido! Cadê o gelo, vou ter que fazer um cozumel, porque ninguém merece beber isso assim. - disse ela entrando na cozinha e bagunçando tudo.
Marília: No congelador onde mais teria, otaria! - falei indo sentar no sofá.

Marília: Que bons ventos te trazem a minha casa?! Maraisa: Terminar oque começamos.
Marília: Como? - a olhei assustada.
Maraisa: Eu disse conversar, conversar! Tá surda!
Marília: Aham, você disse isso mesmo, sei.
Maraisa: Deixa de ser boba, e toma aqui esse copo.
Eu e Maraisa conversamos sobre monte de coisas, rimos horrores com os acontecimentos passados e nem vimos a hora passar.
Marília: Vou arrumar a cama! Sei que não vai embora, já está bêbada.

Maraisa: Não estou bêbada! Se tivesse eu já tinha te agarrado.
Marília: Tinha o que? Maraisa! Maraisa!

Maraisa: Qual é Marília.
Marília: Faz silêncio! E vamos dormir.
Subimos para o quarto. Eu estava com a leve impressão que Maraisa não ia se contentar em só ir dormir. E foi dito e certo.
Maraisa: Eu quero fazer sexo com você! - disse ela tocando as minhas mãos.
Marília: Vai dormir guria!

Ela se aproximou de mim, se jogando toda em cima de mim, tentei sair mas não consegui.
Marília: Não faz isso! - a olhei nos olhos.

Maraisa: Que você é fraca eu já sei! Mas tens uma oportunidade de me provar ao contrário. - falou ela enquanto levantava meus braços para cima sobre os meus cabelos.
Marília: Se você tá dizendo! Agora sai!

Maraisa: Só essa noite! Nunca mais te pertubo.

Antes mesmo de terminar a fala ela mesmo morde a parte de baixo da minha boca, e passa a língua a molhando. Foi descendo dando algumas mordidinhas de leve no meu rosto e encaixando perfeitamente minha coxa na sua virilha. E claro! Não resisti. A agarrei e a beijei. A intensidade do beijo foi aumentando e ela já estava rebolando na minha coxa. Enquanto subia a minha blusa e acariciava o meu corpo.
Maraisa: Vou te chupar toda! E te mostrar como se transa de verdade. - ela ia falando explorando toda a minha barriga no mesmo instante segurou a minha perna e beijava e lambia as minhas coxas. Podia sentir a respiração dela enquanto fazia essas movimentos. Ela beijou minha virilha por cima da calcinha, me deixando excitada. Quanto menos esperei ela já estava lá, com a língua me dando prazer. Eu podia senti em todas as partes do meu corpo enquanto ela me chupava forte.
Nunca imaginei ela sendo tão boa nisso. E que língua era aquela, tão veloz, tão saliente. Ela me penetrou ao mesmo tempo que colocava a língua e eu estava louca de tesão, me fazendo chegar ao orgasmo. Subiu beijando todo o meu corpo, me beijou e mordeu minha orelha enquanto dizia.
Maraisa: Sempre soube que você era gostosa! E todo o gosto do seu corpo está na minha boca. Isso foi uma delícia. - Eu sorri pra ela, sem forças estava com o sexo que ela estava me oferecendo.

MARILIA E MARAISA - New RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora