Para minha grande surpresa era Maiara. Fiquei apavorada do que eu tinha acabado de fazer. Fiquei na dúvida se ligava de novo, a informando que tinha ligado errado. Mas Edu me fez perceber uma coisa. Maiara sabia que era eu na ligação e mesmo assim disse que estava a caminho quando eu a chamei pra fazer sexo comigo. O que significava que ela queria. Edu me lembrou do dia que eu contei a ele, que Maiara tinha me dito que gostou do beijo que dei nela a um tempo atrás. Eu não estava mais com Maraisa, e estava com ódio dela. Maiara era meu xodozinho, nos dávamos tão bem. Eu já tinha ficado com tanta gente, incluindo Henrique e sua irmã. E se ela queria, resolvi está ali pra ela. Edu foi embora e eu peguei vinho diminuir as luzes da casa, eu ainda estava embriagada, mas já estava ciente do que eu estava fazendo. Maiara chegou, e estava tão linda de blazer vermelho e short, a convidei até a cozinha, enchendo uma taça de vinho pra ela. Depois de alguns copos tomados, sentamos sobre o sofá e conversamos um pouco, falamos pouquíssimo sobre Maraisa, a pedir que não me lembrasse dela. Porque agora se tratava de mim e dela. Maiara estava realmente disposta a me ter naquela noite. Tirou o copo de vinho da minha mão e sentou bem próximo de mim, com a boca junto a minha, várias trocas de olhares.
Maiara: Na primeira vez que disse que queria te beijar eu não estava brincando. Sempre tive atração por você. Cheguei a dizer se um dia tivesse que fazer sexo com mulher só seria com você. - disse ela com as mãos sobre os meus cabelos. A olhei firmemente e sorri, e Maiara sorriu de volta. .
Marília: Nunca passou na minha cabeça a possibilidade de fazer isso com você.
Maiara: Sempre tem uma primeira vez. Mas se não tiver segura ou estiver muito bebada para isso a gente não faz. - senti seu hálito quente em meus lábios, onde Maiara aproximava seu corpo mais quente sobre mim. O perfume dela era diferente, e o toque das mãos dela sobre o meu cabelo e meu rosto era sensível.
Marília: Eu quero! Eu quero agora. - falei virando o rosto no qual ela começou a beijar a minha bochecha, com a mão ela segurava meu pescoço. Sentia o coração dela bater mais rápido e o meu acelerava em segundos. A puxei pela cintura e a beijei, um beijo doce, macio, uma língua calma, mas envolvente. Totalmente diferente de Maraisa. O que me fez querer mais ainda. Depois de nos beijarmos por bastante tempo. Senti Maiara me pegando pela mão e me levantando, me levando para o quarto.Sentei sobre a cama, enquanto Maiara ligava o som e vinha na minha direção, ainda em pé ela tirou a roupa, se pondo totalmente nua na minha frente. Senti minha virilha apitar de tensão por aquelas curvas. Maiara veio de machinho tirando a minha blusa, enquanto beijava meu pescoço e meus braços. Eu a observava perfeitamente. Senti ela colocando a mão sobre o zíper da minha calça, me contorcia achando que ela ia tocar minha virilha. Ela tirou minha calça com delicadeza. E a sentei em meu colo. A beijando e tocando em seu corpo, fui indo com ela no meu colo até o centro da cama. Virei e joguei ela sobre a cama. Minha boca já percorria seu corpo, que era quente e macio, chupar os peitos de Maiara era uma sensação incrível. Ela puxava meus cabelos enquanto eu passava minha língua ao redor do seu bico. Beijei toda a sua barriga, suas pernas, chegando a sua virilha, passei a lingua pra experimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARILIA E MARAISA - New Rules
FanfictionFANFIC LÉSBICA HOT (COMPLETA) NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Gênero: Romance/Artístico Avisos: Álcool, drogas, linguagem imprópria, nudez, e sexo explicito. (Totalmente fictício com as cantoras Marília Mendonça e as gêmeas Maiara e Maraís...