Capítulo 3

7.2K 389 83
                                    

Lembro de me deitar na cama, enquanto Maraisa deitava ao lado. Ela se virou com toda delicadeza e começou a me beijar, sua lingua percorria sobre a minha, deslizando na saliva da sua boca e com as mãos na minha cintura, ela me beijava tão gostoso. Henrique tirava as nossas roupas, naquela hora meu corpo fez contato com a pele de Maraisa pela primeira vez.
Henrique descia pelo meu corpo enquanto Maraisa me beijava. Ele já estava chupando minha virilha naquele momento.
Maraisa deitou sobre a cama e eu deitei em cima dela, enquanto Henrique me penetrava com força, vasculhei com a minha boca sobre o corpo de Maraisa.
Sentia profundamente as penetradas deliciosas de Henrique, e as mãos de Maraisa dentro dos meus cabelos. Eu gemia beijando ela e isso me fazia suar e extremecer naquela cama.
Logo ela tirou o Henrique de onde estava e veio me chupar lentamente. Henrique veio e me beijava e eu não conseguia me concentrar e parava enquanto sentia Maraisa me chupando daquele jeito, nunca senti tanto tesão na minha vida. E foi a noite toda assim, os dois me dando prazer.
Acordamos os três sem roupas deitados na cama.

Eu estava com uma ressaca moral da porra! Não acreditava que tinha feito isso. O fato não foi transar com "meus irmãozinhos", porque afinal eu pegava Henrique a anos, e com Maraisa e mais transei com os dois ao mesmo tempo. Eu queria me esconder debaixo da terra de vergonha.
Levantei de pressa antes mesmo deles acordarem, eu já estava indo embora.
Chegando em casa, tomei um banho, a dor de cabeça terrível. Chamei Edu e o contei, ela não estava acreditando, mas ria da minha cara. Segundo ele, era normal isso acontecer depois de beber o mundo todo. Ah! Mais eu estava assustada, sem acreditar ainda. Não ia consegui olhar na cara deles por um bom tempo.

Eu lembrava disso o dia todo. Mas com a rotina de shows pude esquecer um pouco.
Ninguém tocou nesse assunto, o que era ótimo, porque a vergonha que eu estava era grande.
Vários dias se passaram. E lá estava eu, escrevendo algumas música, quase não saia nada. Juliano Thula estava mais enferrujado do que eu, mas estávamos tentando produzir alguma coisa. Quando recebi uma ligação de Maraisa me chamando pra ir até a sua casa que ela queria conversar. Eu nem cheguei a pensar, e já fui até lá assim que finalizei os trabalhos.

MARILIA E MARAISA - New RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora