Cheguei na casa das gêmeas e só estava Maraisa na casa. Ela veio me contar a confusão que estava tendo com um cara na qual ela gostava, mas, ele não queria nada com ela e ela estava sofrendo com isso. A aconselhei a deixar pra lá, não valia a pena sofrer por alguém que não a merecia.
Conversamos por horas, bebemos algumas cervejas. E ficamos lá assistindo alguns filmes a espera de Maiara.
Maraisa: Não queria comentar, mas aquela noite lá nós exageramos demais, tu não acha não? - falou dando risada e indo pegar outra cerveja na geladeira.
Marília: Nem me fale naquele dia! Até hoje não acredito que fiz essa loucura. - falei sentando sobre o balcão da cozinha.Maraisa: Só porque estava bêbada! Não se culpe por isso menina, deixa de coisa. Não é uma coisa que você faria sóbria, logo você. - falou abrindo uma cerveja e nos servindo.
Marília: Porque logo eu?Maraisa: Você tem ate um jeitão assim. Mas, sei que não é corajosa o suficiente. - disse ela rindo.
Marília: Cara, que jeitão? Tá louca Maraisa! Quem tem jeitão aqui é você. - disse virando todo o copo de Cerveja.
Maraisa: Mana, para! - falou ela chegando perto de mim. - Não é segredo algum que eu sou bi. E dormir com você naquele dia, foi super normal pra mim.Fiquei surpresa quando ela falou isso. Eu já desconfiava, mas, não sabia que ela seria capaz de contar.
Maraisa: Mas, você é bem fraquinha! Deu atenção mais pro Henrique do que pra mim. Fiquei bolada.
Marília: Fraca? Ta dizendo que não sou boa de cama? Carla Maraisa! - disse com o tom de brava, já irritada com o que ela tava falando.
Maraisa: Vai ter que me provar o contrário mocinha! - disse ela se aproximando de mim e me dando um beijo no canto da boca. Deixei ela encostar os lábios, mas logo virei o rosto e sorria sem graça.
Eu não disse nada depois daquilo. Sentamos no sofá. Estávamos assistindo um filme no momento em que senti as mãos de Maraisa passar nas minhas pernas por baixo das cobertas que nos cobria. Eu a olhei e ela sorriu.Marília: O que você está fazendo? - Ainda a encarando toda sem graça.
Maraisa: Estou te fazendo carinho. - e ela continuou passando os dedos sobre as minhas pernas. Eu só sorri e voltei a assisti o filme. Logo ela parou e em seguida, passou na minha frente ao pegar a cerveja que estava na mesa ao meu lado, deixando na minha vista os seus seios e o cabelo que passava sobre o meu nariz.
Marília: O que você tá fazendo? - insistir em perguntar porque sabia que ela estava me provocando.
Maraisa: Fui pegar a cerveja que estava ao seu lado, uaai. O qui é que você ta nervosa?! - disse ela sentando de volta ao meu lado, e passando os dedos na beirado do copo e o colocando na boca.
Marília: Não estou nervosa! Presta atenção. - disse tomando o copo das mãos dela.
Maraisa: Presta atenção em que? Se meus olhos estão em você! - disse ela tocando meu rosto.Marília: Para! Maraisa aquieta.
Maraisa: Vou aquietar mesmo! Você é fraca! E só funciona bêbada. - falou ela sentando um pouco afastada de mim.
Marília: Te odeio! - falo bufando de raiva.Maraisa: É uma pena que você é tão gostosa!
Ela não se conteve e chegou perto de mim, com as maos na minha cintura ela cheirava meu cabelo. Da mesma forma que eu estava eu fiquei.
Maraisa: É só questão de prazer! Eu e você que tal? - falou ela começando a beijar minha orelha e minha bochechas e o canto da minha boca. Com a mão ela virou o meu rosto pro dela. Eu sentia o ar quente saindo da sua boca. Ela fez que ia me beijar, e saiu fazendo eu ir atrás dos lábios dela.
Marília: Qual é?! Que diabos você está fazendo.
Maraisa: Só quero se for eu e você a noite toda! - falou se levantando em direção a cozinha.
Marília: Você é uma desgraçada! - A olhei enquanto ia rebolando em direção a cozinha. Nunca tinha reparado nas curvas de Maraisa. E por trás ela estava maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARILIA E MARAISA - New Rules
FanfictionFANFIC LÉSBICA HOT (COMPLETA) NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Gênero: Romance/Artístico Avisos: Álcool, drogas, linguagem imprópria, nudez, e sexo explicito. (Totalmente fictício com as cantoras Marília Mendonça e as gêmeas Maiara e Maraís...