Capítulo 24

3K 201 30
                                    

Fomos para o quarto. Henrique disse que queria se distrair, mudar o foco. E me beijava loucamente. Estando eu nua nos braços dele, sentindo o colocar sobre a minha entrada o seu pênis. Pude perceber o quanto estava odiando aquele momento. Quando ele me penetrou, eu senti dor, incômodo, e ao mesmo tempo nojo. Pedi que ele parasse, ele não entendeu minha reação. E levantando pegando minhas roupas, ele começou a me fazer perguntas. E eu fui dizendo que não estava afim, que queria ir embora, pedindo desculpas. Ele insistiu em saber, e eu não pude negar que não estava me sentindo bem e contei a ele sobre Maraisa. Ele não quis acreditar. Mas, logo eu sair e o deixei lá, pensando sobre isso.

Fui pra casa, e não conseguia parar de pensar no que estava acontecendo comigo. Mas, de 2 anos transando com o mesmo cara e dessa vez não quis de nenhuma forma. Fui enchendo um copo de Whisky deitei sobre a minha cama e me dei conta que eu tinha mudado. Que estava apaixonada. Que só queria Maraisa! Nem Cibely passou nos meus pensamentos nessa hora.
Eu não podia negar que era completamente orgulhosa e que não correria atrás dela. Até ela tomar uma postura e assim o fiz. Me virei para o lado e dormir.

Estava marcado para gravamos o programa do Ratinho em alguns dias. E, eu estava feliz por me encontrar com Maraisa. Parece que os dias se passavam tão devagar, e eu ficava cada dia mais ansiosa. Na manhã daquela quinta-feira acordei com o Henrique, Edu e Riva entrando com um buquê de flores rosa com branco me trazendo sobre a cama.
Edu: Acorda que hoje é dia bb! - disse ele me entregando as flores.
Marília: Meu Deus! Que lindas. - disse as cheirando, que perfume delicioso tinha.
Edu: Ouu veja o cartão! Ta de graça, você?! Peguei o cartão e estava escrito: "Você sabe o poder que tem nas mãos, bagunça minha mente, vira confusão, com você eu faço amor até no chão. Que saudades minha Lila, Maraisa! ❤" Eu fiquei toda boba! Meu Deus que linda essa mulher. Por um momento eu entendi o porque me apaixonei, mas, logo me lembrava da nossa situação. Com um sorriso de orelha a orelha, não via a hora de ve-lá.

MARILIA E MARAISA - New RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora