Capítulo 13

4.4K 267 40
                                    

Saímos daquele bar sem ao menos falar com ninguém. Fomos para a minha casa. E ao chegar lá, estávamos sedentas uma pela outra.
Maraisa subiu as escadas já tirando toda a minha roupa. Mal esperou chegar até o último degrau e já me agarrou. E ali mesmo ela tirou a roupa dela. E estávamos nuas nos degraus da escada. E sentadas no chão ela começou a me beijar, e deixava a língua dela exporta para que eu chupasse. E isso me fazia ficar louca. Era impressionante o tanto que eu estava desejando ela naquele momento. Eu sentia os seios dela sobre os meus, sentia as pernas dela na minha. Nos beijamos loucamente naquele degrau. E sem levantar fomos até a porta do quarto. Na porta ela tirou minha calcinha e me pressionou sobre ela, eu a olhava com a intenção de mordê-la por tão gostosa que ela estava.

Perguntei se eu podia brincar dessa vez. E ela respondeu que era tudo que ela mais queria. E isso fez com que eu a beijasse o pescoço. Minha boca vinha mordendo junto ao queixo dela, e a língua percorrendo em seu rosto. Toquei seus seios, tão macios e duros. Logo os coloquei em minha boca. Eu quis experimentar tudo, cada centímetro daquele seios maravilhosos. Eu os molhava com a minha língua, e Maraisa fechava os olhos e sentia. Não pude deixar de perceber o frio na barriga que ela estava. Estava sendo tocada pela primeira vez, sempre sendo a ativa da vida dela. E vinha eu quebrando essa rotina.
A deitei sobre o chão, peguei pelas mãos dela, coloquei para cima em seus cabelos, entrelacei meus dedos sobre os dela, enquanto ela segurava firme.
A olhando nos olhos, encaixei certinho minha virilha sobre a dela e movimentava pra ela sentisse o nosso corpo junto. Maraisa me olhava com tesão, fechava e abria os olhos de vez enquando e eu não deixei um minuto se quer de observá-la.

Desci chupando a barriga dela, e sentia ela se contorcendo. Com minha boca passei entre suas pernas e dei de cara com a virilha dela eu lambi de baixo pra cima, fazendo ela se mover no chão. Comecei a chupa-la lentamente. Os barulhos da minha boca, a cada chupada fazia com que ela gemesse e puxasse meu cabelo. Molhei meu dedo na boca, umedecendo a sua virilha e coloquei lentamente dentro, e fiz esse movimento por alguns minutos, logo ela estava suada pedindo mais. Comecei a acelerar meus dedos dentro dela, e a velocidade a deixava mais excitada.
Ficamos assim até ela gozar pra mim.
Logo Maraisa nos levantou e me colocou sobre a cama de quatro. Enquanto mordia e chupava toda a minha bunda e penetrava seus dois dedos em mim. Eu ainda de quatro pra ela e ela puxava meus cabelos e me batia. Logo, cair deitada de bruço sem forças. E ela deitou sobre mim, me acariciando e ficamos assim por bom tempo.

MARILIA E MARAISA - New RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora