Capítulo 14

4.2K 245 9
                                    

Acordei na manhã seguinte com Maraisa me enchendo de beijinhos.
Maraisa: Bom dia maravilhosa! - disse ela me abraçando e dando beijinho na ponta do nariz.
Marília: Bom dia gatinha! - retribui o beijo, beijando a boca dela.
Maraisa: Tá bem?
Marília: Acho que nunca estive tão bem.
Maraisa: Acho que nunca me senti tão bem assim e tudo e por causa de você.
Marília: Que linda!
Maraisa: Eu tenho que sair daqui depressa, tenho show marcado, mas não lembro que horas e o vôo, Maiara me mata. Ela fala que sou irresponsável, coitada! - disse ela levantando e indo em direção ao banheiro.

Marília: Realmente! Maiara está certa! - falei me levantando pra se trocar.
Maraisa: Seu cu, cara de tatu.

Marília: O seu cara de rato!

Maraisa foi se despedindo e partindo, provavelmente íamos nos ver daqui uns três dias. Fiquei em casa naquele dia. A princípio recordando da noite maravilhosa que tive com Maraisa, e os meus sentimentos por ela. De como tudo ia ficar, e de como eu poderia ficar a partir de então.

Me veio em memória o que Maiara tinha dito na noite passada. Que eu resolvia tudo no sexo, que só pensava nisso e tudo mais.
Eu queria saber se existe outra forma de duas pessoas resolveram as coisas tão rápido e de forma deliciosa fazendo sexo?! E o que tem de errado nisso? O porque muitos julgam os outros por transarem com outros, ou várias vezes, ou com vários?! Porque insinuam que tem gente que, assim como eu, ama transa, falar de sexo e não ver um tabu enorme nisso.
A hipocrisia começa aí. O sexo existe! A transa! O gozo! O se tocar se conhecer. O desejo por outro. o beijo na boca! E está aí pra quem quiser usar e fazer. Como dizem: "Meu corpo, minhas regras." E agora eu quero REGRAS NOVAS!
Somos aquilo que queremos. E isso me faz sentir humana.
Transar com todos esses não faz de mim uma puta, que afinal não estou recebendo por isso, e nem faz de mim um objeto sesual, porque não é isso que na real significa.
Nesse momento eu quero Maraisa, mas isso não significa que vou querer ela pra sempre. Até onde vou, eu vou levando o melhor de mim.

Fiquei o dia todo pensando nisso e escrevendo sobre isso.
Maraisa não sai dos meus pensamentos e nossas conversas no wpp, que me deixou mais tranquilo pela ausência dela.
Me encontrei com Maraisa alguns dias depois e a gente estava um apego só. Trocavamos beijos, olhares, sorrisos. Estavamos nos dando bem. Estávamos curtindo o momento.
Maraisa sempre foi mais quieta, mas na dela, gostava de tudo um pouco. E com o tempo fui entrando nesse mundinho dela, de ficar em casa mais vezes, diminuindo um pouco a bebedeira.
Íamos ao shopping, ao cinema, comer juntas. E quando realizamos show nós curtimos juntas. Não escondemos de ninguém, mas também não aceitamos de ninguém questionar ou fazer qualquer pergunta.

MARILIA E MARAISA - New RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora