Eu estava sentindo meu coração tremer. Nunca tinha entregado minha vida para alguém como entreguei pra Maraisa. E ela estava usando meu passado contra mim. Deitei sobre a cama e chorei igual um bebê. Os papéis ainda estavam lá, amassados e rasgados. E todo vez que eu olhava lembrava da desconfiança dela e a criancice de cada palavra dita pra mim. Eu não queria ver-la tão cedo. Na cabeça de Maraisa eu era a errada, eu não a amava, ela fez questão de não vim atrás de mim. E eu não ia atrás dela de forma nenhuma.
Uma semana sem ver ela, ou falar uma palavra sequer, nem uma mensagem. Me deixava vazia. Mas já tinha resolvido que não sofreria por isso e me lotei de shows, um atrás do outro, para não ter tempo de pensar em nada. E não aceitei realizar nenhum show da festa das patroas. Foram todos cancelados. Mas, nos esbarramos na workshow em uma manhã de segunda-feira. Chegamos a conversar um pouco. Maraisa ainda falava a mesma coisa. Sair de lá a dizendo que não me procurasse mais, que não queria mais nada com ela. E ela disse a mesma coisa.
Cheguei em casa chorei tanto, mas logo peguei minha garrafa de vodka e a virei toda em 15min, fiquei bêbada em questão de tempo. E sair gritando que queria de volta a minha vida sexual. Queria festa! Queria putaria! Queria viver!Liguei pros meninos e disse que queria ir pra festa, queria beber mais, e nem saber como ia voltar pra casa. Edu e Riva me levaram pra uma boate. Na qual tinha vários pessoas dançando no palco, cada mulher que meu Deus. Eu fiquei muito louca, que subia no palco pra dançar com elas. Rebolava até o chão, já tinha diminuido as minhas roupas. A batida da música era alta e o jogo de luz me deixava mais tonta, mas sentia perfeitamente às mãos de várias mulheres me acariciando aquela noite. Desci pra pista onde Edu me apresentou uma morena linda. Que em questão de segundos estávamos nos beijando no meio do salão. Não sei como fui parar em um quarto de motel luxuoso, com direito a sauna e tudo mais. Era um quarto enorme, com três camas giratórias. Edu estava com um menino em uma das camas e Riva estava com outro. E eu com duas meninas me possuindo perdidamente. Um tesão tremendo sendo fodida por duas mulheres simplesmente maravilhosas. Me entreguei perfeitamente e me deixei ser chupada, penetrada, mordida, beijada, permite chupões espalhados em meu corpo, e arranhões nas minhas costas.
O quarto era só gemido pra todo lado. E foi a noite mais louca que eu já tive.Acordei com os meninos e saímos sem rumo, compramos mais bebidas e o dia pra mim só estava começando. Fumei quase 2 carteiras de cigarro aquele dia. O ódio de Maraisa ainda estava sobre mim. Fomos para o meu apartamento, eu ainda estava bêbada. Edu nem se aguentava em pé. Ninguém ia dormir, porque juramos virar duas noites sem parar. Tentei ligar pra Cibely várias vezes, mas não consegui, ou estava discando o número errado, ou realmente eu estava muito bêbada. Nesses tentativas ela atendeu. Disse monte de baboseiras para ela, e a chamei pra vir fazer sexo comigo. Disse que queria ela perdidamente, que sempre quis, que a queria agora. Ela resistiu, e me negou, mas logo a convenci e ela disse que estava a caminho. Depois de algum tempo percebi que não tinha ligado pra Cibely e sim pra outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARILIA E MARAISA - New Rules
FanfictionFANFIC LÉSBICA HOT (COMPLETA) NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Gênero: Romance/Artístico Avisos: Álcool, drogas, linguagem imprópria, nudez, e sexo explicito. (Totalmente fictício com as cantoras Marília Mendonça e as gêmeas Maiara e Maraís...