Capítulo 30

2.9K 201 66
                                    

Entramos em uma discussão sem fim. Segundo ela, eu podia ficar com a Cibely ou com quem eu queria. Mas, namorar pra ela não. Ela ficou super irritada e me ofendeu várias vezes. Eu fiquei estressada e joguei coisas na cara dela, sobre eu aceitar ficar nessa por muito tempo. E a tinha avisado, pra tomar uma atitude. Maraisa ficou super irritada e triste, era perceptível em seu olhar o tanto que ficou decepcionada e lagrimas caiam sobre seu rosto. Eu não estava acreditando que ela queria mesmo que eu a esperasse até a morte. Disse muitas coisas a ela. Que só saiu do banheiro me dizendo que a magoei profundamente, que não esperava isso de mim. Fiquei por alguns minutos sem rumo, muito triste e abatida. Mas, eu tinha que voltar.
Sentei ao lado de Cibely e pedi pra falar com ela um pouco longe das pessoas. E fomos para o salão. Começamos a dançar. E contei a ela o que houve no banheiro. Ela só me abraços e coloquei minha cabeça sobre os ombros dela. .

Cibely: Podemos ir embora agora se quiser. Marília: Não! Ainda nem cantaram parabéns pra Paulinha, e ela não tem nada a ver com isso.
Cibely: Tá bom! Quer ficar aqui? Ou sair? O que você quer bb?

Marília: Quero beijo.
Cibely: Você não precisa fazer isso. Os olhos do pessoal estão todos em nós duas. Não precisamos mostrar nada pra ninguém.
Antes mesmo que ela terminasse de falar a beijei, sobre as mãos em seus pescoço. E pode sentir que todos da sala tinham visto. Incluindo Maraisa. Que saiu imediatamente do ambiente.

Eu estava super abalada e sabia que Maraisa tinha ficado também. Mas eu não estava afim de lutar sozinha por esse amor, já que ela simplesmente corria sem me dar a mínima. Fui até o bar pegar uma bebida, tentar amenizar um pouco a minha dor. Quando me deparei com Maiara entrando correndo pela sala, gritando por ajuda e chorando. Dizendo para ajudar sua irmã, que o ex namoradinho dela estava lá em baixo causando maior alvoroço.
Eu peguei pelo braço de Maiara e desci correndo pela escada. Os meninos desceram atrás.

Os dois estavam numa briga sem fim lá embaixo. Uma gritaria danada. Antes mesmo de chegar próximo deles. Ele empurrou Maraisa sobre o carro e a machucou. Henrique o gopiou na cara que fez o cair no chão. Eu logo fui perto de Maraisa ver como ela estava, que ódio que eu estava sentindo, queria matar esse homem. Mas Henrique fez por mim. Logo ele levantou entrou no carro e saiu cantando pneu, antes que os meninos o matasse.

Marília: Maraisa, você está bem? - falei a abraçando com cuidado.

Maraisa: Tô sentindo muita dor, mas estou bem.
Marília: Já passou! Eu estou aqui. Vamos pra casa?

Depois do alvoroço todo quis levar Maraisa embora, pra cuidar dela, insisti que Maiara ficasse com os meninos, pelos parabéns da Paulinha, não dava pra sair todo mundo. E assim o fizemos.
Chegando em casa com Maraisa nos braços a dei água e um comprimido pra dor enquanto ela sentava na cama.
Maraisa: Vai mesmo ficar aqui pra cuidar de mim? - falou ela sentando com dificuldade sobre a cama

Marília: Vou uai. Não vou te deixar sozinha.

Maraisa: E sua namoradinha? -
Marília: Não se preocupe com Cibely. E pare de gracinha senhorita. Venha deixa eu ver essas costas.

Cheguei próximo a ela, e a pedi que levantasse a blusa. Vários hematomas estavam estampados sobre a pele dela.
Marília: Tira a blusa que vou passar uma pomada nisso ai.

Maraisa: Vou tirar só pra isso?

Marília: Se aquieta Carla Maraisa.

Maraisa: Esqueci que você é fraca!

Marília: Não vou cair nessa sua de novo. .

Logo ela tirou a blusa enquanto eu passava a pomada sobre a suas costas, pude sentir o calor da pele dela que me deixou mexida, relembrar tudo que já vivi naquele corpo, mexeu mais ainda comigo.
Maraisa deitou de bruço e eu deitei ao lado dela. Senti sua mão tocar a minha e logo em seguida a minha barriga. Olhei dentro dos olhos dela enquanto ela fazia aqueles movimentos e só pude ouvir ela dizer:
Maraisa: Você é muito fraca mesmo! Eu te amo e sempre te amei. Só não estava preparada e estava confusa. Mas, nunca deixou de ser você esse tempo todo. Eu te quero muito. Só você que não entendeu meu recado. E agora o que te falta pra ser minha por inteiro?

MARILIA E MARAISA - New RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora