Capítulo 17

3.5K 222 150
                                    

Maraisa já foi se jogando pra cima de mim, dizendo que não podia namorar comigo, mas que ela gostava muito de mim e queria ficar comigo. Eu relutei, não deixei que chegasse tão perto, eu estava chateada e tudo que ela falava me deixava mais ainda.
Cibely se afastou e deixou a gente bater boca. Meu tom de voz estava cada vez mais alto e Maraisa insistia em me agarrar com força. Cibely veio e tirou ela de perto de mim. E levou ela pra cozinha tentando contê-la.
O silêncio reinou naquela casa por alguns minutos. Cibely ficou acalmando Maraisa na cozinha. Enquanto fui pra varanda, virando toda a garrafa de vodka, já perdendo quase todo o meu sentido. De tanta raiva e tristeza que estava sentindo.
Notei que a casa ficou em silêncio por algum tempo e continuei ali tomando todas.

Depois de quase 30min, Cibely chegou perto de mim e sentou.
Cibely: Oi meu bebê.

Marília: Oi neném! Cadê ela? - disse meio incomodada de cabeça pra baixo.

Cibely: A segurei na cozinha, para que não viesse aqui causar mais alvoroço e conversamos bastante sobre você. Ela chorou horrores e acabou dormindo.
Marília: Sei. Que ódio de mim!

Cibely: Não fica assim. A vida é assim mesmo! Então.. Ela está lá na sua cama. Você quer que eu vá embora?

Marília: Não por favor. Fica aqui comigo, não me deixa!
Cibely: Jamais! Sabe que não te deixo por nada.

Ficamos ali bebendo o restante que faltava de vodka. Levantamos para deitarmos no sofá, e quando sentamos. Senti a mão de alguém passar sobre as minhas costas e alguns beijos subiam no meu braço. Era Maraisa se aproximando de mim. Mal pude evitar e ela se virou e sentou no meu colo.
Maraisa: Não faz isso comigo! Sei que não mereço você. Mas eu gosto tanto de você! Nunca senti o que já senti nessa vida com você. Nunca deixei ninguém me tocar como você, me da um tempo e uma chance. - ela me dizia beijando meu rosto. Enquanto segurava minha mãos.
Marília: Não Maraisa! Não consigo! Não quero você pela metade. - falei já chorando.

Enquanto mantia os olhos fechados estava resistindo, mas ao fechar os olhos ela começou a me beijar, não pude resistir esse beijo que tanto amava. Com a mão em sua cintura sedi aos lábios encantadores de Maraisa e meu coração batia a mil por hora. Nos beijamos de forma perfeita naquele momento.
Cibely foi se levantando e saindo da sala. Mas Maraisa não deixou que ela saísse a segurando pela mão.
Maraisa: Talvez não fiquemos juntas! Mas eu mereço essa noite com vocês duas. - disse ela sentando Cibely ao meu lado.

MARILIA E MARAISA - New RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora