Capítulo 10

4.6K 281 52
                                    

Acordamos na manhã seguinte. Mal abrimos os olhos.
Cibely: Como você ta? - abraçada comigo e tocando meu rosto.. Marília: Acho que estou me sentindo melhor. Preocupada com o Maninho. Mas estou mais calma.
Cibely: Vai ficar tudo bem você vai ver! Deus vai tirar ele dessa

Marília: Eu sei, espero que rápido. Te amo! Obrigada por ficar comigo.
Cibely: Te amo meu dengo! - falou ela tocando meu rosto. E eu logo a beijei. Eu não queria sexo naquele dia. Mas, eu queria o carinho dela, os beijos, o amor, queria ela comigo. E foi isso que ela fez. Nos beijamos por um tempo. Um beijo cheio de carinho. Cheio de amor. Cheio de cuidado.

Maraisa ligou falando que passava pra buscar a gente em 2hs pra ir pro hospital. Ficamos ali deitadas, ela colocou minha perna sobre a sua e a acariciava ate minhas costas e voltava. Eu amava esse carinho que ela me oferecia.
Levantamos e fomos para o hospital, Juliano estava reagindo aos medicamentos, mas nada dele acordar ainda. Esse aperto no meu peito não passava. E ver o Henrique tão oprimido assim me matava aos poucos.
Ficamos por lá algum tempo. Cibely estava comigo o tempo todo. Cuidando pra eu não deixasse de comer ou beber água.
Com quase 10 dias recebemos a notícia que ele tinha acordado, saimos igual desesperado para ve-lo, revesamos para entrar. Ver ele bem. Me deixou mais tranquila. Graças a Deus ele só teria que ficar de observação e logo ir pra casa em repouso absoluto.
Naquela noite foi com eles pra casa. Deixamos Juliano no quarto dormindo e descemos para varanda.
Eu, Maiara, Maraisa e Henrique. Estavamos tão mais tranquilos que ele já estava em casa. .

Maraisa: Vejam bem .. Nosso Mano é Rei! Já ta querendo tomar uma cerva! Falei que nos tomamos por ele. - disse ela voltando do quarto dele e com um balde de cervejas. .

Henrique: Eu vou e bater nele, e tomar todas as cervejas o tanto que eu sofri naquele hospital. E uma desgraça mesmo. .

Maraisa: Eu te ajudo! - disse enquanto todos davam gargalhadas.
Começamos a beber, mas socialmente, Juliano ainda estava desabilitado, então ficamos por ali mesmo conversando.

Comecei a reparar em todos os movimentos de Maraisa. E o tanto que ela era linda. A vi de um jeito que nunca tinha visto. Queria colocar ela na minha lista de sexo casual, definitivamente.
Passaram longos dias e Juliano já estava novinho em folha. Então fomos comemorar, e claro!
E começou a socialzinha que a gente respeitava. Nesse dia, Maraisa com um vestido colorido e justo, com os cabelos soltos ela dançava junto a piscina. E meus olhos não saiam dela.
Maiara e eu começamos uma disputa de quem bebia mais, logo, ficamos bêbadas e claro.
Maraisa e Maiara sentaram na beira da piscina com os pés dentro da agua. Fui ate elas e sentei ao lado de Maraisa.
Ela roçava os pés dela dentro dos meus na piscina. .

Marilia: Vamos, lá dentro? - disse bem próxima do ouvido. E fomos!
Maraisa: Iae, gostosa! O que temos pra hoje?
Marilia: O que temos pra hoje e seu corpo nu no meu. - disse cantarolando.

Maraisa: Cadê a menina que corria de mim? - disse ela passando por trás de mim.

Marília: Corria? Nunca corri de você cara de pato!
Maraisa: Mas, se fez de difícil, e agora ta se jogando todinha pra mim. - ainda passando atrás de mim tocando as minhas costas.

MARILIA E MARAISA - New RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora