Que ódio que eu estava da Maraisa ter me deixado cheia de desejo. Logo eu, que odiava ser atiçada. Fui atrás do meu neném, claro. Por sorte minha ela estava em casa e liguei em chamada de vídeo, insisti que me deixasse vê-lá nua. E pedi que ela me desse um momento igual aquele outro. E assim ela fez. Cibely nunca me deixava na mão e o tesão que eu tinha pela virilha dela, me deixava louca em segundos. Dessa vez deixei que ela visse eu me masturbando pra ela, e os barulhos que ela fazia e dizendo que queria me chupar me fazia soar. É foi sensacional.
Passaram se vários dias e eu estava morrendo de saudades de Maraisa, mas ainda não podíamos nos ver. Eu fazia de tudo para não demonstrar meus sentimos pra ela. Afinal, ela que quis assim e eu aceitei, só não sabia até onde ia aguentar isso, mas até o momento estava tranquila com essa situação.
Fiz uma viagem para Belém, um festeja marcado na cidade. Eu estava cansada, com dor de dente, sem conseguir dormir. E quando menos pensei Henrique e Juliano entraram no meu quarto, já pulando em cima da cama. Esses demônios sempre faziam isso. Que ódio que eu sentia. Mas eu os amava de uma forma surreal.
Henrique já foi me puxando pelas calças.Henrique: Acorda disgraça!
Marília: Vai toma no cuuuuuuu. - falei me levantando pra que ele não me derruba-se da cama.
Henrique: Ou demônia bora beber.
Marília: São 10 horas da manhã, caraí.Henrique: Desde quando tem hora pra beber? - Juliano já entrava com três latinhas de cerveja.
Juliano: Pega mana! Bora.
Lógico que levantei e com a roupa que estava descemos pra piscina. Foi um dia lindo! Todas as brincadeiras e bebedeira de sempre.Henrique ficou bêbado, como de costume. Cheio de gracinhas pro meu lado. Mas, dessa vez foi diferente, eu não o via mais como antes, e nem passava na minha cabeça dormir com ele aquela noite. E ele insistia em beijar meu pescoço e me tocar. Eu tirava ele, dessa vez estava me incomodando.
Ele começou a contar que estava se separando da mulher, disse que estava cansado da forma que ela a controlava, e deu a notícia a todos que ela estava grávida. E isso estava machucando ele. De uma hora pra outra ele começou a chorar. Eu o abracei, nem sabia o que dizer. Conversamos muitos sobre esse assunto dele separar e ser um excelente pai. E as conversas foram todas baseadas nesse assunto. E enquanto isso ele ia bebendo mais e acabou me beijando. Eu o beijei de volta, mas confesso que foi por dó. Tudo tinha mudado em mim. Mas, acabei indo dormir com ele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARILIA E MARAISA - New Rules
FanfictionFANFIC LÉSBICA HOT (COMPLETA) NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Gênero: Romance/Artístico Avisos: Álcool, drogas, linguagem imprópria, nudez, e sexo explicito. (Totalmente fictício com as cantoras Marília Mendonça e as gêmeas Maiara e Maraís...