Eu estava muito feliz com Maraisa. Ver ela acordado ao meu lado, estando juntas oficialmente me fez sentir completa. Pra quem gostava de sexo atrás de sexo, sem compromisso e sem amor. Está completamente apaixonada por uma pessoa, e querer fazer sexo só com ela e mais ninguém era novidade pra mim.
Maraisa acordou e sem dizer uma palavra ela me beijou, nos beijamos lentamente, enquanto ela segurava firme minha cintura. Aquele durou por mais de 10min, e a sensação de ser amada e completa me possuía por inteiro.
Maraisa logo depois deitou a cabeça sobre meu ombro e ficou acariciando minhas mãos, na qual estava o anel. E assim ficamos naquela manhã.Nos próximos dias iriamos esta separadas para a realizações de alguns shows. Eu não estava nem um pouco feliz de ficar longe dela, mas logo estaríamos juntas novamente.
Naquele dia meu show foi de tarde, então decidi pegar o vôo para casa da mamãe em Goiânia.
Chegando lá, almocei com o pessoal, e sentamos na varanda da casa, o dia estava extremamente quente. Antes mesmo de beber um gole de cerveja, minha mãe me chama ao quarto dizendo que precisávamos conversar.
Eu fui calmamente sem nem imaginar o que ela iria falar.
Entrando no quarto com minha latinha, Dona Ruth já foi disparando:Ruth: Quero saber uma coisa de você. E espero realmente que seja só uma falação do povo.
Marília: O que mãe? - disse me sentando na cama.
Ruth: Que conversa é essa Marília que você tá namorando a Maraisa? - disse ela colocando a mão na cintura com voz de brava.
Marília: Uai mãe! Como assim? Estou sim.
Ruth: Eu não quero acreditar nisso não Marília.
Marília: Nao estou entendo, mãe.
Ruth: Ela é sua irmã Marília! Sua melhor amiga. Sempre a tive como uma filha, ela e a outra gêmea.
Marília: Que irmã o que? Ela é minha mulher. Agora é sua nora.
Ruth: E O QUE? Vou quebrar seus dentes. Para de falar isso!
Marília: Mãe, não estou acreditando nisso! Eu estou apaixonada. Nos apaixonamos!
Ruth: Eu não vou aceitar isso! Pode parar com essa palhaçada. - falou ela gritando muito alto comigo.
Marília: Eu não vou parar com nada! A senhora está doida!
Ruth: Se você me responder mais uma vez! Eu vou te bater. Não pense só porque você é famosa, que deixou de ser minha filha.
Marília: Meu Deus! Eu não vou discutir com você por causa disso. Quem manda na minha vida sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARILIA E MARAISA - New Rules
FanfictionFANFIC LÉSBICA HOT (COMPLETA) NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Gênero: Romance/Artístico Avisos: Álcool, drogas, linguagem imprópria, nudez, e sexo explicito. (Totalmente fictício com as cantoras Marília Mendonça e as gêmeas Maiara e Maraís...