Emma Mellmann
Peguei uma carona com Jin e Lottie até o nosso apartamento assim que terminei o plantão. Nos despedimos e, ao entrar em casa, me joguei no sofá. Logo, um pequeno animal subiu em cima de mim. Era a Blue, minha cachorra, ansiosa por um pouco de atenção.
- Oi, meu amor! A mamãe estava com tanta saudade de você. - disse, fazendo carinho em Blue, que estava super animada com minha chegada.
Coloquei minha bolsa no meu quarto, sabendo que teria o fim do dia e amanhã de folga. Deixei comida para a Blue e fui preparar o jantar. Chamei Jin e Lottie para se juntarem a mim. Enquanto o frango assava no forno, aproveitei para ligar para os meus pais. Era um hábito diário, especialmente porque eles moram em Boston, e eu me mudei para Los Angeles para estudar e trabalhar.
Meus pais são advogados. No início, eles também queriam que eu seguisse a mesma carreira que os dois, mas escolhi salvar vidas. Apenas meu irmão seguiu os passos deles. Não tenho tanto contato com ele como antes, já que se mudou para a Inglaterra com a esposa, mas nos falamos sempre que possível. Cada um seguiu seu caminho, mas a família ainda é uma parte essencial das nossas vidas.
Conversei um pouco com minha mãe por FaceTime, e logo o frango estava pronto. Desliguei o forno e mandei uma mensagem para o casal dizendo que já estava tudo pronto. Não demorou muito, e os dois chegaram fazendo barulho. O som animado de suas vozes preenchia a casa, trazendo um clima acolhedor.
- O cheiro está ótimo, e eu estou faminto. - Jin chegou à cozinha e se sentou à mesa.
- Eu também. - Charlotte sorriu. - Amo comer na sua casa. - o elogio dela fez com que eu sorrisse, satisfeita por proporcionar um ambiente acolhedor.
- Parece que está delicioso. - disse, enquanto cortava o frango e sentia o cheiro maravilhoso invadir a cozinha. - Podem se servir primeiro.
- Eu vou mesmo. - Jin pegou seu prato e se serviu, visivelmente satisfeito.
Me sentei, esperando os dois se servirem, e logo fiz o mesmo, aproveitando o momento descontraído ao redor da mesa.
- Gente, eu estou tão cansada... - disse colocando mais um pedaço de frango na boca.
- E eu... fiz três partos e perdi um deles, o bebê era prematuro. - ela disse cabisbaixa.
- Essa é a pior parte da medicina. -Jin disse enquanto comia.
A conversa tomou uma atmosfera mais séria, refletimos sobre os desafios emocionais que a profissão médica muitas vezes nos impõe. Eu escutei atentamente, compartilhando o peso da responsabilidade e a compreensão mútua dos altos e baixos do trabalho no hospital.
- Hoje um menino quebrou o pé, e os pais quase tiveram uma briga na minha frente. Foi horrível. - revirei os olhos, relembrando a situação.
- Como assim? - Lottie perguntou.
- Acho que os pais estão passando por problemas no casamento, e para completar, a mãe do menino deixou ele sozinho em casa com a empregada enquanto o pai estava resolvendo algumas coisas no trabalho. Aí ele caiu e se machucou por um descuido da empregada. - bebi um pouco do meu suco.
- Gente, mas saiu e não levou o menino junto? Adoro a companhia das crianças. - Lottie riu.
- Eu também. - Jin disse bebericando seu suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different | jk
Fanfiction[EM REVISÃO] Em um dia inesperado de atendimento, a vida de Emma, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Charles, filho do renomado empresário Jeon Jungkook. Enquanto Jungkook enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com s...