Emma Mellmann
1 semana depois...
Estou exausta de ficar dentro deste hospital. Preciso urgentemente de uma folga. Felizmente, minhas férias se aproximam, assim como as do Jin e da Lottie. É uma ótima notícia; estamos planejando ir para a casa de campo dele no próximo mês. Agradeço por termos conseguido sincronizar nossas férias, algo que raramente acontece. Nós praticamente imploramos por isso, e parece que o RH teve pena da gente.
Falando em estar chateada por ainda estar no hospital, já se passaram 19 horas desde que cheguei, e este é, sem dúvida, um dos plantões mais movimentados da minha carreira. Anseio pelo conforto do meu lar, com minha cama aconchegante, minha cachorrinha ao lado e a oportunidade de descansar o máximo possível.
- E aí, fazendo o que? - Lottie se sentou ao meu lado.
Estávamos em um corredor onde guardamos algumas macas, e eu estava deitada em uma delas, tentando descansar por alguns minutos.
- Pensando em como eu estaria feliz se eu estivesse em casa. - suspirei.
- Ah, eu também estou super cansada. - Lottie se deitou ao meu lado. - Fiz um parto de gêmeas hoje. Elas são lindas. - disse olhando para um ponto fixo com um sorriso nos lábios. - Que tal irmos à maternidade olhar alguns bebês para alegrar os nossos dias? - ela se levantou, alegre, já que isso sempre nos animava.
- Por favor! - disse animada.
Como pediatra, tenho um carinho especial por passar um tempo na maternidade observando os recém-nascidos. Essa prática sempre me acalma. Desde que comecei a trabalhar neste hospital, sempre que me preparo para uma cirurgia, dedico alguns minutos na maternidade antes de seguir para o centro cirúrgico. Isso costuma funcionar bem para mim.
- Olha só aquele ali mordendo a mãozinha. - sorri apontando para um dos bebês.
- Ali, as gêmeas que eu falei. - ela disse animada apontando para dois pequenos seres humanos.
- São lindas. - disse com os olhos brilhantes.
- Eu quero um bebê. - ela disse manhosa.
- Vamos com calma aí. - Jin surgiu do chão.
Quando olhamos para o lado, Jin estava como a gente, parado comas mãos no bolso do jaleco enquanto olhava para os bebês.
- Ai que susto! - digo o encarando. - De onde você surgiu? - pergunto rindo.
- Estava dando uma voltinha pela maternidade. Vocês sabem que isso me acalma também. - ele abraçou Lottie de lado.
- Vai fazer alguma cirurgia hoje? - perguntei curiosa.
- Sim, angioplastia. Estou um pouco nervoso. - ele colocou as mãos no bolso novamente.
- Vai dar tudo certo amor. Você é o melhor cardiologista do mundo. - Lottie sorriu e deu um selinho nele.
- Concordo. - sorri. - Não há nada que você não possa fazer.
- Obrigado pelas palavras motivacionais, meninas, mas eu tenho que ir. Um coração me espera. - ele deu mais um selinho em Lottie e me deu um beijo na testa antes de se retirar.
Ficamos mais um tempo admirando os bebês, mas logo lembrei que tinha um paciente marcado para daqui a alguns minutos. Charles faria um Raio X no pé para verificar se estava tudo bem.
- Eu tenho um paciente agora. Nos encontramos no almoço? - perguntei a Lottie.
- Claro! Mesmo horário, mesma mesa. - ela sorriu e eu retribuí.
Jeon Jungkook
Acordei mais cedo que o normal. Hoje, decidi levar Charles comigo para o trabalho, facilitando a ida ao médico mais tarde. Após despertar o pequeno, escolhi cuidadosamente um conjunto fofo para ele vestir: uma camiseta azul com desenhos de animais e uma calça jeans confortável. Em seguida, dei-lhe um banho revigorante e o vesti com carinho.
Preparando-me para o dia, escolhi um traje formal para o escritório, optando por uma camisa social azul-marinho e uma calça social preta. Verifiquei se tudo estava em ordem e, então, partimos em direção ao carro. Charles estava empolgado, e eu aproveitei a oportunidade para tornar o trajeto mais alegre, cantarolando algumas músicas no caminho até o meu escritório. Ao chegarmos, dei um beijo em sua testa e desejei-lhe um bom dia na escola antes de começar o meu expediente.
- Bom dia, Senhor Jeon. - um dos seguranças disse assim que eu entrei com o carro.
- Bom dia, Young. - respondi com um sorriso.
Estacionei o carro em minha vaga habitual, próxima à entrada principal da empresa. A visão do edifício moderno sempre me enchia de orgulho. A fachada de vidro reluzente refletia os primeiros raios de sol da manhã. Charles, mesmo melhorando da lesão no pé, ainda preferia que o carregasse ao invés de caminhar, e eu também.
Peguei Charles no colo e segui até o elevador, apertando o botão da cobertura, onde ficava a minha sala.
- Bom dia, Jungkook. - sou recebido por uma das secretárias, que parecia ter um interesse além do profissional, com um sorriso que denunciava suas intenções.
- Bom dia. - respondi de forma breve.
- Trouxe o Charles hoje? - ela perguntou tentando brincar com o meu filho, que não deu atenção a ela.
- Pois é. - confirmei o óbvio e entrei na minha sala, evitando prolongar aquela conversa.
Acomodei Charles no pequeno sofá da sala e ele adormeceu rapidamente. Liguei o computador, respondi alguns e-mails essenciais e, pouco depois, ouvi batidas na porta.
- Entra! - disse mantendo os olhos na tela à minha frente.
- E ai? - escutei uma voz feminina muito familiar. Olhei para a porta e me deparei com Katherine.
- Kate! - sorri e fui até ela a abraçando em seguida.
Katherine é uma das minhas funcionárias mais antigas e também minha melhor amiga. Apesar de termos praticamente a mesma idade, ela trabalha na empresa desde o seu início. Nos conhecemos na faculdade, e desde então, desenvolvemos uma amizade forte, quase como irmãos. Charles também a adora.
- Quanto tempo! Como foram as reuniões na Nova Zelândia? - me encostei na mesa.
- Foram ótimas, fechamos muitos contratos importantes. - ela se sentou no sofá. Charles acordou ao ouvir a voz dela e logo já estava nos braços da "tia".
- Pedi para te mandarem para uma reunião na Itália também, deu tudo certo? - perguntei curioso.
- Mais que certo. Matthew relutou um pouco, mas eu o convenci de que a nossa empresa seria a melhor para apoiá-lo nos negócios. Até conheci um cara lá; nos encontramos durante as duas semanas que eu estive no país. Ele é super legal e mora na Coréia, assim como você morava. - disse animada. - Mas ele está se mudando para cá hoje. - sorriu. - Foi até por isso que eu vim aqui... quero que você o conheça. Vamos jantar hoje à noite. Pode levar o Charles.
- O que? Eu adoraria, mas infelizmente eu não quero segurar vela para você. - sorri e voltei a me sentar. - E ele está com o pé quebrado, não acho que seja bom para ele ficar saindo para lá e para cá.
- Você não vai segurar vela, Jeon. Ele disse que vai levar uma amiga, e você pode conversar com ela. E, além do mais, você precisa conhecer gente nova. Eu sei que você se separou não tem nem duas semanas, mas vai te fazer bem, não é como se vocês fossem namorar na semana seguinte. - ela estava certa, não posso ser um pai solteiro pelo resto da vida. - E, sobre o Charles, vocês estão indo para comer, ficarão sentados o tempo todo, creio que isso não irá prejudicar a saúde do meu menino.
- Ah, você está certa, eu só aceito por isso. E o Charles vai sim. - sorri para o pequeno que ficou feliz em seguida.
Olhei para o relógio e percebi que já estava quase na hora da consulta do Charles. Me despedi de Kate, pedi para ela passar um olho lá no escritório enquanto estava fora e segui até o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hits Different | jk
Fanfiction[EM REVISÃO] Em um dia inesperado de atendimento, a vida de Emma, uma dedicada médica pediatra, se entrelaça com a do pequeno Charles, filho do renomado empresário Jeon Jungkook. Enquanto Jungkook enfrenta uma fase turbulenta em seu casamento, com s...