Martina
Lembro-me daquele dia como se fosse hoje
Não há nada como ela, nem se quer me achou
Ainda me lembro da vez que a beijei
Foi meu primeiro amor e agora escrevo sua cançãoHá algo mais inexplicável que o seu olhar
Inigualável como a maneira que cuida de mim
E trata de dissimular que não está mal
Vou te cuidar ao anoitecer, vou te amar sem censura
Vou sentir sua falta na tempestadeNo Hay Nadie Mas - Sebastian Yatra
O aniversário da mãe do Tiago foi especial, a família presenteou o casal com uma viajem de lua de mel, ela ficou extremamente emocionada. Depois da festa nada interessante aconteceu na minha vida, só fui a faculdade, corri, assisti séries, li livros, muitos por sinal. As meninas estavam cada dia mais animadas para o grande dia. Fomos juntas pegar os vestidos, Ana e eu seriamos madrinhas junto com outras primas de Nora.
O vestido de Nora seria estilo sereia e os nossos seriam Rosa claro. A nossa casa ficou uma loucura no dia do casamento, maquiadores, cabeleireiros, familiares tanto da Nora como do Martim acharam melhor se arrumarem lá, pois ficava mais perto do local onde a cerimônia seria realizada.
A cerimônia não poderia ter sido melhor, mas pura e com mais sentimentos no ar do que foi. Nora estava belíssima, quando Martim a viu, não conseguiu segurar a emoção que fui liberada em forma de lagrimas.
Quando se encontraram no altar, ele a beijou na testa e os seus sorrisos refletiam muito do que ambos estavam sentindo. Em seus votos Martim prometeu amá-la em todas as estações, nunca dormirem brigados, compartilhar seus sonhos, tristezas, alegrias e se lembrar todos os dias porque a escolheu para amar e respeitar até o fim dos seus dias.
Em meio a muitas lágrimas, Nora prometeu está ao seu lado em todos os momentos, não se esquecer de prestar atenção ao seu gestos de amor e retribui-los todos os dias, e que mesmo fazendo isso nada seria o bastante pra demonstrar o amor dos dois. Ela prometeu respeita-lo e ama-lo até quando o seu coração bater.
Não consegui segurar as lágrimas e elas só aumentaram quando imaginei se uma dia seria eu no lugar da noiva, se alguém se interessaria tanto por mim para dividir a sua vida comigo.
Depois do votos eles trocaram as alianças, se beijaram e seguiram rumo a festa que é onde estamos no momento tirando muitas fotos. Resolvo ir pegar uma bebida, quando me viro acabo esbarando em alguém, um homem, eu derrubei sua bebida no chão com o impacto.
-Oh Meu Deus! Me desculpa. - Digo, totalmente constrangida pela situação.
-Sem problemas, acidentes acontecem - o estranho respondeu com um tom de voz calmo, ele realmente não aparentava estar com raiva por eu ter derrubado sua bebida.
-Como forma de me desculpar vou pegar uma bebida pra você.
-Não precisa.
-Eu faço questão
-Então eu vou com você e não se discute mais - disse o estranho em tom firme.
-OK! Vamos pegar juntos - respondi sorrindo sem graça.
-A propósito me Chamo Pedro - Disse revelando seu nome.
-Muito prazer em conhece-lo Pedro. Me Chamo Martina, mas os meus amigos me chamam de Tina.
-Martina -Falou com um olhar pensativo - É um bonito nome.
-Obrigada,agora vamos pegar as bebidas, estou morrendo de cede.
Seguimos juntos em direção a um pequeno local, montado para a festa,onde as bebidas eram preparadas.
Pedimos duas taças de espumante.
-Você é da família da noiva? - Ele perguntou depois de dar um gole na bebida.
-Não, sou amiga da noiva. E você é algum dos primos do Martim?
-Não, somos amigos. Nós estudamos juntos na época do colégio.
Nesse momento começa a tocar Halo de Beyoncé.
Eu sabia que aquele era o momento da surpresa de Nora para o Martim.
Ela aparece vestindo um vestido mais curto que o usado na cerimônia e começa uma dança sensual, totalmente dedicada ao seu marido que está sentado em uma cadeira,estrategicamente colocada, de frente para Nora.
Quando olhei para o lado imaginando que o Pedro estava olhando a coreografia, me espantei ao notar que ele estava olhando para mim.
-Linda não? - Perguntei me referindo a dança.
-O que?
-A dança.
-A claro, muito linda. Eles parecem felizes. - Diz ele, fitando os noivos que agora dançam juntos.
-Eles são - digo sorrindo.
-Você quer dançar ? -Ele me pergunta quando começa a tocar Poison & Wine- The Civil Wars.
Essa é uma das minhas músicas preferidas.
-Claro! Eu adoro essa música.
Ele segura a minha mão me guiando até onde vários casais dançam.
Ele envolve a minha cintura, e nesse momento um arrepio passa pelo meu corpo. Coloco a minha cabeça no seu ombro. Ele tem um cheiro impactante.
-Você dança bem.- Ele diz próximo ao meu ouvido.
-Obrigada,você também não é nada mal.-Digo sentindo as minhas bochechas esquentarem. Até imagino como elas estão vermelhas.
-Sou o melhor dançarino que você poderia ter a ora de dividir uma dança nessa festa - Diz ele em tom de brincadeira.
Dançamos mais três músicas.
Ele foi pegar mais bebidas e nesse tempo resolvi ir ao banheiro ver como estava o meu estado nessa altura da festa. Retoquei o batom e voltei encontrando-o olhando para os lados como se estivesse procurando alguém.
-Procurando alguém?
-Uma linda morena, de vestido rosa. Você por acaso a viu em algum lugar?
-Tem tantas morenas de Rosa nesse lugar. -Digo olhando para os lados.
-Mas nenhuma tão bela como você. - Fico estática ao ouvir suas palavras.
Talvez ele nem imagine o que suas palavras significaram para mim.Pedro definitivamente fez a minha noite ficar mais especial.
Ele era o primeiro homem a dizer aquelas palavras relacionas a mim.
Eu senti me coração acelerar, só não sabia por qual motivo.
******
Se você gostou do capitulo vote clicando na estrela.
Comente o que está achando,ficarei feliz em saber o que você está pensando sobre a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Menos Se Espera (Concluído)
RomanceMartina Mendes é uma estudante de Farmácia na Universidade de Coimbra em Portugal.Ela é uma mulher sonhadora.Leitora assídua de romances,se pergunta se um dia encontrará alguém parecido aos mocinhos de seus livros.Em seus vinte um anos ninguém nunca...