Capítulo 26 - Lindo

287 18 1
                                    

Martina

Duas semanas. Esse era o tempo que estávamos vivemos sobre o mesmo teto. Nós tivemos nossa primeira briga há três dias, mas logo resolvemos o problema. Fizemos vários passeios por Nova York, alugamos bicicletas, corremos pelo central park, o que tem se tornado um exercício diário, comemos em diferentes restaurantes e esbarramos com uma família brasileira em um deles. Temos criado uma rotina bem interessante, mas hoje algo estragou nossos planos de viajar para uma cidade próxima. A minha menstruação. Ela definitivamente não é minha amiga. Nesse momento estou quase morrendo de cólica deitada na cama, vestindo pijamas.

-Baby ,me doe te ver assim. – Diz Pedro. Assim que coloca uma bandeja de café da manhã sobre as minhas pernas.

-Acredite que em mim também. Parece que o diabo está dançando de salto agulha no meu útero.

-Você já tomou remédio?

-Já, mas ás vezes nem ele dar jeito. Queria ter nascido um garoto.

-Eu adoro que você é uma garota. Agora come. Eu vou ficar aqui do seu ladinho te fazendo companhia.

-Liga a tv pra gente assistir Netflix.

-Filme ou série?

-Você escolhe.

-Então vamos de série.

Começamos a assistir La casa de papel e meu deus do céu, que série maravilhosa.

-O professor é muito inteligente.

-Muito.

-É maluco isso de estarmos torcendo para que os assaltantes se deem bem.

-Os atores e o enredo levam você a isso. Não tem como.

Assistimos metade da primeira temporada.

-Precisamos sair desse quarto, ficamos aqui dentro por muito tempo.

-Mas eu quero terminar a primeira temporada.

-Eu sei, mas precisamos ir ao banheiro, beber água, comer.

-Eu esqueci de tudo isso.

-Mas, eu não. Levanta daí.

-Você é sempre o mais racional.

-Nem sempre, baby. Porém hoje você precisa de cuidados. A dor monstruosa passou?

-Passou. Agora espero que não volte mais.

Nós levantamos, fomos até a cozinha e esquentamos o que tinha na geladeira. Se você pensa que comemos na cozinha estar errado. Pegamos nossos pratos e fomos ao quarto, ligamos a tv e terminamos de assistir a primeira temporada.

-O que será que vai acontecer com eles agora?

-Não sei. Mas acho que eles não serão presos.

-Também acho que não. Pelo jeito a próxima temporada vai ser eletrizante.

-O que você quer fazer agora.

-Eu preciso dar uma olhada no meu trabalho, não toquei nele o dia todo.

-Amor, você merecia esse dia de folga.

Ele me dar um leve beija e me deixa no quarto onde abro o meu notebook e começo a resolver as pendencias do mestrado.

*****

-Baby, vamos jantar

-Mas já.

-Martina já são quase meia noite.

-Nem vi o tempo passar.

Me levanto e juntos vamos para a cozinha. A mesa estar posta de uma forma diferente.

-O que você está aprontando?

-Nada. Só quero que tenhamos um jantar especial.

-Querido chefe, o que temos para o nosso ilustre jantar.- Digo fazendo uma voz provocativa.

-Senhorita, para o nosso jantar teremos Carbonara, vinho e de sobremesa brigadeiro.

-Brigadeiro. -Digo espantada.

-Eu dei uma pesquisada na internet sobre o que as mulheres fazem quando estão nos seus dias. Achei que você ia gostar de brigadeiro.

-Eu vou amar.

Ele serve os nossos pratos. O Carbonara está fantástico, assim como o brigadeiro.

-É a primeira vez que você faz isso?

-O brigadeiro sim.

-Ficou ótimo. O gosto e a textura estar perfeita. Se você não fosse advogado seria um excelente chefe de cozinha.

-A minha mãe ensinou a todos os seus filhos a cozinhar, acho que é por isso que consigo me virar tão bem na cozinha.

-Mais uma coisa que tenho que agradecer a sua mãe.

-Mais uma?

-Sim, tenho que agradecer a sua mãe por ter te colocado no mundo e ter criado esse incrível ser humano que está na minha frente.

-Você é tão linda.- Diz ele com um olhar apaixonado.

-Lindo, você que é lindo em todos os sentidos.

-Lindo é? – Pergunta ele me provocando com pequenos beijos.

-Sim, o meu lindo.

Quando Menos Se Espera (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora