Capítulo 6 - Noite Mágica

500 34 1
                                    


Pedro

Meu coração encostado em seu peito
Seus lábios pressionados ao meu pescoço
Estou me apaixonando pelos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem
E com esse pressentimento de que esquecerei, agora estou apaixonado

Beije-me como se quisesse ser amada
Quisesse ser amada, quisesse ser amada
É como se eu estivesse me apaixonando
Me apaixonando, nós estamos nos apaixonando

Sim, eu tenho sentindo de tudo
Do ódio ao amor, do amor à luxúria, da luxúria à verdade
E acho que foi assim que eu te conheci
Então eu te abraço apertado para te ajudar a se entregar

Kiss Me- Ed Sheeran


Estava ansioso para encontrar com ela hoje a noite. Coloquei meu coturno. Pretendia ir na minha Harley. Ela foi um presente dos meus pais quando fiz vinte e um anos. Não costumo sair muito com ela, mas hoje é uma noite especial.

-Que milagre é esse que você vai sair de casa à noite? -Pergunta James.

-Pela cara dele vai tirar o atraso de 6 meses - Disse Jonatas.

-Não vou tirar atraso nenhum ,Otário. Vou sair com uma amiga.

-Amiga... -Disse James.

-Ela é gata?- Perguntou Jonatas.

-Não é da sua conta.- Digo até um pouco grosso.

-Calma, só queria saber. Abaixa esse seu ciúmes.

-Não é ciúmes.

Não estou com ciúmes,só não quero falar sobre ela ainda para os meus irmãos.

-Deixa ele em paz.- Disse James.

-Parece apaixonadinho irmão -Disse Jonatas.

-Não estou apaixonado. Diria que estou encantado por ela. Agora me deixem sair se não vou me atrasar e a última coisa que quero é faze-la esperar.

Meus pais saíram para um jantar romântico e a Pietra foi dormir na casa de uma amiga. Não quero nem imaginar o que esses dois vão fazer com a casa só pra eles.

*******

Chego no apartamento da Tina e quem abre a porta é uma garota que suponho ser a Ana. Por enquanto que espero a Tina fico conversando com ela e descubro que ela é uma garota legal. Não muito tempo depois ela aparece roubando toda a minha atenção. Martina está tão linda, sua roupa  exalta todas as suas bela curvas.

Nos despedimos de Ana,descemos pelo elevador e eu não consigo tirar os meus olhos dela.

Quando ela ver a minha moto seus olhos brilham duas vezes mais,me fazendo sentir muito sortudo.

Lhe entrego o capacete,Tina sobe na moto,pego suas mãos pequenas e as coloco ao redor da minha cintura.Peço para que segure firme e ela o faz. 

Descubro que ter ela na garupa da minha moto é uma das melhores sensações que já senti. Ganhamos as ruas em alta velocidade.

Pouco tem depois paramos em frente a um restaurante chamado O Trovador. Meus pais gostam de vir aqui então resolvi traze-la.

-Nunca vim nesse lugar -Diz ela com um olhar encantado.

-Nem eu, mas os meus pais são clientes fixos .

Andamos lado a lado. Um garçom nos leva até a mesa que deixei reservada. Escolhemos uma garrafa de vinho e nossos pratos.

-Adorei o restaurante por dentro.

-Eu também, melhor ainda tendo você como companhia.

Continuamos a conversar. Ela falou que sonha em dar aula em alguma universidade,que sente falta de seus pais. Quando ela fala da sua família seus olhos brilham. Eles parecem muito unidos.Deve ser difícil ter a família tão longe. Descobri que nossas irmãs têm a mesma idade. Brinquei até sobre apresentar as duas.

 Nossos pratos chegam.

-Não vou beber muito vinho. Ainda pretendo te levar a um outro local.

-Também não vou beber muito. Digamos que quando bebo muito fico um pouco diferente.

-Diferente, como? - Pergunto interessado.

-Eu dou risada com tudo e falo coisas que nunca falaria sóbria.

-Interessante. Eu não tenho um padrão quando fico bêbado.

Terminamos o prato principal e pedimos uma sobremesa para dividir.

-Pelo que vejo você gosta de experimentar coisas diferentes.

-Muito. Elas me ajudam até a lembrar momentos, já que não como essas coisas todos os dias. Tinha que lembrar desse jantar.

-Eu vou lembrar sempre desse jantar.

Comemos a sobremesa,que foi uma grata surpresa. Ela era maravilhosa. Paguei a conta sozinho apesar da Tina querer dividir,consegui convence-la que no próximo dividiríamos.

Acho que estou ficando bom em faze-la mudar de ideia.

Saímos do restaurante,subimos na moto e seguimos para  o nosso próximo destino.

******

-Que lugar é esse? -Pergunta ela, ao descer da moto.

-A Quinta das Lágrimas. Esse lugar marcou o amor entre D.Pedro e Inês de Castro.

-Esse lugar deve ser muito lindo a luz do sol.

-Podemos vir outro dia pela manhã.

-Eu adoraria. -  Disse ela sorrindo.

 Se fosse para ganhar sorrisos como aquele eu a traria aqui muitas vezes.

-Então já temos um segundo encontro marcado.

-Segundo encontro?

-Sim,  o segundo de muitos. 

Ela me olha com uma cara estranha. Dou um passo a frente.

-Porque fez essa cara?

-Porque ninguém tinha me chamado nem para um primeiro encontro e você já está planejando um segundo.- Ela diz olhando para baixo.

Levanto seu rosto e coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.

-Que pena que nunca te chamaram para um encontro. Mal sabem eles os momentos que perderam com uma garota encantadora.

Ela olha dentro dos meus olhos. Seus lábios se abrem como quem vai falar alguma coisa. Mas eu não espero as palavras saírem. 

Eu junto os nossos lábios. 

Eu sabia que beija-la seria diferente. Mas fui surpreendido quando nossas línguas se encontraram e o nosso beijo ficou mais intenso. Já tinha beijado várias garotas, mas o beijo de nenhuma delas foi como aquele. Ele foi mágico. Assim como aquela noite. 

******

Se você gostou do capítulo, vote clicando na estrela

Quando Menos Se Espera (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora