Pedro
Se eu te disser
Que a vida é feita para sonhar
E outra vez, eu sei
Que é verdade
Basta acreditarO amor existe
O amor existe, meu amor
O amor existe
O amor existe, meu amorO Amor existe (Meu Amor) (part. S.E.L.V.A) - Mar Aberto
- Sim
Essa simples palavra traz uma enorme alegria para a minha alma.
Coloco o anel em seu dedo, me levanto e a beijo. Nossas lágrimas de alegria se misturam. Seus olhos refletem tantas coisas.
-Você me pediu em casamento.
-Não poderia esperar mais, já estamos morando juntos, mas você merecia um pedido oficial.
-Continuo achando que tudo isso é um sonho. Nunca achei que alguém iria querer ter algo mais comigo, que queria dividir sua vida comigo, que me pediria em casamento, ou sonharia em me ver grávida e você sonha e torna dos esses pensamentos em realidade. Eu não poderia ser mais grata por você me amar.
-Meu amor, você merece o mundo. E acredite baby, também não poderia ser mais grato por você me amar.
Ela me beija como se o mundo fosse se acabar e vai desabotoando a minha camisa, desço a alça do seu vestido e distribuo beijo suaves do seu pescoço até os seus seios. A levanto ela enlaça suas pernas na minha cintura.
-Eu te amo, lindo.
-Eu te amo, linda.
Ama-la e venera-la foi tudo o que fiz naquela noite.
*****
Tínhamos acordado a um tempo, mas ainda permanecíamos na cama.
-Você já pensou em como será o nosso casamento?
-Não muito. Mas gostaria que fosse algo simples, somente com as pessoas especiais na nossa vida e que a Mel entrasse com as alianças.
-Ela vai ficar tão linda entrando com as alianças, mal posso esperar para ver essa cena. Você prefere um casamento de noite ou de dia?
-No final da tarde, ao pôr do sol. O que você acha?
-Maravilhoso. E quando vamos escolher a data?
-Acho que deveríamos ver a melhor data para as nossas famílias estarem juntas.
-Vamos pensar com carinho, agora quero aproveitar nosso último dia em Boston.
-Algo me diz que vou adorar aproveitar nosso último dia em Boston.
-Vou me certificar disso, baby -Digo vendo os seus olhos brilharem de luxuria.
Essa é a minha garota, uma mistura excitante dentro de uma só pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Menos Se Espera (Concluído)
RomanceMartina Mendes é uma estudante de Farmácia na Universidade de Coimbra em Portugal.Ela é uma mulher sonhadora.Leitora assídua de romances,se pergunta se um dia encontrará alguém parecido aos mocinhos de seus livros.Em seus vinte um anos ninguém nunca...