Martina
E se você soubesse que não existe nada
Nada no mundo que me faça o que você faz?
E se soubesse que eu te entregaria tudo
Meu passado, meu futuro, sem olhar pra trás?
Eu sou seu, seu
Faça o que quiser de mim
Sou seu, seu
Não sei como acabei assim
Tão seu, só seuSeu- Bellamore
Minha aula terminou mais cedo hoje. Resolvo ir encontrar o Pedro. Acho que pelo horário consigo chegar a tempo na sala dele. Quando estou no corredor da sua sala vejo ele conversando com uma garota. Ela coloca a mão no seu braço direito. Me aproximo mais e dar para escutar o que eles estão conversando.
-Mas PÊ vai ser legal. Você tem que ir. Toda a galera vai.
-Não tô com vontade de ir a essa festa Luísa. Todo ano é mesma coisa. Música agitada, calouros arrumando brigas e ficando bêbados.
-Mas eu vou estar lá - diz ela se insinuando pra ele.
-Baby.- Digo quando estou bem próxima. O Pedro vira e abre um sorriso ao me ver.
-Tina, você por aqui.
-Resolvi te fazer uma surpresa.
-Uma ótima surpresa.
-Quem é você-Pergunta a garota que estava se insinuando para o meu namorado.
Pedro vai me apresentar, mas o interrompo.
-Meu nome é Martina e sou a namorada do Pedro.
-Namorada?- Ela pergunta com uma cara sínica
-Sim, namorada e quem é você?
-Sou Luísa, Ex namorada do Pedro.
-AHH Luísa. Ele me falou de você.- Realmente ele tinha falado. Ele terminou com ela quando percebeu que não sentia nada por ela.
-Vamos baby. Precisamos comer. Tchau Luísa.
-Tchau Pê.- Diz ela abraçando ele. Essa garota é uma descarada.
Puxo ele pela mão acabando com o abraço.
-Tchau Marta.
-É Martina.- Digo dando as costas a ele.
Fomos juntos de moto até um restaurante. Pedimos nossos pratos e agora estamos esperando eles chegarem.
-Não precisa ficar com essa cara.
-Que cara ?-Pergunto
-Essa de ciúmes.
-Não estou com ciúmes.
-Você parecia querer voar na cara da Luísa.
-Ela estava se oferecendo para você.
-Ela pode se oferecer o tanto que ela quiser. Não quis mais nada com ela antes, quanto mais agora que tenho você. Baby nunca se esqueça eu sou seu, apenas seu.
Nossos pratos chegaram. Comemos e o Pedro me levou em casa.
*****
Pedro está na frente do meu prédio para nós levar até a casa da Nora. Ao contrário de todos os nossos encontros ele está de calça Jeans e uma camiseta de mangas cinza. Por enquanto que estou com uma caça jeans, camisa preta meio transparente e sapatilhas.
-Você está linda -Diz ele.
-Você também baby. Aposentando as roupas pretas?
-Isso nunca baby, só resolvi dar uma mudada.
Chegamos na casa da Nora. Era a primeira vez que vinha na sua casa. Ainda nó víamos na faculdade. Mas não é a mesma coisa porque antes morávamos juntas. Nora sempre será uma pessoa única na minha vida.
-Que saudades de você querida.Com essa semana infernal mal nos vimos.-Diz Nora quando entramos na sua casa.
-Oi doçura -Diz Martim me abraçando.
-Estava com saudades de mim não é? Sei que você não vive sem mim.
-Claro que não.
-Sei.
-E aí cara? - Diz o Martim para o Pedro. Eles começam a conversar e eu sigo a Nora para a cozinha. Sei que o Pedro e o Martim se conhecem desde o colégio. A Nora finaliza o jantar e resolve me mostrar a casa. Ela é bem grande,tem dois andares.É uma casa perfeita para um casal como eles. Quando voltamos para a sala de jantar a mesa já está posta. Foi muito agradável o jantar. O Martim falava muita coisa de como era o Pedro na época que estudaram juntos. O Pedro também não poupou histórias. Demos altas risadas.
******
-Vai subir comigo? -Pergunto quando descemos da moto.
-Vou sim.
Quando entramos no apartamento vejo que Ana ainda está acordada e assistindo P.s Eu te amo, vestindo um pijama rosa e com um balde de pipoca no colo.
-Resolveu fazer maratona filmes de Romance de novo?
-Não tinha muitas opções .
-Nós vamos dormir. Beijos.
-Sei como vocês vão dormir. Também queria dormir como vocês dois - Escuto a Ana dizer quando estamos chegando no quarto.
Tomamos banho juntos,respondi as mensagens da minha irmã. Nos deitamos e ficamos olhando um para o outro.
-Boa Noite meu amor- Diz Pedro
-Boa Noite amor.
Eu cai no sono, no calor dos seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Menos Se Espera (Concluído)
RomansaMartina Mendes é uma estudante de Farmácia na Universidade de Coimbra em Portugal.Ela é uma mulher sonhadora.Leitora assídua de romances,se pergunta se um dia encontrará alguém parecido aos mocinhos de seus livros.Em seus vinte um anos ninguém nunca...