Pedro
-Umas das melhores coisas do mundo é ficar abraçado com você. – Digo olhando pra ela, que tem os olhos brilhantes após uma noite regada de muito amor.
-Precisamos levantar.
-Infelizmente. Tomo banho comigo?
-Quando eu digo não para esse pedido?
-Nunca.
Tomamos banho e vou abrir as minhas malas. Lembro do presente da Nora.
-Tina, vem aqui que tenho algo para te entregar.
- Entregar o que? – Diz ela ao aparecer no quarto.
-A Nora mandou essa caixa e falou que tinha que te entregar assim que chagasse.
-Acho que você falhou na parte de me entregar assim que chagasse.
-A culpa foi sua, baby.
-Você adorou.
-Nunca irei reclamar. Meu corpo é seu sempre que quiser.
-Sempre é? – Diz ela com uma cara bem ousada.
-Sempre.- Digo antes de beija-la.
-Você sabe o que tem dentro? – Ela pergunta antes de abrir a caixa.
-Não faço ideia. Mas deve ser algo importante.
Ela abre a caixa. O que encontramos dentro nos deixa com sorrisos emocionados.
-Baby, eles vão ter um bebê.
Dentro da caixa tem um body, onde está escrito: Eu estou chegando e um bilhete.
Minha amiga, queria poder te contar essa notícia pessoalmente. Dentro de mim tem um pequeno ser e ele precisava ser anunciado de maneira especial para aquela que eu sei que por mais que esteja em outro país vai ama-lo e estar lá em todos os momentos que ele precisar. Por isso ele que te perguntar algo.
Tia Tina, você quer ser a minha madrinha?
-Oh baby. - Diz ela emocionada.
-Você será a melhor madrinha para esse bebê.
-Eu preciso falar com a Nora.
-Vá lá. Vou terminar de desfazer a minha mala.
********
Assim que terminei fui até a cozinha preparar nossa comida.
-O que você está fazendo?
-Lasanha.
-Parece que você leu a minha mente, estou morrendo de vontade de comer lasanha.
-Que bom que acertei. E a Nora?
-Ela está nervosa com o bebê.
-Acho que é normal por ser o primeiro filho.
-Você quer ter um bebê? – Pergunta ela.
-Sim, baby. Quero que você tenha o nosso bebê ,mas claro se essa também for sua decisão, afinal quem irá carrega-lo é você.
Uma imagem dela grávida me vem à mente.
-Também quero ter um filho nosso. Mas não agora, quero que quando ele estiver nós nossos braços eu posso ter tempo pra está com ele.
-Você é sempre tão sábia, baby. Quando ele estiver nos nossos braços também quero ter muito tempo pra estar com ele e com você.
Um filho nosso seria uma realização perfeita dos meus sonhos. Eu quero poder estar em todos os momentos com ela, porque o bebê não será só responsabilidade dela, mas sim ,nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Menos Se Espera (Concluído)
RomanceMartina Mendes é uma estudante de Farmácia na Universidade de Coimbra em Portugal.Ela é uma mulher sonhadora.Leitora assídua de romances,se pergunta se um dia encontrará alguém parecido aos mocinhos de seus livros.Em seus vinte um anos ninguém nunca...