Capítulo 19 - Me juntar a ela

287 18 1
                                    


  Pedro  

Es poco decir
Que eres mi luz, mi cielo, mi otra mitad
Es poco decir
Que daría la vida por tu amor y aun más

Te voy amar – Axel


Fazia um mês que ela se foi. Minha vida já não era mais a mesma. As duas coisas que eu fazia era trabalhar e levar a Mel para brincar. Mas até isso me fazia lembrar dela, do quanto era paciente e atenciosa com a minha afilhada. Todos os dias falávamos como tinha sido o nosso dia. Ela estava animada com os estudos, as pessoas que conheceu e os professores que segundo ela eram excelentes.

Dali a alguns meses é o seu aniversário. Estava pensando em fazer algo especial. Mas como não conseguiria pensei em escrever. E daí me veio a ideia de escrever cartas para ela. Ela já leu umas cinco delas. É maravilhoso as mensagens que eu recebo assim que ela terminar de ler uma.

Hoje eu iria sair com alguns colegas de trabalho. Não estava muito afim de sair. Mas ela disse que eu precisava viver. Desde que Tina se foi minha Harley está na garagem. Andar de moto não é a mesma coisa sem ela,prefiro ficar usando o carro dos meus pais.

Estava terminando de ler uns papeis importantes, quando Paulo, um dos colegas com quem vou sair, abre a porta e fala que o pessoal já está se preparando para sair. Respondo que já estou descendo. Termino de ler e desço encontrando todos a minha espera. O bar onde vamos é bem próximo e vamos a pé mesmo. Pedimos algumas cervejas. De repente um grupo de mulheres vem em nossa direção.

-Boa noite –Uma delas diz.

-Boa Noite - Respondo junto com os meus colegas.

Uma delas se senta ao meu lado.

-Posso te fazer companhia?

-Tem muitos outros caras para você fazer companhia.- Respondo apontando para o restante da galera.

-Eu achei você bem interessante.

-Obrigado -Respondi seco.

-Não vai me falar que também me achou interessante?

-Não. Tenho uma namorada e ela sim é interessante.

-Mas ela não estar aqui agora.

-Não. Infelizmente ela não estar e por isso minha vida está uma merda. Mas de todo jeito eu a respeito e nunca teria nada com outra mulher. Com licença.

Pago a minha conta e resolvo ir para casa para falar com ela. Hoje eu preciso ouvir a sua voz. Aceno para um taxi que estar passando e sigo para casa.

*****

-Amor -Digo quando vejo seu rosto aparecer na tela do meu celular.

-Oi, Baby. Como foi seu dia?

-Uma droga sem você. Sai com o pessoal do trabalho, mas não foi divertido. Uma mulher que não faço ideia de como se chama, achou que podia dar em cima de mim.

-O que você fez?

-Disse que tinha uma namorada maravilhosa. Pedi licença e vim para casa falar com você.

-Esse meu namorado não existe.

-Existo e sou apenas seu.

-Meu -Diz ela

-Agora como foi o seu dia?

-Agitado eu e o Adam fomos fazer compras. Ele disse que acha que consigo uma vaga de trabalho na universidade.

Adam é um amigo que ela fez. Ele trabalha na Universidade como professor.

-Espero que ele esteja certo.

-É o que eu mais quero. Seria mais um sonho se realizando.

Meu dia poderia não ter sido muito bom, mas o fim dele compensou tudo. Estávamos eu e ela, juntos.

Quando Menos Se Espera (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora