Pedro
Agora eu posso nunca mais deixar você
Porque, agora, eu finalmente vi você
Agora eu posso nunca mais deixar você
Porque eu estive esperando pra ter seus olhos nos meusEu vou voar para longe
Ir pra longe em meus pensamentos e chegar a você, de alguma forma
Eu vou voar novamente
Porque você já está em tudo que eu vejoAre We Too Late- Tom Leeb
Naquele dia acordei tarde, já que era sábado e não eu precisava ir a faculdade . Ajudei meu pai a limpar a garagem. Minha mãe fez uma comida maravilhosa para o almoço. Comemos em um clima de descontração. Eu e James discutimos quem lavaria os pratos, James acabou perdendo e teve que lava-los. Mas propôs jogamos uma partida de videogame e o vencedor não lavaria os pratos por um mês. Aceitei, claro, sempre ganhava dele e naquele dia não foi diferente.
-Eu Venci maninho e os pratos são todinhos seus por um mês - Digo me levantando do sofá.
-Ah cara, não sei porque fui apostar logo um mês - Disse rindo pela sua derrota
-Nem eu,mas de uma coisa eu sei. Vou amar não lavar os pratos durante esse tempo.
Ficamos conversando sobre o colégio, família, garotas, filmes em cartaz que queríamos ver juntos até o final da tarde quando percebi que já era hora de me arrumar para o casamento.
Fiz a barba, tomei banho, vesti uma calça social e uma camisa preta de mangas compridas. Quando cheguei no local da cerimônia me acomodei em uma das cadeiras que estava na fila do meio.
O casamento foi emocionante, acho que quem conhecia o Martim na época do colégio, não imaginaria ele nesse momento, diante do altar, de frente para uma mulher e abrindo o seu coração. Não conheço a noiva muito bem, nos vimos pouquíssimas vezes, mas conheço o noivo e sei o quanto esse cara é incrível e se importa com as pessoas que ama.
Ao fim todos os convidados se encaminharam para a festa.
*****
Fazia um tempo que tinha chegado quando os noivos vieram até a mesa na qual estava sentado.
-Pedro, que alegria te encontrar aqui,meu amigo, nesse dia tão especial para nós -Diz ele olhando para sua esposa.
-Não perderia esse dia por nada cara. Desejo muitas felicidades a vocês- falei para o casal que eram só sorrisos.
-Obrigada por compartilhar esse momento conosco - disse Nora
Eles falaram com Matheus, Bia e com os outros convidados da mesa e continuaram a caminhar pelo salão.
De repente vejo uma linda morena que se não estou enganado era uma das madrinhas.
Ela está junto de um grupo de meninas posando para fotos. O sorriso dela transparece a sua felicidade. Um garçom vem a mesa, pego uma bebida e resolvo ir falar com ela. Caminho em sua direção.No momento que estou bem próximo dela, vejo-a virasse. Acabamos colidindo e minha bebida caindo no chão. Ela se desculpa, parece até um pouco constrangida , se oferece para pegar uma nova bebida como desculpa.
Decido me oferecer para ir com ela. Quero tentar conhece-la melhor.
Seguimos juntos,pegamos as bebidas e ficamos conversando.
Me sentia tão confortável na presença dela. Sua voz era leve,assim como conversar com ela.
Uma música começou a tocar e a noiva iniciou uma dança para o noivo.
Ela olhava atentamente a dança, mas eu só tinha olhos para ela. Seus lindos olhos castanhos brilhavam e um grande sorriso brotava dos seus lábios.
Quando a dança da noiva acabou a pista foi liberada, resolvi chama-la para dançar assim que uma nova música se inicia,não conheço a música,mas ela sim.
Dançar com ela foi a melhor escolha que fiz naquela noite.
O seu cheiro, a maneira como seu corpo se encaixou ao meu, nunca irei esquecer.
Estava com cede e fui pegar outra bebida. Quando retornei para o local onde a tinha deixado não encontrei ela.
Fiquei pensando que nunca mais a veria, que ela já tinha ido embora e nem o número dela eu havia pedido.
Idiota - Digo,porque é realmente o que sou.
Deveria ter pedido logo o seu número,mas quis conhece-la um pouco antes disso.
Sorte a minha que logo escutei sua voz me perguntando se estava procurando alguém.
Eu não queria encontrar mais ninguém naquela noite,apenas ela.
Continuamos a noite dançando e jogando conversa fora e antes dela ir embora consegui pegar o seu número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Menos Se Espera (Concluído)
RomanceMartina Mendes é uma estudante de Farmácia na Universidade de Coimbra em Portugal.Ela é uma mulher sonhadora.Leitora assídua de romances,se pergunta se um dia encontrará alguém parecido aos mocinhos de seus livros.Em seus vinte um anos ninguém nunca...