Martina
Se eu me perder hoje à noite
Será ao seu lado
Se eu me perder hoje à noite
Woooh, woooh, woooh!
Se eu me perder hoje à noite
Será você e euIf I Lose Myyself- One Republic
Depois do beijo,trocamos poucas palavras. Ele me deixou em casa, me dando um leve beijo como despedida.
Antes de dormir recebi uma mensagem sua.
Pedro: Obrigado por compartilhar essa noite comigo. Estou ansioso pelo nosso próximo encontro e claro os próximos beijos. Boa Noite ,Tina .
Eu respondi dizendo que estava ansiosa por tudo isso também.
Naquela semana contei a minha mãe sobre Pedro. Ela disse que eu me permitisse e se não desse certo pelo menos eu teria tentado. E foi o que eu fiz. Me permiti viver cada momento ao lado dele.
E assim se passou um mês. Todo final de semana nós saiamos para um lugar diferente e ele me deixava em casa junto com o meu beijo de Boa Noite.
Agora estávamos indo a um restaurante escutar Fado. A noite tinha um ar diferente. O céu estava estrelado e o clima fresco.
Descemos da moto e Pedro pega um pacote.Nós caminhamos de mãos dadas até o restaurante e assim como no nosso primeiro encontro, um garçom nos leva a uma mesa, pedimos vinho e dois pratos de massa.
-Meus irmãos querem muito conhecer a garota misteriosa com quem saio toda semana.
Ele fala muita sobre a sua família,parecem serem bem unidos e confesso que queria muito conhecê-los.
-Quer dizer que sou uma garota misteriosa.
-Pode apostar que é baby. Eles me escutam falar muito de você, já viram fotos suas nas redes sociais. Mas eles querem saber o que você tem que me deixou tão encantado.
Baby.
Ele começou a me chamar assim em uma mensagem essa semana. Era a primeira vez que escutava essa palavra saindo de seus lábios.
-Sinto desaponta-los,mas não tenho nada de especial.Sou apenas uma garota comum.
-Pode apostar que tem querida e pretendo te mostrar isso.
Nossos pratos chegaram,continuamos a conversar e beber vinho.Ele tinha ido ao parque com a Mel ontem,mas tive que estudar e não consegui ir.Ele falou que ela pareceu triste quando viu que ele estava sozinho naquele dia.
Fiquei curiosa para saber o que tinha no pacote que ele trouxe. Não queria perguntar o que era, afinal algo me dizia que no momento certo eu saberia.
-Agora que terminamos o jantar, quero te dar algo.- Disse ele me entregando o pacote.
-O que é?
-Um presente.Espero que goste.
-Posso abrir agora?
-Fique à vontade - Ele parecia ansioso.
Quando abri vi que era um exemplar do livro que se tornou um dos meus preferidos. Mil Beijos de Garoto da Tillie Cole.
-Você disse que leu o livro de um exemplar emprestado e como amou tanto o livro achei que merecia ter o seu.
Eu queria abraça-lo naquele hora. E foi o que fiz. Me levantei da minha cadeira e fui até a dele. Me sente sobre as suas pernas e o abracei.
-Já te disse como você é maravilho?
-Você que é, meu bem - Diz ele me beijando.
-Agora olha dentro da capa do livro. - Ele pede.
Quando abri o livro estava escrito.
Querida Tina,na primeira vez que te chamei para sair você falou que passaria a noite lendo esse livro.Mas como aceitou o meu convite,você só conseguiu ler depois.Em nossas mensagens você não parava de falar o quanto estava gostando dele. Chegou um momento que eu queria muito saber o que tinha escrito nesse livro, pois ele fez a minha garota perder muitas lágrimas. E a mim também confesso. Depois de lê-lo percebi algumas coisas que quero para a nossa vida. Sim você leu certo. A nossa vida. Do Pedro Junto com a Da Martina. Eu quero que a nossa história que começou naquele casamento floresça e seja tão especial quanto a de Rune e Poppy. Que todos os meus beijos possam fazer seu coração quase explodir. E para que tudo isso aconteça, preciso te fazer uma pergunta. Baby, você quer ser minha namorada?
Meu Olhos estavam repletos de lágrimas. Eu olhei para ele e respondi aquilo que vinha de dentro do meu coração.
-Sim. Eu quero ser sua namorada.
-Baby,estou completamente apaixonado por você. E nada poderia me deixar mais feliz do que ser seu namorado.
-Meu namorado - Digo antes de beijá-lo.
-Eu também estou apaixonada por você. - Digo olhando nos seus olhos.
Sua mão adenta os meus cabelos , ele me puxa em sua direção e seus lábios vão de encontro ao meus.
E com aquele beijo, ao som de fado, naquele restaurante, se refletiu todos os nossos sentimentos que não foram expostos em palavras.
****
Se você gostou do capítulo,vote clicando na estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Menos Se Espera (Concluído)
RomanceMartina Mendes é uma estudante de Farmácia na Universidade de Coimbra em Portugal.Ela é uma mulher sonhadora.Leitora assídua de romances,se pergunta se um dia encontrará alguém parecido aos mocinhos de seus livros.Em seus vinte um anos ninguém nunca...