Martina
6 meses depois
-Você está linda, meu amor- Diz a minha mãe emocionada ao me ver vestida de noiva.
-Eu estou tão nervosa, mãe. Eu vou me casar com ele.
-Vai, bonequinha. Não poderia pedir ninguém melhor que ele para você, sei que ele a fará imensamente feliz.
-Ele já faz mãe.
Hoje é o dia do meu casamento. Escolhemos nós casar em Portugal, pois foi o lugar onde nós conhecemos. Todos conseguiram A Nora trouxe nosso pacotinho de apenas 2 meses. Liz, uma bebê risonha que anima as nossas vidas, acho que sou a Dinda mais babona do mundo. A Ana está namorando e parece feliz. A Mel estar linda com seu vestido rodado de daminha.
Falta pouco tempo para a cerimonia começar e já estou pronta com meu vestido sereia, uma maquiagem simples e o cabelo meio preso.
-Achei que esse dia ainda ia demorar, mas aqui estar a minha garotinha, uma mulher fantástica indo se casar.
-Ahh, papai. Não posso borrar a maquiagem.
-Vou está tão linda, querida. Preparada para encontra-lo no altar.
-Sempre.
Nós seguimos juntos para os fundos da casa dos pais do Pedro, onde a cerimônia será realizada. O local está enfeitado com lindas flores.
-Tia, o Dindo pediu pa te entregar isso. – Mel me entrega uma pequena carta.
-Obrigada bonequinha.
Atrás está escrito: Para o amor da minha vida.
Linda, hoje nos tornamos um só. Ontem acordei e fiquei te olhando dormir por um bom tempo e me senti feliz, por você estar ali, ao meu lado e a partir de hoje estaremos ao lado um do outro para todas as situações até o resto das nossas vidas. Baby, Te amo até a lua ida e volta.
Eternamente seu.
-Porque você está cholando Tia?
-Estou chorando porque o seu Dindo é o melhor homem do mundo. Vamos pai eu não aguento mais esperar.
Caminho até o local ao som de Here Comes The Sun - The Beatles e assim que o vejo um sorriso se abre. Ele está tão lindo.
-Cuide bem dela, Pedro.- Meu pai diz ao me estregar a ele no altar.
-Com a minha vida.
Entrego o meu buquê a Nora que é uma das madrinhas.
-Você está linda ,baby.- Ele deixa um leve beijo na minha testa.
A cerimonia tem início, o pastor falar da importância do amor e do casamento com palavras muito sabias. Chega a tão esperada hora dos votos.
-Eu sou o cara mais sortudo do mundo. Eu estou me casando com a minha melhor amiga, aquela que tem o sorriso mais lindo, a alma mais linda, que ilumina a minha vida. Eu prometo hoje diante de Deus e de todos aqui presente, te amar até o meu último suspiro, te respeita, te venerar, te apoiar em todas as suas malucas decisões. Está presente em todos os momentos tristes e felizes. Ser o seu melhor cozinheiro e o seu melhor abraço quando voltar para casa. Eu Te amo, baby.
Minhas lágrimas parecem uma cachoeira.
-Você demorou para chegar, mas eu esperaria mil anos para te encontrar. Você é o meu melhor amigo, aquele que me apoia sempre, que faz os meus melhores sonhos virarem realidade. Achei que você seria mais um amigo, mas você se tornou algo a mais, o meu amor, a minha vida, o meu companheiro de aventuras. E como se já não estivesse maravilhoso o bastante, Deus achou que faltava algo mais e hoje além de se tornar o meu marido, você é o melhor pai que esse bebê poderia ter.
-Isso é sério amor?
-Sim, e ele quer dizer que está ansioso para te conhecer, para brincar com você, para fazer as nossas vidas mais felizes. Eu te amo, baby. Até a lua ida e volta.
Ele não esperar a hora do pode beijar a noiva, porque ele me beija com tudo o que tem. Assim que acaba de me beijar ele fica de joelhos e beija a minha barriga, fazendo com que mais lágrimas caiam dos meus olhos.
-Bebê, nós somos muito sortudos, você porque tem a melhor mãe do mundo e eu por tê-la como esposa. Você já é muito amado.
-Eu te amo, linda.
-Eu te amo , lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Menos Se Espera (Concluído)
RomanceMartina Mendes é uma estudante de Farmácia na Universidade de Coimbra em Portugal.Ela é uma mulher sonhadora.Leitora assídua de romances,se pergunta se um dia encontrará alguém parecido aos mocinhos de seus livros.Em seus vinte um anos ninguém nunca...