Capítulo 8 - Sonhe Comigo

445 25 0
                                    


Pedro 

Que toda noite eu te beijarei, você dirá em meu ouvido

Estamos apaixonados, não estamos?

Minhas mãos em seu cabelo

Dedos e dedões, querida

Me sinto seguro quando você me abraça bem perto

Amo a maneira como você vence seu medo

Hearts don't break around here - Ed Sheeran


-Quando vai trazer a sua namorada aqui em casa filho? – Pergunta minha mãe pela segunda vez essa semana.

-Logo mãe. Só preciso ver um dia que ela estará livre. As provas finais estão chegando para ela também.

-Não demore muito. Quero conhecer a garota por quem meu filho está apaixonado. -Disse meu pai.

-Você vai conhecê-la pai . Agora deixa eu ir. Vou passar no apartamento dela para irmos juntos a faculdade.

Dou um beijo em ambos. 

Pego a chave da moto e o capacete. Depois que começamos a namorar tenho usado bem mais a minha moto do que o carro dos meus pais. Praticamente só uso o carro para levar a Mel para passear.

Quando paro a moto vejo que ela já está me esperando em frete ao seu prédio.

-Bom dia -Dizemos ao mesmo tempo. Sorrio e a beijo.

-Preparada para mais uma semana de aula?

-Preparada nunca estou,mas vamos lá. Falta pouco tempo para acabar agora.

-Menos de um mês.

-Estou ansiosa para a formatura.

-Nem me fale. Aí precisamos entrar no mestrado e por aí vai...

-Me escrevi para o mestrado. Vamos ver no que dar.

-Você vai conseguir baby é a pessoas mais esforçada que eu conheço.

-Que mentira. Você é a pessoa mais esforçada que eu conheço. Tem um futuro muito promissor.

-Estão sendo assim nós dois temos um futuro promissor pela frente. Juntos.

-Sempre juntos.- Ela diz.

Subirmos na moto e seguimos rumo a faculdade.

*****


-Seus pais virão á formatura ? -Pergunto enquanto caminhamos juntos para a biblioteca. Ainda tenho duas horas antes da minha aula começar.

-Vão sim. Eles estão juntando dinheiro para isso acho que desde que comecei a faculdade.

-Será uma ótima oportunidade para conhece-los.

-Minha mãe já te adora de tanto que ouve eu falar de você. Já o meu pai ainda não sei o que pensa. Acho que é ciúmes de pai.

-Espero que ele tenha pelo menos uma boa impressão de mim.

-Ele tem. Pode apostar.

-Você tem algum dia livre essa semana?

-O domingo. No sábado eu e as meninas vamos nos juntar na casa da Nora. Por que? Vai me levar em algum lugar? Ou quer passar o dia no meu apartamento?

-Quero te levar na casa dos meus pais.

-Na casa dos seus pais. - diz ela parecendo surpresa.

-Isso baby.

-Eu vou conhecer os seus pais - Diz ela com cara de assustada.

-Não precisa ficar nervosa,eles vão gostar de você.

Entramos na biblioteca,ela devolve um livro a bibliotecária, que dar baixa do livro no sistema. Nos beijamos,e depois sigo para a minha sala de aula, enquanto  ela vai encontrar Ana e Nora para tomarem café juntas.

******

No final do dia deixo a Tina em casa,passo no supermercado para comprar umas coisas que a minha mãe pediu.

Ao entrar em casa encontro os meus irmãos em frente a televisão.

-Boa noite Gente.

-Boa noite - dizem eles.

-Cadê os nossos pais? - Pergunto.

-O papai está no escritório olhando um projeto e a mãe na cozinha.- Responde James.

-Vou lá deixar essas compras e já volto.

Quando chego na cozinha um cheiro maravilhoso me invade. A comida da minha mãe é a melhor.

-Boa noite Gata. Aqui estão as compras que pediu - digo colocando as compras na mesa.

-Obrigada querido.

-De nada. Você sabe que é um prazer ajuda-la. A Martina vem almoçar com a gente no Domingo.

-Que maravilha. Vou fazer uma comida especial.

-Tudo que a senhora faz é especial. Vou na sala ficar com os meus irmãos, se precisar de ajuda chama.

-Pode ir, já estou quase finalizando o jantar.

Fiquei com os meus irmão conversando e assistindo até o jantar ser servido. Jantamos e resolvo subir para revisar a aula de hoje. Já eram nove e meia quando acabei e mandei mensagem pra Tina.

-Pedro: Ocupada baby?

-Tina: Não, só estava lendo um livro.

-Pedro: Falei para a minha mãe que você vem no domingo.

-Tina: Ela disse o que?

-Pedro: Que faria uma comida especial. Se prepare minha mãe cozinha muito bem.

-Tina: Se ela cozinhar tão bem quanto a minha estarei feita.

-Pedro: Ainda não provei da comida da sua mãe,mas posso garantir que quem come da comida da minha mãe só elogia.

-Tina: Qualquer dia desses faço uma receita especial da minha mãe aí comemos juntos.

-Pedro: Está me chamando para comer na sua casa?

-Tina: Sim. De sexta a oito. Ás sete tá bom pra você?

-Pedro: Está ótimo.

Tina: Combinado então. Preciso dormir, amanhã tenho que chegar mais cedo. A Nora vai nos dar uma carona.

-Pedro: Durma bem baby. Sonhe comigo. <3

-Tina: Sonhe comigo.<3

Tomei banho e vesti uma cueca boxe preta. 

Dormi e tive um sonho maravilhoso. Nele estávamos abraçados assistido a um show de uma de nossas bandas favoritas e ela tinha um daqueles sorrisos no rosto que iluminavam o meu mundo.

*****

Se gostou do capítulo,vote clicando na estrela.

Quando Menos Se Espera (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora