Pedro
Eu encontrei um amor para mim
Querida, entre de cabeça e me siga
Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce
Oh, eu nunca soube que era você quem estava esperando por mimPorque éramos apenas crianças quando nos apaixonamos
Não sabíamos o que era
Eu não vou desistir de você dessa vez
Mas, querida, apenas me beije devagar
Seu coração é tudo o que eu tenho
E, em seus olhos, você está segurando o meuPerfect Symphony (feat. Andrea Bocelli) - Ed Sheeran
Eu estou olhando ela, tão linda, de vestido e descalça, dobrando aquelas pequenas roupinhas. Cantando demostrando o quanto ela está feliz.
Caminho lentamente e abraço por trás, repousando as minhas mãos na sua barriga de cinco meses. Nosso garotinho ainda está dentro do aconchego do seu ventre.
-Todos os dias você está arrumando essas roupinhas.
-Eu não resisto ,amor. São tão fofinhas e quero que tudo esteja perfeito para quando ele chegar.
-Vai está. Adoro ver você no modo mãe.
-Eu adoro ser mãe, acho que eu não sabia o quanto ia gostar de desempenhar esse papel que é tão cansativo, mas ao mesmo tempo tão gratificante.
-Ei garota, o que você quer - Digo pegando Poppy, nossa cachorrinha. A adotamos assim que chegamos de Boston.
Ela lambe o meu rosto.
-Ele quer te beijar – Diz Tina rindo.
-Cadela beijoqueira, vou te arrumar um namorado.
-Daqui a pouco todos estão chegando.
-Vai ser um dia agitado.
-Esses sempre são os melhores dias, baby.
Nós iriamos fazer um churrasco para toda a nossa família.
-Temos que descer para terminar de arrumar as coisas lá fora.
-Já estou terminado aqui, vá na frente e te encontro lá. – Diz ela antes de me beijar, o nosso beijo vai ganhando intensidade quando ouvimos.
-Mamãeeee – Era a voz de Stella.
-Acho que alguém aprontou.
-Vou ver o que aconteceu.
Desço as escadas da nossa nova casa, a compramos há cinco anos. Ela é grande o bastante para a nossa família. Eu ainda trabalho no mesmo escritório de quando me mudei para cá e a Tina agora é professora na Universidade. Nos dividimos bem para cuidar de três filhos, Stella de seis anos, nossa primeira filha que é tão parecida com a mãe. Max, de oito anos. Ele nos escolheu para sermos seus pais logo após o nascimento da Stella, quando estávamos visitando um orfanato. E por fim, a nossa garotinha de três anos, Hope. Agora estamos esperando Dom , que provavelmente será nosso último filho.
-O que aconteceu, meu amor? – Pergunto a Stella.
-Hope, não quer comer a comida dela.
-Tudo bem, querida. Nós vamos comer a comida toda não é Hope?
-Eu quelia panqueca, papai.
-Mas hoje não é dia de panqueca, meu bem. Vamos comer o seu mingau que está uma delícia e amanhã o papai faz muitas panquecas para você.
-Tá bom papai.
-Bom dia, filho.
-Bom dia, pai. Cadê a mamãe?
-Está no quarto do Dom, ela já está descendo.
-O Tio Jon, vai vim hoje, né?
-Ele disse que viria.
Max é muito apegado ao seu Tio Jon, enquanto as meninas adoram sua Tia Pi. James é aquele que se divide bem entre eles e a Tia Mari a que brinca de tudo que ele inventam.
-Terminem o café e venham para o lado de fora me ajudar a arrumar as coisas.
-Tá bom, papai -Todos dizem.
*****
Todos já tinham chegado e estavam espalhados pela nossa casa.
-Amo quando a nossa casa está cheia. - Diz ela ao meu lado
-As crianças ficam malucas com tanta atenção.
-Não faço ideia onde elas estão agora.
-Provavelmente enlouquecendo alguém com suas ideias criativas.- digo a fitando.
-Nossa vida não seria a mesma sem eles.
-Nem lembro mais como era a nossa vida sem eles.
-Eles fizeram tudo ficar melhor.- abraço-a pela cintura.
-Ei casal, o que vocês dão para essas crianças comerem? Elas estão me deixando maluco. – Diz Jonatas.
-Você que está ficando velho.
-Eu ainda sou um adolescente.
-Já passou dessa fase faz tempo , cunhado.
-Posso te provar que ainda sou um adolescente, ainda mais agora que você está mais gostosa.
-Jon, pare de dar em cima da minha mulher. Arrume uma para você.
-Tioo Jon, vamos jogar bola? – Pergunta Max
-Vamos lá carinha. – Eles saem juntos nos deixando a sós de novo.
-Ele só faz isso pra te irritar, baby. Você sabe que ele é um palhaço.
-Quando ele arrumar alguém irei irrita-lo.
-Não será qualquer pessoa que conseguirá roubar o coração do seu irmão. Ela terá que ser especial.
-Assim como você é para mim.
-Assim mesmo. Agora vamos chamar todos para comer, o Dom está com fome.
-Vamos alimenta-lo então.
Nós reunimos todos para almoçar na grande mesa de madeira que fica no nosso quintal. Cada um falando ao mesmo tempo, altas risadas e muito amor sendo compartilhado por essa grande família.
-Feliz aniversário de casamento, baby.
-Feliz aniversário de casamento, lindo. Que venha muito e muitos anos pela frente.
-Eu te amo, Martina Souza.
-Eu te amo.
Fim
--------------------------------------------------------------
A você que chegou até aqui,meu muito obrigada por ler o meu livro.Espero que tenha gostado de compartilhar momentos com a Martina e o Pedro.
Beijinhos de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Menos Se Espera (Concluído)
RomanceMartina Mendes é uma estudante de Farmácia na Universidade de Coimbra em Portugal.Ela é uma mulher sonhadora.Leitora assídua de romances,se pergunta se um dia encontrará alguém parecido aos mocinhos de seus livros.Em seus vinte um anos ninguém nunca...