Capítulo 14 - Formatura

320 20 1
                                    

Pedro

Look at the stars
Look how they shine for you
And everything you do
Yeah, they were all yellow

Your skin
Oh, yeah, your skin and bones
Turn into something beautiful
Do you know
You know I love you so?
You know I love you so?

Yellow- Coldplay

Nessas semanas que se passaram mal conseguirmos nos ver. Apenas nos falamos por mensagens. Quase igual à quando éramos apenas amigos. Tivemos muitos assuntos pra estudar, as provas finais queriam nos aniquilar. Ainda bem que elas já se foram. No escritório onde eu estagiava, fui chamado na sala do chefe. Ele conversou comigo, me falou que sempre apreciou os meus trabalhos prestados a empresa. Então queria me fazer uma proposta. Ele me ofereceu uma sala e um cargo de advogado. Fui pego de surpresa. Mas lógico que eu aceitei. Nesse dia, queria contar pra Tina sobre o meu novo emprego pessoalmente. Fui até seu apartamento e quando disse a ela, sua reação foi a que já esperava da minha namorada. Ela disse tantas palavras sábias que demostraram como estava imensamente feliz com a minha conquista.

Os pais da Tina chegam hoje. E hoje é um grande dia. O dia que irei conhecer aqueles que colocaram o meu anjo no mundo, a amaram e contribuíram para o lindo ser que atualmente é minha namorada, mas no futuro poderá ser bem mais. Além de tudo hoje é dia da nossa formatura. Seremos oficialmente formados ao final da cerimônia. E quando ela acabar temos uma mesa reservada em um restaurante, onde vamos reunir as nossas famílias e comemorar mais uma etapa comprida das nossas vidas.

-Maninho você está muito gato. A Tina precisa colar em você hoje.- Diz Pietra entrando no meu quarto.

-Uau -Digo quando olho a minha irmã vestida em um vestido rosa. Seu cabelo estava meio preso. Ela estava tão linda. - Você que está linda, meu amor. Acho que vou pedir para o Jonatas e o James colarem em você a noite toda.

-Nem vem Pedro. Eles já vão estar grudados em mim.

Somos extremamente ciumentos com a nossa princesinha.

-Isso você pode apostar – digo dando um beijo na sua bochecha.

-Vamos descer se não vamos no atrasar.

Encontramos todos reunidos na sala nos esperando. Vamos todos junto no carro dos meus pais. Muitos carros já estão no estacionamento. Mando mensagem para a Tina perguntado se ela já chegou. Ela logo responde dizendo que está bem próximo da faculdade.

-Vamos esperar um pouco aqui. A Tina já estar chegando.

Pouco tempo depois ela chega. Ela sempre está linda seja de vestido, shorts, pijama, sem roupa. Em todos os momentos. Mas quando ela desce do carro e a vejo fico sem palavras. Ela veste um vestido vinho magnifico. Parece até que foi feito especialmente para ela. Seu cabelo está preso no que parece ser uma traça.

Ela vem sorrindo enquanto caminha na direção em que estou.

-Baby, UAU. Você me deixou sem palavras de tão linda que está.

-Obrigada. Você também está lindo namorado.

Vejo que ao seu lado tem um casal e uma bela jovem. A sua família.

-Boa Noite.- digo

-Pedro esses são meus pais. Minha mãe, Lia e Meu Pai, Francisco. E essa é a minha irmã, Marianne.

-É um prazer conhece-los.

-O prazer é nosso, querido. Minha filha fala muito de você. - Diz minha sogra.

-Então você é o homem que quer roubar a minha garotinha?

-Paiii.- Diz Tina.

-Você estar com um dos meus bens mais preciosos. Espero que esteja cuidando bem dela.

-Estou fazendo o meu melhor, senhor.

Apresentei os meus pais. Todos se cumprimentaram. A Marianne e a Pietra se deram bem. Seria legal se elas virassem amigas. A Cerimônia de formatura foi demorada, mas muito bela. Estar presentes em um momento com esse na vida da minha garota não tem preço.

-Parabém, meu amor -Digo a ela ao nos encontrarmos no final da formatura.

-Parabéns amor. Agora posso dizer que tenho um namorado Advogado. -Diz Tina antes de me beijar.

Escutamos um pigarro. Nos separamos e encontramos uma plateia no olhando. Os nosso pais.

-Estamos tão orgulhosos de você querido. -Diz a minha mãe.

-Nada disso seria possível sem o apoio dessa família incrível que eu tenho. Demos aquele abraço todos juntos. Amo a família que tenho.

Quando nos separamos. Vou me juntar a Tina. Ela estar com o rosto cheio de lágrimas.

-Meu amor .Não chore. Eu e seu pai não poderíamos ter pedido a Deus filhas melhores. Mesmo distante, saiba que apoiaremos você sempre. Você precisa voar querida. Por mais que nos doa tê-la longe. Sei que é o melhor pra você. -Diz minha sogra.

-AHH mamãe. Vocês são os melhores pais do mundo.- Diz ela.

Assim como fiz com os meus pais eles se abraçam. Vendo essa cena percebo os quanto gratos temos que ser por ter pais tão incríveis.

Seguimos juntos até o restaurante. O jantar foi repleto de boa conversa e risadas. Quem olhasse para nossa mesa não diria que ali estava jantando duas famílias e sim uma.

Estamos sentados lado a lado. Sua mão está na minha perna. Seu cheiro é tudo o que eu sinto.

-Amo você- Digo no seu ouvido.

-Amo você.

Quando Menos Se Espera (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora