Eu só quero aproveitar esse momento
Nós podemos fazer isso, querida, a noite toda (sim)
Pois eu te quero muito
Sim, eu te quero, querida
Slow Hands-Niall Horan
Martina
Hoje era sexta. As meninas acharam melhor termos a casa só para nós dois. Então a Nora cedeu um quarto da sua casa para Ana. Ela acabou de sair. Resolvi que irei fazer um dia de spa. Lavo o meu cabelo, faço depilação e hidrato a minha pele.
Como já são quase seis horas, resolvo começar a fazer o jantar. Minha mãe me deu a receita de uma massa especial que ela faz. Ela sabe que irei cozinhar para o Pedro. Faço a massa fresca e deixo descaçar. Preparo o frango e coloco no forno. Organizo a mesa. Coloco pratos pretos. Quando for servir o jantar acenderei algumas velas.
Escuto a campainha tocar. Como sempre o Pedro é muito pontual, algo que temos em comum. Me olho no espelho próximo a sala. Estou com um vestido vermelho e o cabelo souto. Passei apenas um gloss nos lábios.
Ao abrir a porta fico sem folego. Esse é o efeito que ele me causa na maioria das vezes. Ele não precisa de muito para estar sexy. Pedro está usando calça, uma camisa preta e o seu coturno.
-Boa Noite, baby - Ele diz antes de me beijar na porta .
Até a voz dele é sexy!
-Boa noite, baby. Entra.
-Como você vai cozinhar resolvi trazer a bebida. Meu pai falou que esse vinho é um dos melhores que ele tem na adega.- Diz ele ao me estender uma garrafa de vinho tinto.
-Você pode me acompanhar até a cozinha se quiser. Preciso terminar o jantar.
-Claro que vou baby. A Ana não está em casa?
-Não. Ela foi dormir na casa da Nora.
-Então a casa é só nossa? – Ele pergunta como um sorriso no canto dos lábios
-Só nossa...
Retiro o frango do forno , finalizo a massa e monto os pratos.
-Pedro, pega o vinho na geladeira e duas taças no armário por favor.
Ele faz o que pedi e me segue até a sala.
Nos acomodamos um de frente para o outro.
-O cheiro está maravilhoso.
-Espero que o sabor esteja melhor ainda.
Ele serve duas taças de vinho. Bebo um pouco. Realmente é um dos melhores vinhos que já provei. O que não foram muitos. Mas sério, é aquele tipo de vinho especial para momentos como esse. Um jantar Romântico.
-Isso está fantástico.- Diz ele depois de dar a primeira garfada no prato.
-Obrigada! O vinho também é maravilhoso.
- Eu acho que deveríamos usar esse jantar para nos conhecemos melhor.
-É uma ótima ideia. O que você propõe?
-Um Quiz.
-Um quiz, tipo eu pergunto e você responde?
-Isso.
-Quem começa?
-Primeiro as damas.
-Okay. Então vamos lá. Já que estamos comendo e não consigo pensar em nada melhor. Qual sua comida favorita?
-Pizza. E a sua ?
-Lasanha.
-Cor favorita? -Pergunta ele.
-Não consigo escolher uma.
-A minha é preto. Acho que já deu pra perceber isso pelas minhas roupas. Sua música favorita?
-Chasing Cars. E a sua?
-Não tenho uma. Eu escuto muita música e é difícil escolher só uma.
Continuamos com as perguntas. Descubro que seu primeiro beijo foi aos 12 anos enquanto o meu foi aos 15 anos. Que ele pretende ser um advogado especialista em guarda de menores.
-Sempre quis adotar uma criança -Digo.
-Eu também. Não que não pense em ter meus próprios filhos. Só acredito que adotar seja um ato de amor sem igual.
Continuamos bebendo,mesmo depois que a comida acaba.
-Algo que queria fazer e ainda não fez? -Ele pergunta
-Uma tatuagem.
-E porque não fez?
-Meus pais são um pouco caretas. Acho que por isso fui guardando a ideia e até hoje não fiz.
-Posso te levar pra fazer se quiser. Conheço um cara incrível.
-Você tem alguma tatuagem? -Pergunto meio pensativa. Já que visivelmente ele aparenta não ter nenhuma.
-Tenho três.
-Três. -Digo espantada- Em que lugar ?
-Duas nas costas e uma na costela. Pretendo fazer mais algumas só que ainda não encontrei o desenho perfeito.
-Deixe eu ver.- Peço.
Ele tira a camisa e se vira de costas. Ele tem uma ave e um leão nas costas. Já nas costelas é um belíssimo lobo.
-São lindas.- Digo encantada. Se já o achava sexy vestido agora vendo ele assim, não sei nem o que dizer.
*****
Ele me ajuda a lavar os pratos. Sempre que pode ele beija meu pescoço. Terminamos e seguimos para a sala.
-Tina
-Oi- Digo virando de lado e ficando de frente para ele.
Ele não diz nada. Ele age,me empurrando de maneira nada sútil contra a parede mais próxima, dando início a um beijo que meu deus.
-Eu precisava fazer isso - Diz ele. Uma de suas mãos está no meu cabelo dando leves puxões.Ele tem uma pegada que me deixa sem palavras. O beijo vai ganhando novas proporções e quando vejo estamos na porta do meu quarto.
-Se você quiser podemos para por aqui.- Diz ele com a testa colada a minha.
-Eu não quero parar. - Respondo um pouco ofegante e com toda a certeza que tenho sobre esse momento.
-Graças a Deus! -Responde ele com a voz bastante alterada.
Ele nos guia para a minha cama.
-Antes de continuarmos preciso de dizer algo?
-O que?
-Eu sou virgem
-Virgem -Diz ele tentando processar a ideia.
-É.
-Obrigado por confiar em mim para ser o seu primeiro.
-Não poderia te escolhido pessoa melhor.
Nossas roupas se vão. Nossos corpos se encontram. Suas mãos passeiam pelo meu corpo,assim como as minhas exploram cada parte do seu. E é nesse momento que percebo o quanto entregue estamos. O quanto meus sentimentos por ele são fortes. Que vão além da paixão. Porque agora nesse momento, compartilhando seus cheiro, seus beijos, olhando nos seus olhos vejo que estou completamente e inteiramente amando o Pedro.
*********
Se você gostou do capítulo vote clicando na estrela.
**********
Muito amor por esse capitulo.
O que vocês estão achando da história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Menos Se Espera (Concluído)
RomanceMartina Mendes é uma estudante de Farmácia na Universidade de Coimbra em Portugal.Ela é uma mulher sonhadora.Leitora assídua de romances,se pergunta se um dia encontrará alguém parecido aos mocinhos de seus livros.Em seus vinte um anos ninguém nunca...