Martina
You're on the other side
As the skyline splits in two
I'm miles away from seeing you
I can see the stars
From America
I wonder, do you see them, too?All of the stars - Ed Sheeran
Baby,
Quando você me disse que estaria se mudando meu mundo parou. Antes de você eu tinha uma vida normal, estudava, estava com a minha família sempre que meu tempo permitia. Mas quando você entrou nela, você a mudou. Você a virou de cabeça para baixou.Com você eu aprendi que simples coisas como acordar tem um valor enorme. Você adora andar de ônibus, ver as casas, ruas e pessoas passarem através de uma janela. Você não me disse com essas palavras,mas cada vez que andei de ônibus com você ,eu vi isso. Você não tira os olhos da janela,você dar o seu lugar para uma pessoa idosa, por mais que esteja cansada. Você respeita tantas coisas.
Um dia cheguei em casa e me perguntei o que eu fiz para merecer uma garota como você. Até hoje não encontrei a resposta.
Mas agora nessa carta eu quero falar do nosso início. Eu sei que você pode achar que aquela bebida caiu só por sua culpa. Mas você está enganada. Eu sai de casa sem pretensões nenhuma. Não estava planejando conhecer ninguém naquela festa. Mas lá estava você, tão radiante sorrindo para fotos. Acho que fomos atraídos, como polos opostos de um imã. Porque querida, eu estava indo na sua direção. Eu estava indo falar com você e por isso aquela cena aconteceu.
Existem coisas que apreciou em uma garota e você tem esses atributos. Você pensa, as vezes mais nas outras pessoas do que em você. Quantas vezes desde que comecei a trabalhar, não pude te ver e você foi tão compreensiva. Você é o tipo de pessoa que está feliz por estar deitada entre as minhas pernas enquanto eu leio papeis. Acabo ficando tão confortável que me perco no tempo. Quando olho, você está dormindo. Eu nunca ousei te acordar,o que resulta em eu sempre te levando pra cama e me juntando a você.
Agora você estar distante. Não poderei, mas ver seu sorriso ao andar de ônibus, ou te levar para a cama adormecida em meus braços. Mas meu amor, eu quero que você continue sorrindo. Quero que outras pessoas possam ver esse ser humano brilhante que tenho a honra de chamar de minha namorada. Eu sei que quando nos encontrarmos de novo muitas coisas terão mudado. Mas tem uma que não vai mudar. O nosso amor. Se você estiver lendo essa carta à noite, olhe para o céu, ele é o mesmo que estarei olhando. Me imagine aí com você, te abraçando. Porque baby, eu sempre estarei com você. Você viu que tem outras cartas e cada uma tem um título. Abra quando sentir que é a hora.
Te amo
Para sempre seu.
Tinha poucas horas que eu havia chegado ao meu quarto, que ficava em um pequeno apartamento próximo da universidade. Resolvi desfazer as malas e em uma delas eu encontrei muitas cartas. Peguei a que estava em cima. Seu título era: Para o meu amor.
E agora estou eu aqui, na varanda, chorando e olhando para o céu estrelado. Pego meu celular e mando mensagem para o Pedro.
Tina: Eu não sei que horas são aí. Mas sério. Você é maluco.
Pedro: Por você <3
Tina: Acabei de ler a primeira carta. Você definitivamente é de outro mundo. Eu amei. Quando arrumou tempo para escrever elas?
Pedro: Em vários momentos. Sempre vou arrumar um tempo pra você.
Tina: Você é o melhor namorado do mundo.
Eu tomei banho, vesti meu pijama e continuei falando com ele até adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Menos Se Espera (Concluído)
RomanceMartina Mendes é uma estudante de Farmácia na Universidade de Coimbra em Portugal.Ela é uma mulher sonhadora.Leitora assídua de romances,se pergunta se um dia encontrará alguém parecido aos mocinhos de seus livros.Em seus vinte um anos ninguém nunca...