Pedro
Se passaram três dias desde que meus pais conheceram a Tina e minha mãe já queria ela novamente na nossa casa.
Meus amigos tinham um jantar para ir. Tentaram encontrar uma babá e não conseguiram. Então me ofereci para passar a noite com a Mel. A Tina estava com a noite livre então iria com a gente.
Peguei a Mel e segui para a casa da Tina. Estacionei e vi minha linda garota de calça jeans, blusa do Nirvana e All stars nos pés.
-Boa noite, baby.
-Boa Noite. Estou louca pra conhecer a Mel de tanto que você fala nela. Quem te ver desse tamanho não imaginaria em uma noite de babá de criança.
-Sou o melhor babá.
-Posso apostar isso- Ela diz.
Quando ela entra no carro a Mel olha para ela curiosa.
-Dindo, quem é ela?
-Ela é a minha namorada.
-Oi bonequinha, meu nove é Tina.
-Tina -Diz ela com a voz mais doce do mundo.
-Vamos brincar muito hoje. - Ela diz para a Mel.
A Tina falou a palavra mágica.
Brincar...
-Ebaaaa!! Amo blincar.
-Ela adora gritar quando está animada -Digo para Tina.
*****
Paro o carro no estacionamento do Shopping. Quando vejo a Tina já está tirando a Mel da cadeirinha. Aquela cena me deixa encantado.
-Oia Tina meu sapato é igual o seu -Diz Mel quando percebe que a Tina também usa um All Star. O dela é Rosa e o da Tina azul.
-Verdade princesa. Agora quero um Tênis Rosa.
-Eu adolo Rosa.
Cada um pega uma mão da Mel e seguimos para a área de jogos.
Brincamos de tudo o que o tempo permitia. Parecíamos crianças. A tina desceu em todos os escorregos junto com a Mel. A risada das duas estava por todo lugar.
-Dindo eu tô com fome.
-Então vamos comprar comida para a minha princesinha faminta -Digo fazendo cócegas nela.
Estávamos na fila para pagar o nosso lanche,quando um casal se aproxima.
-Vocês formam uma família linda - Diz a senhora acompanhada de um senhor.
-Obrigada -Repondo sem graça. Já estava acostumado as pessoas acharem que era o pai da Mel.
Quando nós sentamos a Mel pergunta se a Tina pode ir com a gente ao parque e ela aceita.
Ali vejo que minhas duas garotas estão encantadas uma pela outra.
Entregamos uma Mel capotada ao seus pais.Aproveito o momento e apresento a Tina ao Matheus e a Bia. Eles agradecem por temos passado esse tempo com a sua filha.
Deixo a Tina em casa e ao chegar em casa encontro todos na sala. Me junto a eles até o momento que estou caindo de sono. Subo para o meu quarto, tomo banho e visto uma calça de moletom. Durmo com um sorriso no rosto ao lembrar que na sexta eu e a Tina temos um encontro marcado na sua casa.
**********
O que será que vai acontecer nesse jantar ?
Se você estiver gostando do livro,vote clicando na estrelinha.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Menos Se Espera (Concluído)
RomanceMartina Mendes é uma estudante de Farmácia na Universidade de Coimbra em Portugal.Ela é uma mulher sonhadora.Leitora assídua de romances,se pergunta se um dia encontrará alguém parecido aos mocinhos de seus livros.Em seus vinte um anos ninguém nunca...