Martina
Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus contornos
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de vocêAll of me - John Legend
O Adam me emprestou seu carro para que eu pudesse pegar o Pedro. Dirijo rápido. Daqui a pouco o voo do Pedro chega. Não quero faze-lo esperar.
Chego no aeroporto e quando vou mandar uma mensagem perguntando se ele já chegou. Sua mensagem aparece na tela. Ele já está aqui. Olho para os lados afim de encontra-lo
Ouço o meu nome. Essa voz eu reconheceria a quilômetros de distância. É a voz que me acalma nós meus sonhos, na minha vida. A voz dele.
Viro na direção em que a voz veio e o vejo. Tão lindo.
Meus pés parecem tomar vida própria. Eles correm em sua direção.
Parece uma cena de filme, mas é real. Nós dois corremos.
-Meu amor-Diz ele quando está na minha frente.
-Baby, você está aqui.
-Eu estou e nunca mais vamos nos separar.
Eu o beijo com tudo de mim.Com toda a saudade guardada.
Como senti falta dessa nossa conexão.
Quando paramos o beijo ele me abraça. Meus pés saem do chão porque ele nós gira. O vento passa pelos nossos corpos.
-Eu senti tanta a sua falta, baby.
-Não mais que eu.
******
-Então essa é a sua casa-Diz Pedro assim que eu abro a porta do apartamento em que estou morando.
-Nossa casa agora.
-Ele é muito a sua cara amor.
-De inicio não era. Mas como eu iria passar muito tempo nela resolvi decorar como gostava.
O lugar não era grande. Só tinha uma sala, um balcão que dividia a sala da cozinha, um banheiro, um quarto, uma lavanderia e uma varanda onde todos os dias eu via o sol nascer.
-Ela tem cara de lar.- Diz ele indo em direção ao porta retrato que ficava na mesinha de centro.
-Eu lembro dessa foto. Foi naquele dia no parque. A mel queria porque queria que tirássemos fotos juntos. Então dentre tantas saiu essa. Eu usei essa foto como plano de fundo do meu celular por um bom tempo.
-Eu também.
No dia eu e ele estávamos encostados em uma árvore olhando a mel brincar com um cachorro. Mas antes da foto ser tirada ele falou alguma coisa muito engraçada. Eu gargalhava. Foi nesse exato momento que ele tirou a foto. Ele está olhando para mim como se eu fosse a coisa mais importante da sua vida, por enquanto que eu tenho um sorriso espontâneo.
Abraço ele por trás. Fico na ponta dos pés e beijo o lóbulo da sua orelha. Ele vira e nos seus olhos eu vejo que ele entendeu quais são as minhas intenções. Ele me levanta, minhas pernas arrodeiam o seu quadril, meus braços ficam ao redor de seu pescoço.
-Primeira porta a direita- É tudo o que eu consigo dizer.
Nossos lábios se chocam com voracidade. Ele nos leva até o meu quarto.
Ele retira as nossas roupas. Vejo o exato momento que ele ver a minha tatuagem. Rosas vermelhas e dela saem pequenos pássaros que voam.
-É linda.
-Queria algo marcante.
-Você conseguiu, ele é bem sexy.
A tatuagem começa no quadril e vai até a minha cintura.
Ele a beija e esse beijo vai se espelhando para todo o meu corpo. Assim como todas as vezes ele me venera. Ele não se importa com as marcas que o meu corpo possui, ou se ele não é perfeito.Com ele eu me sinto livre. Ele me coloca sempre me primeiro lugar e eu faço o mesmo. Toca-lo e saber que sou eu a responsável pelos seus sons me fazia me sentir além do que palavras poderiam expressar.
-Você é tão linda que as vezes me pergunto se não namoro um anjo.
-Um anjo?
-Sim, um anjo. Puro na maioria das vezes, mas que é bem quente em outros.
-Gosto de ser quente.
-Você é bem quente, baby.
Seus beijos chegam no meu lugar favorito.
Nos perdemos tanto um no outro que não vemos as horas passarem.
Porque finalmente estamos juntos, em corpo, alma e coração.
Juntos no nosso mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Menos Se Espera (Concluído)
RomanceMartina Mendes é uma estudante de Farmácia na Universidade de Coimbra em Portugal.Ela é uma mulher sonhadora.Leitora assídua de romances,se pergunta se um dia encontrará alguém parecido aos mocinhos de seus livros.Em seus vinte um anos ninguém nunca...